sábado, 2 de julho de 2016

Carrillo apresentado no Benfica


André Carrillo, ex-Sporting, foi finalmente apresentado no Benfica. Confirmado por cinco épocas, Carrillo, que envergou o manto sagrado para esta nova época (colarinho branco e listas verticais brancas na zona lateral), afirmou estar muito feliz, pois "este é o momento que estava à espera há muito tempo. A partir de agora estou às ordens do treinador, junto dos meus novos companheiros"."Agora que sou, oficialmente, jogador do Benfica, sinto-me muito bem e com muita vontade de começar a trabalhar. Tenho muita vontade de ser campeão, pois este é um clube onde esse é sempre o objectivo", vincou o extremo peruano de 25 anos à Benfica TV. Tendo em conta que não joga desde 14 de outubro do ano passado, Carrillo, que já começou a treinar no Seixal juntamente com os seus novos colegas, fez ainda questão de tranquilizar os adeptos: "Não se preocupem, estou preparado para começar a trabalhar e vou recuperar a forma muito rapidamente".
Vamos lá, Carrillo, contamos contigo para o tetra!

Sem comentários: