quinta-feira, 21 de julho de 2016

Mr. Bean e o Pokémon Go

video

8 comentários:

Diana Fonseca disse...

Ai não posso com isso, hahaha!

FireHead disse...

Então, também não andas a caçar pokémons? :)

Diana Fonseca disse...

Achas? Mal tempo tenho para vir ao blogue e ia perder tempo a jogar isso? Para fazer exercício já tenho duas aulas de fitness todas as semanas e bonecos... Vejo tantos no dia-a-dia, hahaha.

Quanto à francesinha, também gosto e como de vez em quando. Não é dos meus pratos preferidos. Gosto mais de cozido. 15€? Que abuso!

FireHead disse...

Hehehe, tu leste mal a minha pergunta. :P

Tens mais sorte que eu. Eu já não como uma bela francesinha há um tempaço mesmo, da última vez foi mesmo lá em Portugal... Cozido também marcha!

Sim, é um abuso. O custo de vida em Macau é alto... Isto aqui vai de mal a pior.

wind disse...

Gargalhadas:)

Anónimo disse...

Vídeo do dailymail , mostra soldados revoltosos turcos com os rostos ensaguentados. Sendo torturados.
Vejam : http://www.dailymail.co.uk/news/article-3701790/Bloodied-faces-handcuffed-forced-kneel-UNDERPANTS-Does-horrific-footage-prove-Turkey-coup-ringleaders-tortured.html

O Dailymail questiona se o vídeo mostra tortura e maus aos soldados golpistas. Diz "Algemado, com rostos ensanguentados e t-shirts, este é o vídeo horrível que parece mostrar líderes de golpe fracassado da Turquia estão sendo torturados sob custódia."
Eu não tenho dúvida nenhuma de que os soldados estão sendo torturados e não só os soldados,também revoltosos civis. O que mostra este vídeo é muito pouco diante do que realmente está acontecendo.
Vídeos como este fazem os islâmicos ,seguidores de Erdogan delirarem de prazer.
O mais contraditório é o destaque do Dailymail : __ "Erdogan está tomando medidas para "eliminar a ameaça contra a contra a democracia ".
Que democracia ? Só se for a 'democracia islâmica' ! A Mídia não de ser hipócrita. Só que está muito difícil para a Mídia esconder a verdade. A ilusão de que existe um regime democrático e justo na Turquia e que Erdogan é um governante honrado,não cola mais. A verdade é que uma parte do povo,militares,autoridades não aguentam mais este governo. No desespero ! Os militares tentaram o fracassado golpe.
A covardia e hipocrisia da nações ocidentais não pode mais ser escondida .
Um leitor do Dailymail pergunta : "Então, como é Ergodan diferente de Assad? Imagine a indignação da UE, se essas imagens estavam vindo da Síria, em vez da Turquia Entretanto, a UE apenas se senta e relógios

O leitor Trent steele está coberto de razão. Durval Almeida.

FireHead disse...

Wind,

Com o Mr. Bean é sempre aquela base. :)

FireHead disse...

Anónimo,

Eu cheguei aqui numa das caixas de comentários colocar uns links do Bare Naked Islam em que mostram imagens de soldados turcos que foram decapitados pela escumalha pró-Erdogan.

Como é isso de comparar o Erdogan ao Assad?? O politicamente correcto não admite que o Assad, tal como o Khadafi, o Mubarack ou o Saddam Hussein eram ditadores mas que também faziam, e faz no caso do Assad, com os seus países contivessem a barbaridade islâmica. Pelo menos defendiam, defende no caso do Assad, regimes seculares em que as minorias eram protegidas... O politicamente correcto, encabeçado pelos EUA, acredita que a democracia é uma coisa que serve para qualquer tipo de povo com qualquer tipo de cultura...