quarta-feira, 29 de junho de 2016

Os cidadãos comunitários já estão a ser vítimas do «racismo» pós-Brexit!


Diz esta fonte brasileira que lá no Reino Unido a comunidade polaca, a comunidade estrangeira mais numerosa dos países da União Europeia, já virou alvo de «racismo» (sim, isso mesmo, «racismo»). O primeiro-ministro, que já é demissionário, David Cameron e o mayor de Londres, Sadiq Khan, já condenaram os episódios «racistas» que envolveram a vandalização do Centro Cultural Polaco no bairro de Hammersmith no dia 27. "Temos de ser absolutamente claros que este governo não tolerará a intolerância", afirmou a porta-voz de Cameron, que condenou "os incidentes que vimos em todo o país durante o fim-de-semana, nos quais os imigrantes foram intimidados e ouviram que deveriam voltar para casa". Diz o Jornal de Negócios que também os portugueses, entre outros cidadãos estrangeiros, foram vítimas de ataques «racistas» após o referendo, o que já fez preocupar a maçónica ONU. Entretanto, a língua inglesa, que é a língua internacional, pode deixar de ser uma das línguas oficiais da União Europeia como uma consequência legal do Brexit.
Acho bem que o inglês deixe de ser uma das línguas oficiais da União Europeia. E é bom também que não se tolere os intolerantes (e um bom entendedor sabe a que tipo de pessoas é que eu me refiro), o problema é que a intolerância só existe, de acordo com o pensamento politicamente correcto, de um só lado. Já agora, de que raça são os polacos (recordemos que a Polónia é governada por forças nacionalistas) para poderem ser vítimas de racismo lá no Reino Unido? Será que são os negros ou os amarelos que lhes estão a fazer a vida negra para poder haver racismo?

6 comentários:

Anónimo disse...

http://www.blancheurope.com/2016/06/28/petition-anti-brexit-farce-mediatique/

a farsa da dos anti btexit.

Anónimo disse...

A Inglaterra Cheia de hindustânicos ,negros e caribenhos-com que as inglesas fazem filhos aos montes- e os idiotas perseguem Polacos .

FireHead disse...

E também perseguem os portugueses. Ah, entendi: os polacos são mesmo todo de raça branca... XD

FireHead disse...

Ahhh e ya, é verdade, segundo alguns nazionalistas da blogosfera, também há que perseguir os polacos e outros brancos que não sejam ingleses em Inglaterra. A Inglaterra é só para os ingleses, os polacos que voltem todos para a Polónia e os outros também para as suas respectivas terras. É assim como os nazionalistas pensam.

CENSURADO AGAIN disse...

Anónimo Anónimo disse...

A Inglaterra Cheia de hindustânicos ,negros e caribenhos-com que as inglesas fazem filhos aos montes- e os idiotas perseguem Polacos .

30 de junho de 2016 às 05:50

POR CAUSA DA HIERARQUIA DO PC

FireHead disse...

Por causa da hierarquia do Partido Comunista??? LOLOLOLOL!