sábado, 4 de junho de 2016

Oui, Karim Benzema não vai ao Euro!


O avançado franco-argelino Karim Benzema acusou o treinador avec Didier Deschamps de não o ter convocado a ele e também ao franco-argelino Hatem Ben Arfa porque cedeu a pressões da Frente Nacional, segundo ele o "partido político racista", não acreditando que o seu afastamento se deve ao seu envolvimento num processo judicial de chantagem ao seu colega na selecção Mathieu Valbuena. "Legalmente, sou inocente até provarem que sou culpado", disse Benzema ao jornal desportivo espanhol Marca.
Pois, pois, como se os avecs fossem todos estúpidos e não soubessem que tipo de avec que tu és, ó Karim! Logo tu que dizes que te sentes argelino antes de te sentires francês (porque é que não representas antes a selecção da Argélia? Não tem visibilidade, é?) e afirmaste que não cantas o hino nacional francês! A única coisa que a França te deve é a expulsão, Karim!

4 comentários:

CENSURADO AGAIN disse...

TA MAIS PRA BUCHISMO SE FOSSE NEGRO OU JUDEU PODIA ATE EXPLODIR MIL BOMBAS E ERA VITIMA MAS SENDO ARABE BUCHÃO OU BERBERE

FireHead disse...

Ya ya...

Lura do Grilo disse...

Invocou o habitual vitimismo: racismo. Olhando para este Sr, os amigos que o rodeiam e o seu passado merece o que lhe aconteceu.

FireHead disse...

Racismo? Mas ele não é preto... :/