domingo, 24 de julho de 2016

Mais um atentado na Alemanha...

Quatro dias depois de um atentado, outro atentado
... desta vez houve vítimas mortais, nove para sermos mais precisos, entre eles sete adolescentes. Houve também pelo menos 16 feridos, três deles em estado grave. O atirador era um jovem germano-iraniano de 18 anos que se matou logo de seguida. Ele terá dito que é alemão porque nasceu na Alemanha (como se uma coisa tivesse algo a ver com outra) e há quem afirme que ele gritou o famoso Allahu Akbar. O engraçado é que ele também terá insultado os turcos e os estrangeiros

O "novo alemão", identificado como Ali David Sonboly
O tiroteio ocorreu no centro comercial Olympia nos arredores de Munique e arrastou-se durante várias horas, entre as 16:00 e as 20:30 de anteontem. O facto do atirador ter-se identificado como um alemão ainda deu inicialmente esperanças à chusma do politicamente correcto, como a malta da RTP3, que afirmou logo ter-se tratado de um caso, finalmente, relacionado com a extrema-direita e não de um caso de mais um "maluquinho" com ligação ao islão. A chatice é que essa chusma ficou logo a chuchar no dedo, pois a realidade insiste em deixá-la ficar mal...

6 comentários:

Anónimo disse...

Te preocups com tua terra ôh mestiço que a Europa cuidamos nós.

Anónimo disse...

"O engraçado é que ele também terá insultado os turcos e os estrangeiros. "

Pelo contrario ,ele que foi insultado de "turco" e "Wog ".
http://diversitymachtfrei.blogspot.com/2016/07/shit-turk-shit-wog-what-establishment.html?m=1

Anónimo disse...

iraniano... mto sinceramente e falando a serio quando se trata de iranianos nao devemos confundir com a globalidade dos muculmanos, ou seja com os sunitas. eu sou contra o islao mas reconheco que nao sao os xiitas quem tem exercido o terror nas nossas terras. eles ate sao bem mais discretos q os sunitas.
e como dizem e bem, embora tenha sido um muculmano a matar 9 pessoas nao considero isto atentado terrorista precisamente porque para tal tinham que haver provas que ele cometeu o acto por motivos ideologicos, religiosos, separatistas, etc.
nao havendo provas, e tendo em conta a abissal diferenca e mal estar entre xiitas e sunitas, para mim esta situacao pode simplesmente ser comparada a um daqueles tiroteios q acontecem pela america q fazem lembrar o far west.

FireHead disse...

Anónimo das 23:04,

O teu problema com a mestiçagem é crónico. Aconselho-te a fazeres um teste do ADN envolvendo assim umas quatro ou cinco gerações anteriores que é para veres se não tens um ataque.

Outra coisa, eu sou um mestiço de 2ª geração, não sou como tu. E tenho imenso orgulho nisso, coisa que te incomoda para caramba. Temos pena. Eu sempre posso dizer que alio o melhor de dois mundos, já tu... bem, não sei, não conheço as tuas origens. Mas se te consideras "puro", problema teu.

Por fim, a Europa diz-me muito porque eu sou português e Portugal é a minha Pátria. E Macau sempre fez parte de Portugal, era um território português. Mas é claro que não espero que os burros e os seres irracionais como tu consigam sequer entender um poucochinho que seja sobre estas coisas.

E cuidar da Europa, vocês? Sim, vocês cuidam da Europa, pois... vê-se... Hahaha. Cuidado com a falsa oposição!

FireHead disse...

Anónimo das 23:09,

Pois, não sei. Eu salientei o DN que disse isso, portanto não venhas tu com merdas e acusar-me de eu ser mentiroso, ok?

De resto, será que ele também não terá dito "Allahu Akbar"? Ou esse pormenor não faz a diferença?

FireHead disse...

Anónimo das 08:21,

Não pode ser considerado terrorismo? Só porque ele é xiíta e os xiítas não cometem atrocidades na Europa?? Tu estás melhor ou quê?