terça-feira, 26 de julho de 2016

Mulher deixou que um delinquente violasse a sua filha menor para conseguir heroína


Em Ohio, nos EUA, uma mulher deixava que um traficante de droga negro violasse a sua própria filha de 11 anos em 2014 num acordo para conseguir heroína! April Corcoran já foi condenada a 51 anos de prisão pelo crime e o traficante negro, que por acaso também é pedófilo, chamado Shandell Willingham, está detido à espera de julgamento. Para além de violar a menor, hoje com 13 anos e a receber tratamento psicológico, Shandell filmava também as violações.

6 comentários:

wind disse...

Selvagens! Uma mãe não faz isso! Maldita droga e malditos pedófilos!

FireHead disse...

Mas esta fez...

Afonso de Portugal disse...

Direita: a culpa é da raça. O negro é negro e a mulher é mestiça.

Caps Louco: a culpa é do DNA. O alien é de Congo e a slut tem resíduos. No final, tudo virou Detroit!

Ex-ariano: a culpa é dos judeus. Foram eles que deixaram o preto entrar.

Antifa típico: a culpa é da mulher. O negro violou a menina porque se sentia oprimido pelo autoritarismo da raça branca.

Feminista típica: a culpa é do patriarcado do homem branco que, com a sua opressão misógina e racismo constantes, levou a mulher branca a consumir drogas e o negro desesperado a violar crianças.

Militante do PCP: a culpa é do governo que oprime os trabalhadores. O preto era traficante porque certamente não conseguiu arranjar um emprego digno. E a mulher era consumidora porque a precaridade laboral a levou a um esgotamento!

Militante do BE: a culpa é da cultural ocidental e da concentração da riqueza numa classe burguesa minoritária. Se o preto tivesse mais dinheiro, não precisaria de ser traficante. E se a mulher tivesse mais dinheiro, teria acesso a toda a droga que quisesse sem necessidade de prostituir a filha.

Lá Lá Cardo: A culpa é do Messi, da extrema-direita e da islamofobia.

Marcelo Rebelo de Sousa: se os protagonistas desta notícia fossem portugueses, nada disto aconteceria, porque Portugal é o melhor país do mundo e os portugueses são a melhor coisa que existe à face da terra.

David Munir: parece-me que houve aqui alguma falta de cotoveladas na altura certa...

António Costa: a culpa é do anterior governo, deu cabo do país, da Europa e quiçá do mundo inteiro.

Passos Coelho: a culpa é do actual governo, está a dar cabo do país, da Europa e quiçá do mundo inteiro.

Papa Chico(-esperto): a culpa é do egoísmo dos europeus que não querem acolher mais refugiados. Se os europeus acolhessem mais refugiados, os americanos seguiriam o exemplo. E então o preto teria muitas mais mulheres para viol... eeer... para desfrutar, não precisaria de enriquecer meninas!

Jean-Claude Juncker: a culpa é do Brexit, que deixou toda a gente deprimida, americanos incluídos.

FireHead disse...

Hahaha, brutal. Mas olha, tenho quase a certeza que alguma(s) dessa(s) pessoa(s) que tu mencionaste costuma(m) cá comentar como anónimo(s).

Afonso de Portugal disse...

O direita comenta garantidamente. O seu estilo é quase tão inconfundível como o do Caps, que não conseguiria passar por anónimo mesmo que tentasse.

Eu desconfio seriamente que alguns dos anónimos que apareceram por aqui a "denunciar" a tua "islamofobia" eram o Lá Lá Cardo.

E até sou capaz de apostar que tu também desconfias! ;)

FireHead disse...

Sim, o direita, o tal que não pára de me chamar "chinês", "chinoca", "mestiço" e que me pede para não me preocupar com a Europa porque "não sou português" e tal... É apenas e só um desiquilibrado mental que nunca vê problemas com o islão mas sim com os judeus. Qualquer merda é sempre culpa dos judeus.

O CAPS é outro, mas este tem um discurso um pouco mais rico que o direita: em vez dos judeus, ele também fala do DNA. Mas este é cómico, pois despreza uma parte dele uma vez que ele já chegou a admitir que também tem sangue judeu.

Quanto ao Leo, nunca mais soube nada dele nem sei se ele tem realmente andado a comentar por aqui como anónimo. Se eu não estou em erro, no último comentário assinado por ele aqui ele deixou bem claro que nunca mais voltaria a comentar por cá e como ele não é mentiroso então é porque já não comenta mais por cá mesmo.