quinta-feira, 7 de julho de 2016

Militar da GNR perseguida e esfaqueada matou-se


Sabrina Espada, a militar da GNR de 24 anos que foi perseguida e esfaqueada depois de ter saído do serviço por três indivíduos na zona dos Capuchos, em Almada, no passado dia 22 de Maio, conforme foi noticiado aqui (a quarta notícia da rubrica Notas soltas), deslocou-se no dia 4 do corrente a uma ravina na Charneca da Caparica e matou-se com um tiro de revólver. Há pouco mais de um ano na GNR, e depois de ter sido atacada por vingança, Sabrina encontrava-se de baixa médica devido a ferimentos psicológicos que se revelaram fatais...

10 comentários:

wind disse...

É terrível a parte psicológica...

FireHead disse...

Alguma coisa que não devia ter falhado falhou. Segundo o que eu li, ela já tinha dado mostras de que não estava bem e que inclusive chegou a dizer que ia matar-se... só que não lhe deram a devida atenção. Isto podia e devia ter sido evitado. Agora pronto, só podemos ficar a lamentar a morte de mais uma jovem que tinha a vida inteira pela frente.

Não sabemos também o que é que aconteceu aos três pulhas que a agrediram. Quando é que Portugal endurece duma vez por todas as leis que é para os criminosos não poderem mais ficar-se a rir?

Anónimo disse...

pois é, firehead, nada como nos tempos da outra senhora, ne?

Observador disse...

Essa parte do "ter sido atacada por vingança", leva-me a ter a certeza de que algo se teria passado. E aqui, paro para pensar. O que terá sido? Era fundamental que se pudesse perceber.

FireHead disse...

Anónimo,

Não sei, nos tempos doutra senhora aconteciam destas coisas? Como deves calcular, eu não era nascido naqueles tempos, portanto eu nada posso legitimamente saber acerca do que se passava precisamente nesses tempos. Assim como também não sei se o Salazar era bom ou mau, ou se a polícia de Estado era ou não boa, porque eu não era nascido no tempo destas coisas. Muito menos sei como é que as pessoas viviam nesses tempos, se bem ou se mal, apesar de haver sempre quem diga que vivia-se muito mal e a melhor parte é que há pessoas que dizem isso mas nem sequer eram nascidas nos tempos doutra senhora. Mas que importa isso? É só fazer uso dos argumentos que uns quantos vomitam dizendo que naqueles tempos tudo era muito mau e pronto; é esta a verdade. Mentiras são as coisas que os que falam bem desses tempos dizem, tenham eles vivido ou não naqueles tempos. :)

FireHead disse...

Observador,

É claro que algo se passou. Ela possivelmente cumpriu com o seu dever lixando como deve ser a vida a esses três que boas pessoas certamente não são. E estes lixaram-lhe quando a apanharam fora do serviço e desacompanhada, deixando-a com ferimentos psicológicos. Quase que aposto que os três foram detidos e que foram logo libertados para poderem vingar-se nela.

Anónimo disse...

Ora, vóis não estão contentes com a selećao de pretos ? então ão de aguentar as gangues dos mesmos . Covas da mouras , insegurança e parasitismo social em troca de uns golos .bom negocio ,né?!



e vão acostumando que ainda não viram nada :
https://youtube.com/watch?v=c0ztLtpuwkM

https://youtube.com/watch?v=mYh_l_taQ6I

https://m.youtube.com/watch?v=NWp6c4MW_IA

FireHead disse...

Anónimo das 10:26,,

Para começar, há pretos e pretos tal como há brancos e brancos. Ou será que todos os pretos não prestam e todos os brancos são bons? Não existem pretos que são boas pessoas e brancos que são uma merda?

Arranja agora aí vídeos no Youtube de brancos a fazer merda, já agora. :)

Anónimo disse...

Exactamente! Pelos golos dos pretos bons á de se aturar os pretos maus .

videos de brancos a tentar recuperar criminosos da policia ? Te desafio encontra-los!

FireHead disse...

«Exactamente! Pelos golos dos pretos bons á de se aturar os pretos maus .»

Isto não foi dito por mim. É uma invenção tua. Vai procurar no meu blogue a quantidade de vezes que eu uso a palavra "alógeno", com que finalidade a uso e o que é que eu desejo aos "alógenos" em solo ocidental.

«videos de brancos a tentar recuperar criminosos da policia ? Te desafio encontra-los!»

Outra invenção tua. Eu disse para procurares vídeos de brancos a fazerem merda, não falei nada disso de "brancos a tentar recuperar criminosos da polícia". Já agora, de que raça é que é o Hitler, o Estaline, o Che Guevara...? Não é certamente da mesma raça que o Mugabe...