sábado, 23 de julho de 2016

Construtor esconde Wally das crianças do hospital


No Estado norte-americano do Indiana, o operário Jason Haney criou um Wally de 2,4 metros para animar todos os dias as crianças do Hospital Memorial Infantil, em South Bend, que fica à frente da obra em que trabalha, mudando a famosa personagem de lugar sempre que as crianças a encontram.


"O meu objectivo é vê-las [as crianças] a sorrir através do espelho", contou Jason ao jornal local South Bend Tribune. O próprio Jason sabe que as crianças estão numa situação difícil, pois a sua filha também esteve internada durante muito tempo depois de ter tido um AVC. "Isso dá-nos alguma coisa para conversar com as crianças", disse por sua vez Tracy Byler, a coordenadora do Programa Vida da Criança do Hospital. "Uma grande parte do que queremos fazer é construir relacionamentos, então qualquer coisa que nos dê a oportunidade de falar, como o Wally, é um gesto de enorme importância".


Os pequenos gestos podem fazer toda a diferença. Grande Jason Haney!

4 comentários:

Adilson disse...

Muito engraçado. O construtor conseguiu até fazer o local de construção mais engraçado!

wind disse...

Bonito gesto!

Portuguesinha disse...

Que bom que existam trabalhadores das "obras" que não passam a vida a mandar piropos a todas às mulheres que passam diante da obra. É até suspeito :)

FireHead disse...

É verdade. Distrai em serviço e dá uma alegria às crianças também.