domingo, 5 de junho de 2016

Facebook censura liberdade de expressão da Ingrid Carlqvist


12 comentários:

Leocardo disse...

http://bairrodooriente.blogspot.com/2016/06/e-verdade-estupidos.html

FireHead disse...

Ena, obrigado por te tornares num leitor assíduo do meu blogue. :)

Ah, e tem piada as tuas dissertações sobre o Hitler e sobre o nazismo. É a tal história, eu ou "nós" é que estamos mal, tu é que estás bem. É isso. Fácil é pegar no que a gente quer refutar porque convenientemente conseguimos fazê-lo.

http://bloguedofirehead.blogspot.com/2013/11/hitler-e-o-islao.html

http://bloguedofirehead.blogspot.com/2014/11/as-semelhancas-entre-o-islao-e-o-nazismo.html

E dizer que o PNR é de nazis também não tem piada nenhuma. Logo o José Pinto Coelho que é profundo admirador do Salazar que por acaso, mas só mesmo por acaso, não tinha problemas nenhuns com essa coisa da... raça.

Abraço.

Ivan Baptista disse...

Dás troco ao psicopata, olha, eu acho que cheguei á conclusão de que não vale a pena.

Eu li uma posta neste link
« http://bairrodooriente.blogspot.pt/2014/01/carta-ao-hugo-gaspar-o-firehead.html » e quando li isto neste ultimo parágrafo

« Refiro-me, é claro, à parte do seu "post" onde diz: "Não sei que grau de escolaridade tem o camarada Luís. Não sei nem me interessa saber, na verdade". Mas eu digo-lhe, tenho uma licenciatura, tal como o Hugo Gaspar, e isto assumindo que não fez um mestrado, ou até mesmo um doutoramento - o que duvido, não porque não acredite nas suas capacidades, mas porque assim já teria ouvido falar de si, pelo menos aqui em Macau. Falo tanto com um doutor como com um trolha, desde que tenhamos pontos em comum para discutir. Prefiro falar com um homem do talho do que com um físico nuclear, porque gosto de carne e estou-me nas tintas para a Física Nuclear. » ",

Percebi que estamos a lidar com um personagem fictício, mas se é real, se ele é mesmo assim na vida real, só podemos estar com alguém com algum tipo de perturbação, quer dizer, não sou psicólogo ou isso, mas quem lida com uma pessoa normal não está á espera que essa pessoa se ande a gabar sempre, numa contante procura de afirmação de - " SOU O MAIOR, EU É QUE TENHO SEMPRE RAZÃO ", isto para quem defende a igualdade ou tolerância, é contraditório, né? Deves ter cuidado com isso ai, podes tere um ataque de pânico, CUIDADO :/
Se ele faz o que faz só por acreditar naquilo que acredita, ok, poder até pode, mas não deve é de andar a perturbar ou até mesmo perseguir qualquer um que não lhe seja do seu agrado.
Ou ele faz isso por ser um maluco, ou então faz-se de maluco para ser cúmplice nalguma coisa.
O melhor é não lhe dar crédito, Ignora-o, o tipo só procura desestabilizar ou criar instabilidade.
Vale a pena trocar "mimos" com alguém assim ? Ele só procura a atenção virada para ele :|

FireHead disse...

Ele veio para cá depois de terminar o secundário, portanto deve ter tirado um curso qualquer aqui em Macau e os estabelecimentos de ensino superior aqui de Macau, todos eles, valem o que valem, mas pronto, é naquela, eu também não qualifico as pessoas de acordo com as suas habilitações porque o que não falta é gente com muitos estudos e que não passam de bestas e gente humilde com poucos estudos que tem muito mais a ensinar aos outros que qualquer um de nós.

Ele no fundo não difere de nenhum de nós. Ele também tem os seus ideais e luta por eles, defendendo-os como melhor entender. Se agora ele abraçou o postulado de nos responder e desmentir as nossas supostas mentiras, e desde que isso lhe faça sentir-se bem, é lá com ele. Não é por ele andar agora a divertir-se citando as notícias que nós partilhamos que os nossos blogues vão deixar de ser o que são. E quando digo os nossos blogues, não me refiro também ao dele, é claro.

Leocardo disse...

Iván Bate-no-fundo-ó-triste: não és psicólogo "ou isso" nem és coisa nenhuma. Estou numa..."contante"??? Essa era para mim ??? Agora é que "fote" longe "demai"! Destabilizing criando instabilidade e procuro atenção virada para mim? Epá sabes o que mais? Iá sou o maior e tal, mas até podia estar 1mm acima do chão que aí desse fundo tudo te parece um colosso.

Leocardo disse...

"Ele veio para cá depois de terminar o secundário, portanto deve ter tirado um curso qualquer aqui em Macau e os estabelecimentos de ensino superior aqui de Macau, todos eles, valem o que valem, mas pronto, é naquela, eu também não qualifico as pessoas de acordo com as suas habilitações..." Vou dar de barato mais este "malabarismo", e por mais peregrino que lhe possa parecer o conceito de existirem pessoas que não têm nada a esconder , as minhas habilitações constam inclusive do meu perfil do Facebook (acessível mesmo a quem não me tem na sua lista) - não que eu precise de acenar com isso, e nem tal coisa me dotaria do exclusivo da razão. Casos há outrossim em que até uma criança com o ensino primário incompleto não teria problema em retirar as devidas conclusões, ideia que passarei a ilustrar como é do meu timbre, e dentro das limitações que as "instituições de ensino que valem o que valem" me permitem. Ressabiado? Ressentido? Vingativo? Na, eu diria antes "tutelar". Não há outra forma de certas pessoas aprenderem que não é a trocar as tintas todas que se pinta um arco íris ;) Saudações

Anónimo disse...

"E dizer que o PNR é de nazis também não tem piada nenhuma. Logo o José Pinto Coelho que é profundo admirador do Salazar que por acaso, mas só mesmo por acaso, não tinha problemas nenhuns com essa coisa da... raça.
"
Exato! isso, confessa ! oque sempre te tanto incomodou e incomoda nos nacionais socialistas e o fato deles ligarem algo que te falta : a raça . Daí o porque dessas tuas contradicões sem fim , dessa tua desonestidade intelectual e desse seu fanatismo neocon. Sim,agora tudo faz sentido.

Leocardo disse...

Lol juro que não é da minha autoria, este comentário, mas está super. Eu não o chamaria de fanatismo...desconfio que o FireHead criou a sua própria confissão religiosa, nos seus próprios termos,e é agora e será sempre o seu único seguidor. Foi como se Deus tivesse existido , criasse o Universo e antes de criar o Homem pensasse : "na, que se lixe", e a seguir desmanchava tudo .

FireHead disse...

«Exato! isso, confessa ! oque sempre te tanto incomodou e incomoda nos nacionais socialistas e o fato deles ligarem algo que te falta : a raça . Daí o porque dessas tuas contradicões sem fim , dessa tua desonestidade intelectual e desse seu fanatismo neocon. Sim,agora tudo faz sentido.»

Ó direita, tu não sabes o que é que andam a dizer de ti? Que és o único apanhadinho que acredita que é o único branco à face da Terra e também nos arredores?

A mim não me falta raça nenhuma, eu tenho um imenso orgulho de ser o que sou. Já tu, que és deficiente mental, não estás contente com o facto de eu ter orgulho de ser o que sou, e como também és um frustrado, queres à toda a força que eu seja um frustrado também como tu mas como eu não vou nas tuas cantigas da treta, estou-me a cagar bem lá do alto para ti.

Contradições??? Tu é que te consideras de direita e adoras o nacional-SOCIALISMO. Tu vives obcecado com a puta da raça, pá. Relaxa... tu és brasileiro e o teu país é uma enorme obra-prima de mestiçagem graças aos portugueses. Vá, convive lá com este facto, respira fundo, vai lá fora dar uma volta, que o Hitler já está morto há imenso tempo...

O que também faz um enorme sentido é tu gostares muito de vir aqui ao meu blogue. Realmente, és como o teu compatriota BRASILEIRO KAGORVM, hahahaha. XD

Anónimo disse...

"Tu vives obcecado com a puta da raça, pá. Relaxa... tu és brasileiro e o teu país é uma enorme obra-prima de mestiçagem graças aos portugueses. "

Olha que essa teu pensar é de fazer inveja ao bloco de esquerda (e depois quer isso se dizer de direita)

FireHead disse...

«Olha que essa teu pensar é de fazer inveja ao bloco de esquerda (e depois quer isso se dizer de direita)»

Hahaha, sim, do mesmo modo que essa puta da mania de pensar na raça faria inveja aos nacional-SOCIALISTAS que houve na Alemanha como também aos norte-coreanos do camarada Kim Jong-un. XD

FireHead disse...

Leocardo,

Não criei nenhuma confissão religiosa, é Cristianismo mesmo, por muito que isso possa incomodar quem de direito vá lá saber-se porquê. Eu pelo menos não tenho dúvidas nenhumas que pertenço a uma nação que nasceu à sombra do Cristianismo, com uma bandeira que tem quinas, com uma História que se encontra entrelaçada com o Cristianismo, e que tudo o que vem depois e que negue isso não passa senão de traição.