sábado, 18 de junho de 2016

«Está tudo com medo, agora aguentem as responsabilidades»

Foi isso entre outras coisas que disse José Gomes Ferreira sobre a comissão de inquérito à Caixa Geral de Depósitos, que é o banco onde eu tenho as minhas poupanças e também a entidade que detém o Banco Nacional Ultramarino aqui de Macau:

video

Três vivas aos políticos portugueses pós-25 de Abril de 1974! 25 de Abril, sempre! Fascismo nunca mais!!

22 comentários:

Leocardo disse...

http://bairrodooriente.blogspot.com/2016/06/o-meu-dele-querido-tio-salazar.html

Iá meu! O 25/4 foi uma ganda trampa!

FireHead disse...

Mais um texto teu que acrescenta zero. Limita-se apenas a alardear coisas devido ao facto de eu ser admirador do Salazar, que é para ti o problema - o ponto de base do teu incómodo. Portanto, deixa-me ver, eu não posso defender o Salazar porque qualquer coisa que eu diga em sua defesa é sempre mau; já os que estão contra eles é que estão bem. Típico.

Quanto às tuas outras postas, cais no ridículo, exageras e ainda tens a lata de insinuar que eu sou como tu pensas que eu sou. Pensas que eu sou um "Mário vai com os outros" quando na verdade eu já pensava como penso muito antes de "conhecer" os outros. Por vezes acho que tu de tanta leitura diagonal disparatada que fazes na leitura a pente fino que fazes ao meu blogue (e também dos outros, coisa que parece que não te tira tempo nenhum), acabas por misturar tudo e depois ainda vens para fora dizer que são descobertas, frutos de investigação, verdades, factos, etc. Ainda não te apercebeste que eu e os "outros" temos coisas em comum mas também coisas muito diferentes??? Pois é, se eu não te tivesse dito que não sou militante do PNR se calhar ainda hoje estarias a dizer que eu voto nesse partido de "retardados mentais" e ao mesmo tempo ficas a tentar compreender como é que eu posso ser de Macau, mestiço de segundo grau e ainda por cima defender a existência de portugueses que, imagina só, são pretos ou mulatos como o grande Eusébio!

Eu não branqueei porra nenhuma em relação ao assassinato da Jo Cox. Até fui bastante explícito na minha posta sobre isso. Disse que foi algo "lamentável". Mas, claro, não importa para ti. Tens pena dos familiares dela? E, já agora, também das vítimas dos refugiados que tu tanto adoras e que se dependesse de ti enfiarias a todos na Europa? E depois com que então ainda dizes que eu insinuo que ela foi "sacrificada"???

Como é que tu queres que a gente te leve a sério, diz lá?

Leocardo disse...

Eu não disse que o meu caro branqueou seja o que for quanto à Jo Cox (mesmo que essa atitude de "aguardar para ver" fica na gaveta cada vez que se trata dos "muslos", mas isso já determinámos o que é). E ao tentar baralhar o que eu escrevi continua sem aprender a lição : o post do Salazar tem uma razão de ser. Já sei ...aquela do "há quem diga que quem quer sair da EU quer regressar ao orgulhosamente sós" não era para mim / não entendi a ironia. Então Mou Man tai , afinal "não acrescenta nada ", ou como diz o seu amigo CELSO NUNO MARQUES CARVALHANA "ninguém lê não tem comentários . Então qual é o problema?

Leocardo disse...

Ninguém lê virgula , o "mestre" Nobre voltou a decalcar mal e porcamente a ideia do meu post e até aprendeu uma palavra nova . Esse quando saltar o nome dele cá pra fora é que se borra todo. Vá bene.

FireHead disse...

O Celso Nuno Marques Carvalhana, que é o blogueiro Caturo do GLADIUS, não é meu amigo. Já há um porradão de tempo que eu não comento no blogue dele. Estás a fazer uma confusão qualquer.

FireHead disse...

Quanto ao wait and see característico dos britânicos que queres aplicar em relação aos muslos, o que sei é que para o politicamente correcto que tu também fazes imensa questão de partilhar todos os que cometem atentados em nome do islão são apanhadinhos.

A mim não me interessa se realmente o gajo que matou a Jo Cox é ou não apoiante do Britain First. Já está confirmado que ele é mesmo ou não? Será que os testemunhos dos muçulmanos que por acaso estavam lá e assistiram à cena são fiáveis? Não importa. Mesmo que ele seja apoiante do Britain First, significa que todos os apoiantes do Britain First andam por aí a esfaquear e a balear pessoas? Não, pois não? O mesmo em relação aos muslos. Não são todos terroristas. Mas onde foi que eu já ouvi alguém a insinuar que para mim todos os muçulmanos são terroristas? Lá porque todos os terroristas têm sido ultimamente muçulmanos não quer dizer nada disso.

Leocardo disse...

Pois ...eu tenho provas que são todos a mesma pessoa, pq é que não telefona e pergunta? 219371591 Aquela mania de chamar os dias da semana em... quê Qual é mesmo a pancada do gajo ?

FireHead disse...

Opá, queres mesmo saber a minha sincera opinião sobre isso? Mesmo que eles sejam a mesma pessoa - sim, mesmo que eles sejam a mesma pessoa - eu estou-me completamente nas tintas. :)

Quanto a isso de chamar os dias da semana em palavreado pagão, não sei... talvez por achar piada.

O quê? Não me digas que tu ligaste mesmo para lá... ena, isso é que é um trabalho de investigação e pêras, senhor Leocardo Holmes! :)

Afonso de Portugal disse...

Ai, ligaste "para lá", não foi, aldrabão do caralho? E quem te atendeu disse-te que era o Afonso de Portugal, seu grandessíssimo mentiroso?

Duvido muito que tenhas ligado, seu palhaço! Mas se ligaste, tenho a certeza absoluta que quem te respondeu do outro lado não te confirmou ser o Afonso de Portugal! Não poderia, uma vez que simplesmente não é!

Mas ainda bem que me fizeste o favor de me contar essa dos dias da semana, que agora já sei quem fez a "denúncia"... afinal não foi o direita, foi mesmo o Bruno! Parabéns, Lá Lá Cardo, és tão "inteligente" que até foste na cantiga de um nazi assumido que adora o Hitler e queria poder dividir este país em dois! Ahahahahahahahahahahah!!!

FireHead disse...

Será que o Caturo sabe disso, Afonso de Portugal?

Afonso de Portugal disse...

Como assim? Estás-me a dizer que a Lá Lá Cardina "concluiu" que eu era o Caturo sem sequer ter falado com ele? Não!

Leocardo disse...

Não falei com ninguém nem liguei para lado nenhum. Este imbecil ganhava mais em ficar calado; em quase todos os posts:

FireHead: Ah, ele pensa que tu és blá blá. Deve ter sido o Manel Chico Zé Tó que lhe disse, do blogue Ómariatráskáskada.

Afonsina: Não sou, não sou eu! O blá blá é fulanista outranista sicranista de influência tassekagandista, e eu sou Istista Aquilista Aqueloutrista mas da escola do tábem-ómelga! Foi aquele porco do bigode oleoso anarco-fascista blá blá!

Para não seres parvo vou lançar uma lebre. Se estiver errado peço desculpa ao outro. Eu também ficava p. da vida por ser confundido contigo ó metaleiro careca. Ah não, aquilo é a "Baía do DarkMerdal" LOL

FireHead disse...

Afonso de Portugal,

Não, eu estou-te a perguntar se sabes se o Caturo sabe ou não sabe que ele anda a ser invocado...

FireHead disse...

Leocardo,

Tu é que disseste que tens... como é que é, provas??

Afonso de Portugal disse...

Lá Lá Cardina, a mãe de todas as putas de Macau:

Ai, pedes-lhe desculpa é? Depois de teres andado a divulgar o seu nome COMPLETO e até contactos e também a difamá-lo, ao atribuir-lhe escritos que não são da sua autoria?

Quem ganhava em ter ficado calado desde o início, és tu, animal de merda, que és tão incoerente que até deste ouvidos ao Bruno (Thor), um NAZI assumido que prega abertamente contra os judeus e até queria dividir Portugal em dois!!!

Será que já viste os blogues do animal a quem foste dar ouvidos, sua ameba falante? Será que fazes sequer ideia do que se prega por lá?

http://antizionismo.blogspot.pt/
http://hyperborea-land.blogspot.pt/


FireHead

Não faço ideia se ele sabe ou não...

Ivan Baptista disse...

Ó Afonso, lá porque o Luís Crespo minta ou goste deturpar os blogs dos outros, isso não é nenhuma razão para desistir de publicar o seu blog . Acho que deveria ignorar todas as investidas do anormal . Afonso, ignore a besta e continue a fazer o seu trabalho, afinal de contas, isto é só o mundo virtual.

FireHead disse...

Afonso de Portugal,

Eu fico a pensar... será que o Thor já veio dizer é preciso "ter muito mais cuidado" com o filho do Leocardo do que comigo porque ele é 50% chinês???

Ai estas alianças...

Quanto ao Caturo, duvido que ele tenha conhecimento do que o Leocardo já andou a fazer com as fotos dele e o nome completo dele no blogue... Ele não é tipo de comer calado, penso eu de que!

FireHead disse...

Ivan Baptista,

Claro que sim. Até porque para quem não sabe o que significa a ironia o melhor mesmo é continuarmos na nossa.

Afonso de Portugal disse...

Ivan Baptista...
«Ó Afonso, lá porque o Luís Crespo minta ou goste deturpar os blogs dos outros, isso não é nenhuma razão para desistir de publicar o seu blog.»

Com deturpações posso eu bem, caro Ivan! O problema é que estamos perante uma situação muito mais grave: há uma terceira pessoa que está a ser implacavelmente perseguida sem ter nada a ver com o assunto, o blogueiro Caturo.

Isto apesar de eu nunca ter publicado um único postal sobre o canalha do Lá Lá Cardo no TU (e ele bem que merecia), nem nunca ter comentado no seu blogue!


«Acho que deveria ignorar todas as investidas do anormal.»

Não posso, caro Ivan, porque desta vez ele meteu outra pessoa ao barulho. Se fosse só comigo, a conversa era outra. Mas assim, a situação complica-se: cada vez que eu abro a boca, o Caturo apanha por mim, com sérios riscos para a sua segurança pessoal. Só se eu fosse um psicopata como o filho da puta do Lá Lá Cardo é que eu ficaria contente com isto.


«Afonso, ignore a besta e continue a fazer o seu trabalho, afinal de contas, isto é só o mundo virtual.»

O problema é que já não é só mundo virtual, caro Ivan. A partir do momento em que alguém publica fotos e até a casa onde as pessoas vivem, já não estamos só no mundo virtual.

Afonso de Portugal disse...

FireHead disse...
«(...) será que o Thor já veio dizer é preciso "ter muito mais cuidado" com o filho do Leocardo do que comigo porque ele é 50% chinês???»

Como podes confirmar no link que te deixei noutro postal, ambos Lá Lá Cardo e Brunácio Galináceo estão muito satisfeitos com a presente situação.


«Quanto ao Caturo, duvido que ele tenha conhecimento do que o Leocardo já andou a fazer com as fotos dele e o nome completo dele no blogue... Ele não é tipo de comer calado, penso eu de que!»

Ele já sabe, eu já falei com ele. Não me perguntes o que ele vai fazer a seguir, porque eu também não sei.

Seja como for, a continuidade do TU está comprometida. Não posso continuar a escrever um blogue onde eu falo e outra pessoa leva por mim. A única solução seria divulgar a minha verdadeira identidade ao mundo, coisa que evidentemente não tenciono fazer.

FireHead disse...

Pois, eu acho que é isso que toda a gente quer: que tu saias do anonimato. Se o fizeres acaba-se duma vez por todas com essa história de dizerem que tu e o Caturo são a mesma pessoa.

Afonso de Portugal disse...

Não tenho a menor dúvida de que é isso que toda a gente quer. E é precisamente por isso que não o vou fazer.