terça-feira, 21 de junho de 2016

Miss Grã-Bretanha perde a coroa por não ser um exemplo positivo

Eu sei que lá no Reino Unido (e não só) anda agora tudo maluco com o Brexit, com uma enorme incerteza acerca da continuidade ou não do Reino Unido na União Europeia (está quase, está quase!), mas esta notícia que vem de lá também tem imensa graça: a jovem modelo Zara Holland, de 20 anos, perdeu o título de Miss Grã-Bretanha conquistado em Setembro passado por ter feito sexo num reality show, Love Island, o que fez com que ela tivesse deixado de ser considerada pela organização do concurso um exemplo positivo. O anúncio foi feito pouco depois de terem sido transmitidas imagens em que a modelo aparece a fazer sexo com um outro participante, Alex Bowen. Num comunicado emitido no Facebook, a organização disse compreender que "todos cometem erros, mas Zara, como embaixadora da Miss Grã-Bretanha, simplesmente não defendeu a responsabilidade que lhe era esperada como detentora do título". Zara foi chamada para uma conversa em privado no programa e informada da notícia. Não resistiu e acabou por chorar em frente dos restantes concorrentes. "Cometi um erro estúpido de me deixar levar pelo momento que arruinou tudo. Nem consigo descrever como estou destroçada", disse Zara, citada pelo Mirror. Entretanto, a jovem abandonou o programa para acompanhar a sua mãe que está doente.

7 comentários:

CENSURADO AGAIN disse...

VEJA SE FOSSE SEXO LESBICO OU MULTICULTURAL E FIZESSEM O MESMO JA SABEMOS QUAIS AS ACUSAÇÕES QUE ESTARIAM PRESSIONANDO O MISS ENTÃO É SACANAGEM

CENSURADO AGAIN disse...

ENTENDO QUE A MISS NÃO PODE SER ASSIM TEM QUE SER MODELO DE ELEGANCIA E NÃO DE ZONA MAS POR QUE OS 2 PESOS COM UM INGLES ELA É DEMONIZADA COM UMA LESBICA OU COM UM ALOGENO ELA SERIA VANGLORIADA POR KALERGI?

wind disse...

Isto é tudo tão estúpido!:)

FireHead disse...

CENSURADO AGAIN,

Eu não percebi um corno do que escreveste, para não variar.

FireHead disse...

Wind,

E ela pelo visto admite que também foi estúpida por ter feito o que fez.

Portuguesinha disse...

Acho que é hipocrisia.
Na prática é o que quase todas as jovens Brits fazem.
Ela pode ter aparência de 30 anos -como muitas têm quando "desenvolvem" rápido. Mas a cabeça continua com 20.

Se calhar cabe aos países parar de escolher "misses" teens e partirem para a maturidade - onde costuma estar a experiência e ocasionalmente melhores exemplos - que apregoam tanto valorizar.

FireHead disse...

Portuguesinha,

Completamente de acordo com o teu comentário! :)