domingo, 19 de junho de 2016

Euro 2016: ninguém falha como nós

Grupo E: Bélgica 3 X 0 República de Irlanda
Em Bordéus, a Bélgica deu finalmente um ar da sua graça e goleou a República da Irlanda com golos de Lukaku, aos 48' e 70', e do nosso bem conhecido Axel Witsel aos 61'. A equipa comandada por Martin O'Neil tem agora a vida complicada, pois na última jornada defronta a Itália, que já está apurada.

Grupo F: Islândia 1 X 1 Hungria
No grupo de Portugal, a Islândia e a Hungria empataram a uma bola em Marselha. A equipa nórdica adiantou-se no marcador através duma grande penalidade inexistente apontada por Gylfi Þór Sigurðsson perto do apito para o descanso. Em desespero de causa, os magiares, que lutaram valentemente durante todo o jogo, conseguiram arrancar um empate quando já muitos pensavam que os islandeses iam surpreender novamente: Birkir Már Sævarsson, aos 88', introduziu a bola na sua própria baliza e os húngaros festejaram o empate como se fosse uma vitória, pois o resultado permitiu-lhes liderar o Grupo F.

Grupo F: Portugal 0 X 0 Áustria
No Parque dos Príncipes, a intenção de Portugal de se redimir do frustrante empate frente à Islândia parece ter ficado mesmo nisso, na intenção: frente à Áustria, a equipa de todos nós permitiu o segundo nulo deste campeonato. Tal como no jogo anterior, houve um autêntico festival de desperdício, com Cristiano Ronaldo a simbolizar isso mesmo depois de ter desperdiçado uma grande penalidade aos 79' chutando a bola ao ferro. Nani fez o mesmo na primeira parte, aos 29'. Agora é preciso que esta selecção de vaidosos vença a Hungria no próximo dia 22...

6 comentários:

Anónimo disse...

"frente à Áustria, a equipa de todos nó"

Representa a ti ,que é um cabrito ressabido , pois a Mim e a maioria dos Portugueses ,este selecionado Afro-cigano-brasuca-acabritado não representa.

Lura do Grilo disse...

Não te rales Firehead! Eu apostei com o meu filho mais novo que o PT não chegaria às meias finais. Vou ganhar!

wind disse...

Jogámos mal e Ronaldo então nem se fala! Precisa de óculos. lololol

FireHead disse...

Anónimo,

"Cabrito ressabido" és tu e quem te fez. E, já agora, quem é que te disse que tu és português?? Tu és merda, cala-te.

FireHead disse...

Lura do Grilo,

Você tem um filho bastante esperançoso! É isso mesmo: viva Portugal! :)

FireHead disse...

Wind,

Epá, acho que mal, mal, não jogámos... falhou-nos foi, novamente, eficácia... Onde é que já se viu em dois jogos apenas marcar-se um golo com mais de 40 remates feitos no total??