terça-feira, 5 de julho de 2016

Pe. David, meu amigo


O meu amigo David Crespo recebeu a ordenação presbiterial no passado dia 25 de Junho na Basílica de São João de Latrão, em Roma, e rezou a sua primeira Missa no domingo passado na Igreja dos Pastorinhos, em Alverca do Ribatejo. 
Conheci o agora Pe. David já há uns valentes anos e fui das primeiras pessoas a saber da sua decisão de seguir a vida sacerdotal, ele que era um promissor advogado em Lisboa. Desejo que ele seja um verdadeiro padre.

4 comentários:

Lura do Grilo disse...

Bem precisamos. Padres esclarecidos e fiéis aos valores da Igreja.

FireHead disse...

Isso mesmo. Por muito que isso incomode totós que padecem de sérios problemas, coitadinhos.

Anónimo disse...

Pelo apelido desse padre que é teu amigo ainda é capaz de ser algum familiar do teu amiguinho aí de Macau que não te larga porque tem uma verdadeira obsessão stalker. Deve ser por isso que ele sacou esta foto para a tasca dele e falou também de gajas quando as gajas nem sequer são para aqui chamadas. Deve ter um enorme respeito pela mulher que tem o cromo.

FireHead disse...

O meu amiguinho de Macau? Quem? Conhecidos de apelido Crespo só tenho dois, um que é este padre e outro que é um tipo que vive em Santarém.