sexta-feira, 3 de junho de 2016

Ó José Cid, os transmontanos são o quê?


Esta é uma das mais recentes polémicas lá em Portugal envolvendo a celebridade, perdão, o "mito" José Cid: o concerto que o bardamerda ia dar em Trás-os-Montes na Festa da Cereja foi cancelado depois dele ter falado mal dos transmontanos numa entrevista ao canal Q em 2010, entrevista essa entretanto reposta pelo humorista Nuno Markl sabe-se lá porquê (só se sabe que ele agora pondera, depois de ter sido ameaçado, fechar a sua conta do Facebook). "Eu, às vezes, digo na brincadeira que deviam fazer uma muralha da China entre Trás-os-Montes para não deixarem passar alguma música que vem de lá. Porque, efectivamente, é um prejuízo para a cultura popular portuguesa. Essas pessoas do Portugal profundo já deviam ter evoluído. Vêm de excursões, pessoas que nunca viram o mar, para o Pavilhão Atlântico, pessoas assim, medonhas, feias, desdentadas, E isso, efectivamente, não é Portugal", disse então na altura o merdoso, que já se apressou a pedir desculpas pelas suas antigas afirmações: "Injustamente, falei mal do público e do povo transmontano, apresento, por esta via, as minhas mais sinceras desculpas", explicou o músico através de comunicado enviado pela ACid Records. "Estou muito triste comigo".
Abraço para mim próprio o insulto deste anormal escalabitano porque eu tenho família transmontana e posso garantir-vos que eles, os meus primos, não são medonhos, feios e desdentados. Mas também o que é que se espera de um troglodita que é um pagão que idolatra o Endovélico?

3 comentários:

Anónimo disse...

Ele não disse nenhuma mentira. A diferença é que isso não se aplica só a Trás-os-Montes, mas a muitas regiões do país. O próprio José Cid tem ares de bimbo com a sua música foleira.

FireHead disse...

Bem, tu também deves ser daqueles que dizem que Portugal é só Lisboa que o resto é paisagem, não? Um adepto do Portugal pequenino?

Anónimo disse...

"Bem, tu também deves ser daqueles que dizem que Portugal é só Lisboa que o resto é paisagem, não? Um adepto do Portugal pequenino?"

Lisboa : a cidade dos pretos ,ciganos ,Brasileiros e do "portugues" Mestiços, Ou seja ,a cidade menos Portuguesa de Portugal .