sexta-feira, 17 de junho de 2016

Euro 2016: tudo em aberto nos Grupos B e C

Grupo B: Inglaterra 2 X 1 País de Gales
Um grande dérbi britânico que eu tive o prazer de assistir, transmitido em directo na TDM a partir das 21:00 de ontem aqui em Macau. O estreante País de Gales deu uma boa réplica aos "irmãos" ingleses, esteve inclusivamente a vencer com um golaço apontado de livre directo pela estrela Gareth Bale em cima do apito para o intervalo, mas os bifes empataram através de Vardy aos 56 minutos e fizeram a reviravolta no marcador em tempo de compensação, como aliás tem acontecido algumas vezes neste campeonato, por Sturridge.

Grupo C: Ucrânia 0 X 2 Irlanda do Norte
Em Lyon, os ucranianos averbaram a sua segunda derrota e a Irlanda do Norte, que marcou os golos através de McAuley e McGinn já na segunda parte, mantém a esperança de se apurar para a fase seguinte depois de na primeira jornada ter perdido com a Polónia.

Grupo C: Alemanha 0 X 0 Polónia
No grande embate do dia, em St. Denis, um empate justo ditou a divisão de pontos entre a Alemanha e a Polónia, deixando tudo em aberto no Grupo C. As respectivas defesas superiorizaram-se aos ataques, logo perdurou o nulo, o primeiro até agora na competição, até final.

2 comentários:

wind disse...

Bom fim de semana:)

FireHead disse...

Obrigado e igualmente. :)