segunda-feira, 6 de junho de 2016

Porque é que os guerreiros de justiça social (SJW) são tão dementes?

Mais um grande vídeo de Paul Joseph Watson:

video

16 comentários:

wind disse...

Boa semana:)

FireHead disse...

Igualmente!

Ei, vocês aí vão ter um fim-de-semana longo! E eu também, vou ter quatro dias de férias. :)

Leocardo disse...

http://bairrodooriente.blogspot.com/2016/06/o-mito-dos-zero-refugiados-parte-i.html?m=1 Por falar em dementes... AH GANDA ORLANDO!

FireHead disse...

Lol, o Orlando Braga foi mesmo chatear-te o juízo?? Não sei se isso é mesmo verdade, mas mesmo que seja... não é problema meu. :)

Leocardo disse...

O segundo comentário foi deixado com a sua conta da Google. Ia, é isso aí, ele depois que se explique. Como é um indivíduo cheio de imaginação, não deve ser difícil.

FireHead disse...

Eu sinceramente fiquei admirado com a notícia.

Leocardo disse...

Se uns ficam afectados pelo "vírus do esquerdismo" (?), este ficou afectado pelo quê, então? Ah, vai sair a segunda parte da denúncia dessa peta de que os países árabes não recebem refugiados (nem sei quando isso é que se tornou medida de alguma coisa, enfim), e onde vou demonstrar que esse copinho de leite aí do vídeo é um troca-tintas, além de um merdas (isso depreende-se). Com que então "100 mil tendas vazias para acolher 3 milhões de refugiados...". Uh uh.

FireHead disse...

Não sei, outros há que ficam como que com urticária só pelo facto de haver quem se identifique com o nacionalismo (agora ter orgulho, defender o que é nacional e pensar primeiro em nós e só depois nos outros é uma coisa má? Desde quando?) ou com pontos de vista da Direita. Ainda por cima por parte de gente que advoga não ter nenhuma posição política, ou "apolítica".

«a Arábia Saudita, os Emirados, o Kuwait e o Qatar receberam zero.»

Então e porque é que estes países árabes e muçulmanos não receberam refugiados? Só porque não fazem parte lá não sei das quantas da ONU? Eu por acaso bem sei que há países árabes que acolhem refugiados, pois não sou como a maluca da Maria Vieira, mas porque é que os riquíssimos Estados do Golfo (sim, é isso, os riquíssimos Estados do Golfo) não recebem refugiados e, ao invés, financiam a construção de mesquitas na Europa?

Pelo menos o Koweit disse claramente não ao acolhimento de refugiados:

http://bloguedofirehead.blogspot.com/2015/09/os-migrantes-fogem-da-desgraca-para.html

Mas possivelmente o tal analista que proferiu tal coisa é um maluquinho...

Quanto ao Paul Joseph Watson, bem, não adianta. É que, sendo assim, também se podia pegar com o Pat Condell, com o Black Pigeon Speaks e com tantos por aí fora. Tudo uma cambada de maluquinhos e de mentirosos que querem provocar o pânico nas pessoas. Mas por que carga de água, afinal?? Hehehe.

Abraço.

Leocardo disse...

Leu o artigo ou quê? Os sírios nesses países nunca poderiam ser contabilizados como sendo "refugiados", mas tecnicamente são - pelo menos para estas contas, uma vez que fogem da guerra. Quando é para dizer que não receberam são "dados oficiais", e quando não convém é "não sei das quantas da ONU"? Mais um número de equilibrismo que antes de começar já se estatelou no chão. E não ficou demonstrado que o tipo toma as pessoas por imbecis? E este é só um pequeno exemplo. Agurrak.

Anónimo disse...

dica para quem esta adentrando no mundo nacionalista: fique com aqueles que tem historia no movimento ,seja na politica ou no ativismo . nunca ,jamais, vá com aqueles que nao possuem um historico nacionalista ,mas que do dia para noite ganharam notoriedade por conta de sua alegada visão anti politicamente correta .o segundo tipo faz parte da oposiçao controlada e visa neutralizar o descontentamento popular fazendo as pessoas andarem circulos ao abordar assuntos de menor relevância .

Anónimo disse...

Israel que está por de tras da desestabelizaçao da Síria (como nos links abaixo po-se ver) ate os dias atuais nao recebeu um unico refugiado.

http://newobserveronline.com/clinton-destroy-syria-israel/

http://m.huffpost.com/us/entry/3438625

Israel treating AL-QAIDA fighters wounded in Syria civil war
http://www.jpost.com/Middle-East/Report-Israel-treating-al-Qaida-fighters-wounded-in-Syria-civil-war-393862

http://www.wsj.com/articles/al-qaeda-a-lesser-evil-syria-war-pulls-u-s-israel-apart-1426169708

http://irishsavant.blogspot.ie/2014/12/a-simple-answer.htm

foi justamente a Europa sob julgo do loby judaico que promoveu guerras e "primaveras "que levaram o médio oriente (perceba que aliados de israel no medio oriente nao foram alvos de tais maquinaçoes)ao caos que hoje se encontra.

FireHead disse...

Leocardo,

Ouviste o que disse o tipo no vídeo? Bem, se calhar ele não é uma voz oficial e o país dele deve ter aceitado mesmo refugiados, sejam da Síria, sejam do Afeganistão ou do Paquistão, pois, já se sabe, o império sírio é enorme e intercontinental...

FireHead disse...

Anónimo das 18:24,

Ui, mensagem oculta. Como é que se descodifica o que escreveste que é para nós conseguirmos entender-te?

FireHead disse...

Anónimo das 20:54,

Mais um direita por aí, ou Carlos Broche, ou não sei que Carvalhana...

Eu sou islamohistérico por andar a falar das merdas que os muçulmanos efectivamente fazem - o que não significa que todos os muçulmanos sejam uma merda. Já merdas como tu só não se casam com judias porque seria pedir demais - contentam-se em estarem sempre a falar e a sonhar com os judeus.

Anónimo disse...

FireHead11 de junho de 2016 às 02:00

É tu é que tem sonhos quentes com o tal "Direita" e os islâmicos .deve ser por conta disso que tanto critica o conto islâmico das 72 virgens .no teu sonho , as virgens são substituidas por 72 xiitas barbudos que lhe enfiam a espada no cu.

FireHead disse...

Anónimo das 20:10,

Sim, sim, agora disfarça a obsessão que tens, hahaha. Se eu sonho com as 72 virgens (e até poderia, mas mulheres mesmo, ok?), tu sonhas com judeus ortodoxos barbudos e também com as suíças longas e encaracoladas que te enfiam a espada no cu.