terça-feira, 7 de junho de 2016

«Eu nunca gostei do Muhammad Ali»

A Youtuber Mona Walter, uma ex-muçulmana negra que se converteu ao Cristianismo, fez um vídeo em que diz que nunca gostou do Muhammad Ali, que foi sem dúvida nenhuma um grande pugilista mas não um grande homem. E sustenta a sua afirmação dizendo que Classius Clay converteu-se a uma seita que ainda hoje em dia escraviza os negros e inclusive adoptou o nome de um enormíssimo escravizador (Maomé). "Serei eu a única pessoa negra que acha que o Muhammad Ali é um traidor da sua raça?", perguntou Mona.

video

No passado, os muçulmanos além de escravizarem os negros ainda lhes castravam que era para eles não deixarem descendência. Os turcos do Império Otomano chegaram até a fazer o mesmo com os escravos brancos.

Os amigos Trump e Ali em 2001: um é racista por dizer o que diz e o outro não era racista por dizer o que dizia
Mas, já que falamos no Muhammad Ali, vale a pena vermos também o vídeo do Black Pigeon Speaks que se segue e no qual ele fala sobre o assunto: o negro era racista! Ok, é claro que na verdade à luz do politicamente correcto ele não era racista porra nenhuma porque o racismo é aquela base, ou seja, só existe quando os racistas são os brancos...

video

Sem comentários: