sexta-feira, 22 de julho de 2016

Body shaming by Dani Mathers


A modelo da Playboy Dani Mathers, de 29 anos, está a ser investigada por ter divulgado no Snapchat uma foto em que ela aparece a ridicularizar o corpo de uma mulher nua no chuveiro de uma academia, o que configura um verdadeiro caso de body shaming! Como lá em Los Angeles levam estas coisas a sério, Dani, eleita playmate do ano 2015, arrisca agora uma multa ou pode mesmo ser condenada à prisão. Pelo menos enquanto não sabe ainda o que é que a justiça lhe reserva já foi demitida do emprego num programa da rádio e está impedida de entrar na rede de academias. A própria já retirou a foto e pediu desculpas por ter feito uma coisa "horrível".


Temos pena, Dani Mathers...

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas quem é essa loira estúpida para ridicularizar o corpo de uma outra mulher? Coitada deve pensar que ela é toda boa todos os dias. O peito dela possivelmente é falso e falta-lhe rabo, logo ela também deve ser ridicularizada?

FireHead disse...

Olha, concordo. Não sei se as mamas dela são falsas ou não, mas realmente falta-lhe rabo. Aquelas ancas, Jasus... Mal por mal, eu prefiro uma gaja com um bom rabo e mamas pequenas a uma gaja com mamas grandes e sem rabo...