terça-feira, 21 de junho de 2016

Euro 2016: País de Gales passa em 1.º

Grupo B: Rússia 0 X 3 País de Gales
Noite de sonho para os galeses: 3-0 sobre a Rússia, país que vai organizar o Mundial de 2018, com golos de Ramsey, Taylor e Bale. Com este resultado e com o do outro jogo do grupo, o País de Gales, que, recordo, está na fase final de um Europeu pela primeira vez, apurou-se para os oitavos-de-final em primeiro lugar do Grupo E. Quanto aos russos vai ser agora preciso muito trabalho que é para não serem humilhados em casa daqui a dois anos.

Grupo B: Eslováquia 0 X 0 Inglaterra
A Inglaterra cedeu um empate a zero frente à Eslováquia devido a uma revolução na equipa promovida pelo treinador Roy Hodgson, que decidiu fazer seis alterações no 11 inicial, e também à ineficácia (27 remates), mas apurou-se, em segundo lugar. Os eslovacos ficam agora à espera de saber se conseguem ser apurados como uma das melhores terceiras equipas da fase de grupos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda existem algumas selecções quase exclusivamente europeias. Um viva para a Ucrãnia, Hungria, Roménia, Russia, Rep. Checa, Eslováquia, etc.

Ainda dizem que as ditaduras comunistas foram más. Ao menos protegeram aqueles povos dos virus multiculturais. Deve servir de exmplo para os porcalhões dos países da europa ocidental.

FireHead disse...

A Rússia que é maioritariamente asiática que europeia? :)