segunda-feira, 11 de julho de 2016

Ouro para Sara Moreira e Patrícia Mamona


Sara Moreira e Patrícia Mamona conquistaram ontem a medalha de ouro respectivamente na prova da meia maratona e na prova do triplo salto dos Europeus de Atletismo de Amesterdão. Sara completou o percurso em 1:10:19 horas, à frente da italiana Veronica Inglese, com mais 16 segundos, e da também portuguesa Jéssica Augusto, com mais 36 segundos, e Patrícia saltou uns impressionantes 14,58 metros, marca que vale à saltadora o novo recorde nacional. Também Tsanko Arnaudov conseguiu a medalha de bronze para Portugal no lançamento do peso.
Os parabéns à Sara Moreira, à Patrícia Mamona, à Jéssica Augusto, a mulher do guarda-redes Eduardo Carvalho, o segundo guarda-redes da selecção nacional no Euro 2016, e ao búlgaro naturalizado português! Viva Portugal!!

8 comentários:

cards disse...

Firehead,

É certo que competiram pela selção, mas TsankO Amaudov é atleta do BENFICA.

wind disse...

Parabéns para elas:)

Ivan Baptista disse...

A mamona e ca um petisco >)

FireHead disse...

cards,

É sim senhor, mas quando é a selecção eu não ligo a clubes. :)

FireHead disse...

Wind,

O problema é que, infelizmente, os feitos deles passaram ao lado de muita gente. Só o futebol é que é importante e agora que ganhámos finalmente um título oficial o foco em relação ao futebol tornou-se ainda maior.

FireHead disse...

Ivan Baptista,

Não digas isso porque senão ainda aparecem por cá os habituais lunáticos a dizerem que ela não é portuguesa porque é preta...

Anónimo disse...

"Não digas isso porque senão ainda aparecem por cá os habituais lunáticos a dizerem que ela não é portuguesa porque é preta..."

É claro que ela não é portuguesa, seu anti-português merdoso

FireHead disse...

Anónimo,

Anti-português merdoso és tu e quem te fez. Esta é a primeira.

Segundo, ela não é portuguesa? Ah, pois não! Ela é da Tailândia...