domingo, 3 de julho de 2016

Casal muçulmano ataca director de ONG com machado e faca


Em França, um casal muçulmano gritou Allahu Akbar enquanto atacava o director da ONG de solidariedade Les Restaurants du Coeur - Relais du Coeur, que distribui comida de graça aos mais desfavorecidos, em Montreuil, Paris. Segundo relatos, o casal muçulmano, de origem africana, chamou o homem de 59 anos de «cão infiel» e atacou-o sem nenhum motivo aparente com um machado e uma faca. O homem conseguiu desviar-se do ataque do machado, mas acabou por ser espetado na zona do estômago. Felizmente a vítima não corre perigo de vida e o casal muçulmano, que fugiu de seguida, já está a ser localizado pela polícia.
Porque será que o casal muçulmano atacou o director? Será que é por a ONG não servir comida halal?

6 comentários:

wind disse...

Estupidez!

Lura do Grilo disse...

Uma vez, no meu blog, publicaram um mimo para mim: "cão e porco cristão"

FireHead disse...

Wind,

Alguém dos principais média falou disso? Não? Ah, então já sei: esta notícia deve ter sido inventada pelos média alternativos.

FireHead disse...

Lura do Grilo,

Deixe-me adivinhar: foi um comentador anónimo? Eu tenho andado a censurar comentários anónimos porque faço uso do lápis azul. Mas acima de tudo porque quero que as pessoas cumpram com a sua palavra. :)

Anónimo disse...

Ha ha ha, com certeza que a ONG quis impôr a carne de porco aos muçulmanos desfavorecidos.....

FireHead disse...

Anónimo,

Ou então caracóis, que também são haram para o islão.