sexta-feira, 29 de julho de 2016

Danilo no tricampeão nacional


O médio brasileiro Danilo, de 20 anos, já foi confirmado como mais um reforço do Glorioso e quer ser o próximo n.º 8 da equipa. Visto como um jovem muito promissor, Danilo, que chegou por empréstimo do Sporting de Braga, representou na época passada o Valência e escapou à vontade do pai para poder concretizar o sonho de ser futebolista, até porque prometeu à mãe tirá-la da miséria.
"Estou muito feliz pelo convite e quero agradecer ao Benfica. Acho que tem tudo para dar certo, não tem explicação o que estou a sentir e o que representa vestir esta camisola", afirmou Danilo, em declarações à Benfica TV. "É muito bom para o ego de um jogador ter o interesse do Benfica e poder jogar por este clube. Estou à procura de um título, em 2014 cheguei a três finais e perdi. E, então, isso incomoda-me e é mais uma motivação para estar aqui".
Entretanto, o Arouca e o Rio Ave empataram no primeiro jogo de apuramento para o play-off da Liga Europa. Os estreantes arouquenses empataram a uma bola no terreno do Heracles, na Holanda, e o Rio Ave conseguiu um nulo em Praga, República Checa, frente ao Slávia local.

4 comentários:

Diana Fonseca disse...

Acho que este ano a luta vai ser a três e não a dois como no ano passado. Tenho um feeling.

wind disse...

Bom fim de semana:)

FireHead disse...

Diana Fonseca,

Então, o Rio Ave e o Arouca vão dar luta ao Benfica pela conquista do título? :)

FireHead disse...

Wind,

Obrigado. Idem. :)