quinta-feira, 14 de julho de 2016

DJ francês xenófobo


O DJ francês conhecido por Merzo ficou tão lixado com a vitória de Portugal na final do Euro 2016, mas tão lixado mesmo, que colocou o comentário asqueroso no Facebook que podemos ver em baixo:


O comentário, que insinua que os portugueses emigram para a França para trabalharem na construção civil como se isso fosse alguma coisa que os faz encher-se de vergonha, foi imediatamente apagado pelo próprio, tendo já pedido também desculpa pelo sucedido. Merzo não é propriamente um produtor de música electrónica famoso, tendo apenas ganhado alguma notoriedade graças a bootlegs e lançamentos gratuitos. Sem lançamentos já há muito tempo, pode ser que ele agora sofra com as consequências desse seu acto xenófobo...

8 comentários:

Anónimo disse...

http://www.ojogo.pt/multimedia/fotografias/interior/portugueses-respondem-com-criatividade-ao-dj-que-os-insultou-5279717.html

FireHead disse...

Lololololol, os gajos não perdoam... Ainda assim, os franceses já foram campeões do mundo uma vez e campeões da Europa duas vezes...

Ivan Baptista disse...

Isso não me ofende ó firehead

FireHead disse...

A mim ofende-me porque eu sou português.

Adilson disse...

É incrível como essas bestas se multiplicam!

FireHead disse...

Temos que lhes dar um desconto. Por vezes a dor é tanta e tão insuportável que torna-se necessário arranjar um tubo de escape.

Portuguesinha disse...

Kkk.
Não é o tipo de comentário que me enfureça. No máximo divertir-me-ia a fazer comentários humorísticos. Como por exemplo: mas não foi com as mãos, foi com pontapés! Enganei-me... foi com mão sim senhor, a do guarda-redes que espectacularmente travou as bolas! Ou então: este ainda não descobriu as facetas multi talentosas de portugal... Este não sabe que abrimos os mares e fomos onde nenhum outro foi... O que é uma partida de futebol diante do cabo da Boa esperança? KKKKK
Tantas respostas possíveis :D

FireHead disse...

Os "patriotas" de serviço já se encarregaram disso lá na internet. Esse Merzo virou logo saco de pancadas a pedido. :)