sexta-feira, 8 de julho de 2016

Renato Sanches quando tinha 13 anos

video

Depois do antigo treinador francês Guy Roux ter dito que Renato Júnior Luz Sanches tem 23 ou 24 anos e não 18, o que levou o jogador português de origem africana a processar o histórico técnico do Auxerre e também o presidente lagarto Bruno de Carvalho por suspeitas sobre a sua idade, o Benfica mostrou novas imagens antigas do Renato que podemos ver no vídeo de cima. Em 2010, Renato, que nasceu em Lisboa e não em África, tinha apenas 13 anos. Aliás, a ficha clínica da mãe do Renato no Hospital Amadora-Sintra dissipa todas as dúvidas em relação à idade dele.


Aos que querem acreditar nos lagartos, porque foram eles que começaram com toda esta palhaçada, então não é que se vê que o rapaz já tinha mesmo 18 ou 19 anos em 2010? É claro que ele já tinha uns cinco anos quando foi registado como se tivesse acabadinho de nascer! Se calhar alguém foi subornado!

4 comentários:

Anónimo disse...

o que? diz ali partos micracionais? que caracterizaçao é essa? a constituiçao proibe qualquer discriminaçao em termos de raça.

Anónimo disse...

É um problema endémico dos africanos. A França também já teve casos desses e verás nos jogos olímpicos inúmeros casos desses. Para ganhar medalhas de ouro e títulos vale de tudo, infelizmente. Ficam as nações conspurcadas.

FireHead disse...

Anónimo das 04:37,

Um "parto migracion" pode não ter nada a ver com a raça. Imagina agora que era uma mulher bielorussa branca de olhos azuis a dar à luz em Lisboa, penso que seria igual.

FireHead disse...

Anónimo das 05:47,

É, compreendo, é como ver a África do Sul a ser representada por brancos... ou mesmo as selecções de hóquei em patins africanas com muitos brancos também. Só nações conspurcadas.