terça-feira, 19 de julho de 2016

Ameaças de morte para adolescente negro que apoia Trump!

video

8 comentários:

Anónimo disse...

Um preto que apoia o Trump?? Os inteligentes não votam no Trump, essa Trampa.

Anónimo disse...

«Ou seja, trabalho pago abaixo do salário mínimo nacional. E quanto aos custos de deslocação e alimentação dos subsidiados, eles que se desemerdassem caso vivessem longe das matas que iriam limpar (que deve ser a esmagadora maioria dos casos), que saíssem de casa bem cedinho e fizessem uma boa caminhada de um par de horas ou mais, sempre beneficiavam a sua própria saúde e, de caminho, que fossem sacando umas frutas das árvores para o almoço ou, até, porque não, pedindo aqui e ali, para que o generoso povinho pudesse exercer a sua generosidade, assim ficavam todos felizes... e, quando alguns dos comparsas do CDS passassem pela região nos seus bólides de alta cilindrada, poderiam contemplar nas bermas das estradas uma gente sorridente e satisfeita com a sua vidinha, pobrezinha mas solidária.»

Portuguesinha disse...

It's really sad..
Mas dá alento ver um adolescente com capacidade de discernir o que é certo do que é errado e defender o seu direito a ter um preferido. Não creio que ele é que seja o problema. Todos aqueles que apelam à violência e praticam descriminação esses sim, é que são uma vergonha para cada «ANCESTRESS».

FireHead disse...

Anónimo das 15:06,

É verdade, os inteligentes votam na merda da Hillary Clinton. Não dizem que os americanos são burros? Pois então esperemos bem que o Donald Trump seja eleito.

FireHead disse...

Anónimo das 15:09,

O teu comentário com certeza que corresponde à posta mais abaixo, a do CDS-PP que quer que a malta que recebe o RSI limpe as matas...

E sim, também já tinha lido isso lá no blogue do fulano, o que é que há a dizer acerca disso? Vou só pensar um pouco e prometo que te dou a resposta rápido, rápido... hmmmmm... ok, não me vem nada à cabeça. Isso de dizer que como a malta recebe menos que o ordenado mínimo não pode trabalhar, além de que não há subsídios de deslocação nem nada destas coisas... é deixar a matas arderem, pois, já que ninguém as limpa e os parasitas também não o podem fazer porque senão ainda ficam no prejuízo.

Já a líder do Bloco de Estrume disse em tempos que o trabalho voluntário é uma treta, portanto é normal que quem ganhe menos que o ordenado mínimo também não pode nem deve trabalhar, que treta também isso é. O país sangra...

FireHead disse...

Portuguesinha,

Como vês, os anti-Trump (pró-Hillary, neste caso) comportam-se como verdadeiros antifas irracionais. Cismaram que o Trump é racista e agora vêem os pretos apoiantes do Trump como inimigos ou, no limite, traidores da raça negra. Curiosamente o líder do Black Lives Matter é um albino tão ou mesmo mais branco que eu...

Adilson disse...

E depois esses porcos vem com aquele papo furado de liberdade de pensamento! Uma ova! O que essas bestas querem mesmo é ter liberdade de cagar pela boca e depois ameaçar quem não concorda com eles! O partido dos porcos Obama e Hilary certamente estão por trás de tudo isso! Aliás, o partido dos democratas já pode ser considerado um partido de BANDIDOS!

FireHead disse...

Adilson,

Repara que isto é uma táctica muito habitual da esquerdalha. São todos pró-liberdade para tudo e mais alguma coisa, menos para se estar contra o que eles defendem. O fascismo que eles dizem demonizar e repudiar continua bem vivo, só que de maneira invertida e aplicada por eles...

Ainda que nos EUA não exista propriamente um partido de esquerda, os democratas são sem dúvida nenhuma os que mais se assemelham aos esquerdistas.