segunda-feira, 4 de julho de 2016

Miss Hitler 2016

A-Bus-Full-Of-Retards
A Miss Hitler deste ano é uma escocesa. De acordo com o Alerta Digital, a rapariga foi escolhida como a hitleriana mais bonita num concurso organizado pelo movimento juvenil neonazi britânico National Action. A identidade da moça não foi revelada; só se sabe que ela usa a alcunha A-Bus-Full-Of-Retards, descreve-se como uma activista da National Action que vive na Escócia e dedica-se à organização à qual se juntou depois de se aperceber que os "judeus são o inimigo". Confessando que nos últimos anos já perdeu amigos por estes serem "antifas", está feliz por ter ao seu lado o companheiro da sua vida, também ele nazi como não podia deixar de ser, e se pudesse mataria a chanceler alemã Angela Merkel.

Algumas beldades hitlerianas que participaram no concurso
A National Action pretende com esta iniciativa fazer mudar "as ideias pré-concebidas sobre a extrema-direita" (a extrema quê?) e os judeus demonizam, como não podia deixar de ser, o concurso, classificando-o de "concurso de beleza mais feio alguma vez realizado" e acusando os neonazis de incitarem ao "ódio racial" (os judeus são uma raça?)...

10 comentários:

João José Horta Nobre disse...

Essa deve ter uma câmara de gás no lugar da vagina...

wind disse...

Que estúpidas!

Anónimo disse...

É por essas e outras que penso que o nacional-socialismo está apenas adormecido, esperando uma oportunidade de regressar ao poder.


A mídia põe a caricatura de nazistas aos partidos nacionalistas anti-establishment, mas acredito que o nazismo está recalcado em lugares que vão muito mais além do facilmente visível.

RICARDO LIMA disse...

Ah, mas que muitas destas são lindas, isto são.

Meio maluquinhas, mas muito lindas. :P

FireHead disse...

João José Horta Nobre,

Mas ela não é de raça ariana! Como é que pôde ter sido escolhida? Há coisas que eu sinceramente não consigo compreender. Só mesmo mentes dementes é que podem ser nacional-socialistas.

FireHead disse...

Wind,

Vá lá, não sejas assim... Então e a parte do respeito pelas posições divergentes, hem? :P

FireHead disse...

Anónimo,

Eu acho que não está adormecido. Ele está desperto e bem desperto, a sorte é que não constitui uma força significativa. Felizmente os principais partidos nacionalistas da Europa são anti-nazis e pró-Israel, pois ainda há gente lúcida que percebe que Israel é, e agora vou citar um conhecido blogueiro nacionalista tuga, "um natural aliado do Ocidente".

Quanto aos média, é verdade, para eles tudo o que é de extrema-direita é logo nazi. Não me admira que muitos politiqueiros correctos vêem o Salazar também como um nazi - se calhar porque a bandeira portuguesa esteve a meia-haste depois da morte do Hitler (não lhes cabe pela cabeça entender que Portugal tinha adoptado uma política de neutralidade colaborante tanto com a Alemanha como com os aliados), logo o Salazar que nem sequer tinha problemas em ver pretos a representar Portugal nem tampouco teve problemas em considerar um mulato como património nacional. Com certeza que o Hitler também faria o mesmo com tipos como o Boateng.

FireHead disse...

RICARDO DA SILVA LIMA,

Há quem diga que as loiras são burras. Estas, coitadas, só dão razão a isso. XD

Anónimo disse...

belo aliado é o estado judeu. com um amigo desses o ocidente nao precisa de inimigos.

http://newobserveronline.com/jews-palestinians-aiding-invasion/

FireHead disse...

Ah sim, claro, os judeus é que mandam na Europa, não é mesmo? Tu devias era estar a dar pulos de alegria por estar a haver uma invasão muçulmana no Ocidente ou não sabes a opinião que o teu queridinho Hitler tinha do islão? Afinal de contas, inimigo do meu inimigo (judeus, ódio de estimação tanto dos nazis como dos muçulmanos) meu amigo é. XD

E se não concordas com isso de Israel ser um belo aliado, pois que vás tirar as tuas dúvidas todas com o Caturo, que também é o Afonso e se calhar também a Madonna e o Michael Jackson.