quinta-feira, 30 de junho de 2016

Notas soltas

Na Islândia há um antropólogo que diz que os elfos existem! O pagão Magnus Skarphedinsson, que tem uma "escola de elfos" na capital Reikjavik, da qual é o director, garante que essas personagens de lendas infantis e do mundo de fantasia aparecem a quem as souber ver. Estas vivem em grandes rochas, são seres bem mais pequenos que os humanos e normalmente não falam. Magnus, de 60 anos, acredita que os islandeses são mais receptivos aos elfos que os restantes povos devido ao facto do iluminismo ter chegado tarde demais à Islândia. "Em outros países, com a arrogância científica e a negação de tudo o que não se descobriu pelo seu método, dizem que as testemunhas são vítimas de alucinações", argumenta...

A Islândia é um dos países europeus com mais ateus. Já dizia muito
bem Gilbert K. Chesterton que os descrentes tendem a crer em tudo
Na Catalunha, o muçulmano convertido David Franco Portolés, que já chegou a ser detido no passado dia 8 de Abril por suspeita de pertencer à célula terrorista de Terrasa e por planear um atentado, foi o vogal numa mesa eleitoral durante as eleições legislativas em Espanha que deu uma nova vitória do Partido Popular liderado por Mariano Rajoy.

Eleições democráticas livres, por Alá! Allahu Akbar!!
Em Portugal, a Polícia Judiciária lançou uma mega-operação de combate ao tráfico de armas, efectuando mais de 40 buscas em alguns bairros problemáticos, ou bairros ditos sensíveis e de difícil entrada (ah, as no-go zones!), das zonas de Loures, Amadora e Leiria. Foram detidos 11 indivíduos, entre eles cadastrados pelo mesmo crime de posse de armas ilegais, e apreendidas dezenas de armas de vários calibres e munições.

Mais um episódio vibrante nos bairros problemáticos do Portugal pós-25 de Abril de 1974!
Em Rabo de Peixe, na ilha açoriana de São Miguel, uma mãe matou o seu próprio filho de três anos e imolou-se de seguida no seu carro. Débora Pimentel, de 37 anos, estava desesperada com a decisão do juiz que a obrigou a partilhar a guarda do filho com o ex-marido. Como não queria que o homem tivesse autorização para ver o filho, que também é dele, durante alguns dias da semana, Débora decidiu fazer o que fez.

Segunda consta, é a oitava morte de uma criança ao cuidado da mãe em Portugal este ano...
Foi assassinado mais um português na Venezuela: o comerciante Carlos Manuel Fernández Gouveia, que estava desaparecido desde o dia 23 de Maio. Segundo fontes policiais, o português de 42 anos foi sequestrado e assassinado por desconhecidos que lhe cortaram as mãos e também a cabeça. O cadáver só foi identificado graças a uma tatuagem. Carlos Gouveia foi o segundo português assassinado no fantástico país do falecido Hugo Chávez no espaço de duas semanas.

O cadáver do português foi encontrado no rio Guaire
No aeroporto internacional do Rio de Janeiro, Galeão, alguns agentes da polícia e bombeiros que reivindicavam melhores condições de trabalho e o pagamento dos ordenados em atraso anunciaram o "Inferno" espantando os turistas. A coisa está tão preta por lá que já foi anunciado pelo polémico governador interino da cidade, Francisco Dornelles, que as forças de segurança poderão ficar paralisadas no fim desta semana porque nem sequer há dinheiro para abastecer o combustível. Os representantes dos hotéis, restaurantes, agências de viagens e outros sectores económicos mais directamente ligados ao turismo já começaram a ficar preocupados e não é pouco.

E os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro começam no dia 5 de Agosto...
Ainda no Brasil, a Miss Brasil de 2004, Fabiane Niclotti, de 31 anos, foi encontrada morta em sua casa em cima da cama na terça-feira. A representante do Rio Grande do Sul era estagiária no Tribunal de Justiça desse Estado brasileiro e estaria com uma depressão.

E assim se perdeu mais uma beldade neste mundo...
Na Bielorússia, muitos trabalhadores foram trabalhar completamente nus depois do presidente bielorusso, Aleksandr Grigorievitch Lukashenko, ter cometido uma gafe num discurso trocando as palavras "melhorar" (razvivatsa) e "despir" (rasdevasta). "Vocês sabem o que fazer, como fazer, que objectivos atingir... A nossa vida resume-se a duas coisas: despir e trabalhar", disse Lukashenko. Os bielorussos não perdoaram o erro e fizeram exactamente o que Lukashenko lhes pediu, nascendo assim uma verdadeira "epidemia do naturismo" na Bielorrússia...

Mas então os gajos preferem olhar para o PC em vez de olharem para a colega?
O árbitro da final da Copa América Centenário, o brasileiro Héber Roberto Lopes, de 43 anos, foi às prostitutas depois do jogo e poderá agora estar tramado. De acordo com o sítio Líbero, do Peru, as prostitutas são chilenas - o Chile derrotou a Argentina e venceu a final - e em 2005 o árbitro já tinha sido afastado da arbitragem depois de se ter envolvido num escândalo de compra de resultados que ocorreu no campeonato brasileiro.

Depois da vergonhosa arbitragem na final, o alívio dos tomates
O futebol chinês ganhou mais um craque internacional: o avançado brasileiro Hulk, nom de guerre de Givanildo Vieira de Sousa. O jogador de 29 anos, que saiu do Zenit de São Petersburgo, vai actuar no Shanghai SIPG, clube que pagou 55 milhões de euros pelo seu passe, e auferir anualmente 11 milhões de euros. O Shanghai SIPG, orientado pelo sueco Sven Göran Eriksson, está em quarto lugar do campeonato com menos 12 pontos que o líder, o pentacampeão chinês e bicampeão asiático Guangzhou Evergrande, treinado por Luiz Felipe Scolari.

Hulk tornou-se assim na nova contratação mais cara do futebol chinês

11 comentários:

CENSURADO AGAIN disse...

O HUCK FICOU PARECENDO UM IRANIANO NESSA FOTO JA A GAUCHA MORREU EM GRAMADO SERRA GAUCHA ESSA SERRA TEM O MAIOR INDICE DE SUICIDIOS DO PAÍS E É ONDE MAIS TEM ESSAS MULHERES ITALIANAS DO NORTE COM ESSE ASPECTO

CENSURADO AGAIN disse...

QUANTO AOS BIELO RUSSOS ELES TODOS JA DEVEM TER COMIDO ELA POR ISSO QUE JA NEM ACHAM NADA DEMAIS

CENSURADO AGAIN disse...

NOTE QUE A PERNA DELA AINDA TA NAQUELA POSIÇÃO ESTRANHA

CENSURADO AGAIN disse...

ACHO QUE O RAPAZ QUE TA RINDO É O QUE COMEU ELA

FireHead disse...

«O HUCK FICOU PARECENDO UM IRANIANO NESSA FOTO»

E isso já te tirou o sono. Logo já não vais dormir.

«JA A GAUCHA MORREU EM GRAMADO SERRA GAUCHA ESSA SERRA TEM O MAIOR INDICE DE SUICIDIOS DO PAÍS E É ONDE MAIS TEM ESSAS MULHERES ITALIANAS DO NORTE COM ESSE ASPECTO»

Obrigado por partilhares a informação aqui.

«QUANTO AOS BIELO RUSSOS ELES TODOS JA DEVEM TER COMIDO ELA POR ISSO QUE JA NEM ACHAM NADA DEMAIS»

Ya, deve ter havido um gang bang.

«NOTE QUE A PERNA DELA AINDA TA NAQUELA POSIÇÃO ESTRANHA»

Ya, a foto foi tirada logo depois do gang bang.

«ACHO QUE O RAPAZ QUE TA RINDO É O QUE COMEU ELA»

Se a comeu como é que ela ainda pode aparecer na foto?

RICARDO LIMA disse...

Gente, deixem o árbitro de divertir. A profissão dele é muito dura (êpa, que esta frase pegou mal kkkkk). :P

FireHead disse...

Nada contra o divertimento do árbitro, pá. Os tipos lá do Peru é que parecem estar a insinuar uma relação qualquer entre a vitória do Chile e a nacionalidade das prostitutas. :P

Anónimo disse...

Hmmmmm... noticias do correio da manha'??? Foste enganado, pá!!!

FireHead disse...

8 notícias do CM, uma notícia do Alerta Digital e uma sacada do blogue do Caturo. Tudo fontes tendenciosas e sem credibilidade, em particular o CM que é anti-Sócrates, anti-Pinto da Costa e também anti-Ronaldo. As notícias do CM só são relevantes quando convém. Isto é como quem interpreta um poema, cada cabeça, a sua sentença. E a minha cabeça é que decide o que é que está certo e é válido do que está errado e não presta. Como, aliás, todos fazem, né? E entramos assim no campo do relativismo.

Douglas Sulzbach disse...

A Miss se suicidou, deixou bilhetes suicidas pra família, mas não se sabe o real motivo. Só mais um demonstrativo de que o dinheiro, o sucesso e a beleza não trazem felicidade.

FireHead disse...

Não trazem felicidade... mas ajudam! :)