domingo, 10 de julho de 2016

Gato, 1938









8 comentários:

wind disse...

Belas fotos:)

Anónimo disse...

É Portugal !!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

"Cesse tudo o que a musa antiga canta,
que outro valor mais alto se alevanta"

FireHead disse...

Wind,

Fotos antigas. O gatinho das fotos é que, coitadinho, a idade que ele não teria hoje em dia?

FireHead disse...

Anónimo das 05:42,

Portugal!! Sempre!!

FireHead disse...

Anónimo das 06:00,

Poeta zarolho... mas que tem isso a ver com esta posta? :O

Anónimo disse...

Registrei os versos de Camões a
propósito da vitória de Portugal !
Somo todos lusos(de coração) ! O pá !
Meu pai era torcedor da Tuna Luso
de Belém do Pará, assim torcemos todos por Portugal, que amamos desde sempre, quando Portugal venceu, corri neste blog, que há muito frequento, e ainda não tinha nada, daí registrei onde foi possível.
Desculpe qq coisa, eu estava muito
entusiasmado !

FireHead disse...

Eu percebi, mas esta posta não é sobre Portugal. :P

E não tens nada que pedir desculpa por o que quer que seja. Pelo contrário, eu é que tenho de te agradecer por frequentares este meu blogue e, claro, por amares Portugal tal como eu. :)

Somos os maiores da Europa, pá! Isso é que interessa! Um título que vai durar pelo menos quatro aninhos. E depois logo se verá... Por que não pensarmos agora que podemos fazer a mesma gracinha no Mundial? :)

Abraço.