segunda-feira, 20 de junho de 2016

Petição contra a esquerda que quer censurar e prender um cardeal


No dia 13 de Maio, o cardeal Cañizares, arcebispo de Valência (Espanha), pronunciou uma homilia na qual disse o seguinte: "Aí temos legislações contrárias à família, bem como a acção de forças políticas e sociais, às quais se somam movimentos e acções do império gay, de ideologias como o feminismo radical ou a mais insidiosa de todas, a ideologia de género. Essa situação é tão grave e tem consequências tão graves para o futuro da sociedade, que hoje, sem dúvida, é possível considerar a estabilidade do matrimónio e da família – bem como o seu apoio e reconhecimento público – como o primeiro problema social e de atenção aos mais débeis e às periferias existenciais".
Posteriormente, no dia 29, e citando Papa Bento XVI, o cardeal fez um apelo para que as pessoas não se submetessem a uma ideologia anti-humana, "a última rebelião do homem contra Deus": "(...) a ideologia mais insidiosa e destrutiva da história, a ideologia de género, que os poderes globalistas querem impor por meio de legislações iníquas, que não devem ser obedecidas. Não podemos submeter-nos a uma mentalidade inspirada no laicismo, tampouco na ideologia de género (...) Ambas as ideologias levam gradualmente, de forma mais ou menos consciente porém certeira, à restrição da liberdade religiosa".
Por causa destas palavras, os esquerdistas deram início a uma campanha de perseguição ao cardeal, colocando em risco a sua reputação e integridade física. Se os esquerdistas conseguirem o que querem, o mesmo poderá repetir-se noutros países. Assine e compartilhe a campanha para enviar uma mensagem ao presidente da câmara de Valência e aos líderes dos diversos grupos políticos.


Aqueles que tanto falam em tolerância e respeito agora querem criminalizar as palavras do cardeal. É importante ressaltar que a ideologia de género não possui nenhuma confirmação científica. As divisões conceituais de orientação sexual, género, etc., que muitas vezes circulam pelas redes sociais, são meros artifícios retóricos que não têm nenhum correspondente na realidade. Além disso, os pressupostos da ideologia de género têm origem numa corrente filosófica autocontraditória, que nega a existência das essências ao mesmo tempo que reivindica para si uma determinada essência.
Se o cardeal for condenado pelo tribunal local, poderá ser punido com até três anos de prisão, simplesmente por ter apontado correctamente a falsidade de uma ideologia que é apresentada como teoria e denunciado a incoerência dos seus proponentes! Uma punição como essa poderia motivar casos semelhantes noutros países, por se tratar de uma figura pública relevante. Ao assinar a campanha, você enviará um correio electrónico directamente ao autarca de Valência, Joan Ribó, e aos porta-vozes dos diversos grupos políticos que estão a perseguir o cardeal.

10 comentários:

wind disse...

Boa semana:)

Leocardo disse...

Uff...outra vez a questão da norma jurídica ? Eu não confirmei esta notícia mas se é como você diz, explique lá o que leva aqui o Don a apelar à desobediência civil e você não ?

FireHead disse...

Wind,

Boa semana também para ti. :)

FireHead disse...

Leocardo,

Uff.. tanta coisa só para dizeres que não assinas. Se não queres assinar, não assines. Porreiro. O resto é tudo forobodó de quem não tem mais nada que fazer.

Anónimo disse...

olhe seus herois, firehead , sim seus herois que tantas e tantas vezes tu enalteceu por aqui no blog . Seus herois juntos ,bem juntos , num longo e molhado beijo gay.

veja lá ( a partir dos 29 minutos ):
https://m.youtube.com/watch?v=xLqkizGtFo0

sera o beijo em sua homenagem (repare que antes do longo e molhado beijo Gay , gavin mcinnes diz "fuck islam")?

Agora percebes que tu nada mais é que um capacho ,um bucha de canhão , um idiota util , para os maniqueismos dos judeus ? E que pessoas como gavin macnnis , Pat condell , Paul Joseph Watson , tommy robson etc etc nada mais
são que ativistas pagos para se infiltrarem em movimentos para que estes passem a defender os interesses dos Judeus ?

FireHead disse...

Anónimo,

Sim, a gente já sabe que os judeus é que personificam todo o mal que existe no mundo. O facto de existirem judeus que são uma merda significa que todos os judeus são uma merda. Mas o curioso é que se o merdoso for um ateu já não dirias que os ateus são todos uma merda. Porque não convém, é claro, pois caso contrário não poderias ser ateu. Ahhh, mas espera lá... o Pat Condell ou o Paul Joseph Watson também não são ateus declarados??? Então é porque, é isso mesmo, são infiltrados que trabalham para os judeus! Como é que isso não haveria de ser assim tão simples?

Estás com saudades do Hitler, um sujeito com o qual tu nunca privaste, não estás?? Qual é a opinião que ele tinha dos sul-americanos? Possuis alguma nacionalidade europeia, sei lá, tipo a nacionalidade alemã? Se só tiveres a nacionalidade brasileira então é porque tu não tens cidadania europeia. :P

Lura do Grilo disse...

Já assinei! A perseguição foi promovida pelos que assaltam capelas e assassinaram milhares de cristãos na guerra civil espanhola.

Dr. No disse...

A Igreja católica é sempre a má da fita, os outros são sempre os "santinhos":

https://fratresinunum.com/2016/06/19/foto-da-semana-284/

FireHead disse...

Lura do Grilo,

Esses canalhas nunca conseguiram engolir a derota na guerra civil.

FireHead disse...

Dr. No,

Claro, esses anormais pensam que eles é que podem ofender os cristãos à vontade e que depois não precisam de esperar consequências. Como se diz em espanhol, «no passarán»!