quinta-feira, 7 de julho de 2016

Burro violentamente assassinado


Em Almeria, Espanha, um burro de nome Alfarero sofreu uma morte cruel às mãos de seres humanos... ou algo semelhante a isso. O cadáver do animal foi encontrado com as patas atadas a quatro árvores e com evidentes sinais de violência. Uma família britânica que reside no município oferece uma recompensa de 1000 euros a quem conseguir informações sobre os responsáveis, informa o Almería Hoy.

8 comentários:

wind disse...

Que horror!

FireHead disse...

Em Espanha tem acontecido muitos crimes contra animais. Muitas destas mortes têm sido para fins de "adoração" pagã como sacrifícios/oferendas.

Anónimo disse...

"
Muitas destas mortes têm sido para fins de "adoração" pagã como sacrifícios/oferendas."


tem fonte dessa tua afirmaçao ou,como de costume , esta apenas reproduzindo desinformaçao que visam estimagtizar certas religiões?

FireHead disse...

Vai ao Alerta Digital, que é um jornal online espanhol. Como tal, está mais dentro dos assuntos relacionados com a Espanha. Eu limito-me a tirar informações de lá e a divulgá-las.

Como de costume, vem sempre cá parar gente que fica incomodada com o que eu escrevo, tanto assim é que nem sequer consegue deixar de cá aparecer duma vez por todas.

Anónimo disse...

Culpa sua por você só escrever merda. Se você apenas transmitisse as informações sem sua opinião seria melhor.

Anónimo disse...

E, como é de praxe, censurar comentários ou apagar o seu depois.

FireHead disse...

Anónimo das 01:59,

Eu só escrevo merda, mas tanta merda mesmo que há sempre moscas como tu que vêm para cá. É por isso que eu digo que há gente que não vive sem este meu blogue! Até eu que sou o dono disto não preciso disto para viver, porque é que vocês haveriam de precisar disto como do ar que respiram??

FireHead disse...

Anónimo das 02:00,

Eu faço o que me dá na real gana aqui no MEU blogue, ou será que tu tens problemas com isso? Tanto censuro como apago o que eu bem entender porque quero, posso e desejo.