quinta-feira, 9 de junho de 2016

Entretanto na Tugalândia...






20 comentários:

Anónimo disse...

Que diversidade vibrante!! Será que a culpa também é do Islão?!

Bem pelos menos ainda vais denunciando os crimes desta peste sem olhar a religiões. Já não é mau.

Anónimo disse...

E agora firehead ? a suiça nem faz parte da UE , e tem no poder ,desde 2008 ,o SVP - que é por ti (tal como FN ,UKIP ,PVV e liga do norte )tido como nacionalista .

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/09/suica-vai-aceitar-15-mil-refugiados-da-italia-e-grecia.html

no ano de 2014 , a Suica ja havia recebido ,entre "refugiados e reagrupamento familiar ,10.000 sirios.
http://www.envolverde.com.br/ips/inter-press-service-reportagens/acaba-primavera-suica-para-os-refugiados-sirios/

Leocardo disse...

http://bairrodooriente.blogspot.com/2016/06/ivan-mascote-do-bairro-do-oriente.html?m=0

Next! Oh it's your turn!

Leocardo disse...

Não está lá grande coisa, pois a minha parca escolaridade não deu para mais ...

http://bairrodooriente.blogspot.com/2016/06/leocardo-holmes-investiga-parte-i.html?m=0

Afonso de Portugal disse...

Não sejamos racistas! Tem de haver uma explicação lógica para haver tantos "jovens" a agir como delinquentes! Já sei, foi o colonialismo! E o capitalismo! E o imperialismo! Não?...

Opá, foi algum "-ismo" de certeza! Porque quando um preto comete um crime, a culpa é sempre do branco!!!

Leocardo disse...

...e a segunda parte então ? É do caraças!...quer dizer, dentro do que me permitem as minhas parcas habilitações 😢

FireHead disse...

Anónimo das 11:16,

Eu de vez em quando falo também destas coisas por cá, sim, por vezes até de criminosos brancos, essa peste... sem olhar a religiões.

FireHead disse...

Anónimo das 14:44,

E agora o quê? Estás preocupado com isso? Olha, eu também não. Querias o quê? Podes fazer alguma coisa? Nada! Limitas-te a ficar a mandar as tuas bojardinhas aqui na net e já é muito.

Pois os suíços que recebam quem eles quiseram na terra deles. Não é a Suíça um verdadeiro exemplo da democracia já que por lá referenda-se tudo por tudo e por nada?? Não é a democracia a maior aliada do nacionalismo? Que quanto mais o povo sabe das coisas, mais vota nos nacionalistas? Ah, pois é, aí tens a resposta.

Fica aí no Brasil, que aí tu é que estás bem. Deixa a Europa com os europeus.

FireHead disse...

Leocardo,

«Next! Oh it's your turn!»

LOL, é a griza!! XD

«http://bairrodooriente.blogspot.com/2016/06/leocardo-holmes-investiga-parte-i.html?m=0»

Zzzzzzz... boring...

Para quem no início dizia que não se interessava pela minha verdadeira identidade e que depois não descansou enquanto não a conseguiu descobrir... man, tu estás lá! E depois o tal café, um tête-a-tête que nunca chegou a acontecer...

De onde tiraste tu a ideia das parcas habilitações?

Quanto ao texto "racista" do Oswaldo Melchior, é normal que te tenhas sentido tentado em querer enganar uma vez mais os outros às minhas custas, mas não, eu não escolhi fotos porra nenhuma; elas estavam no texto original do gajo mas que já não se encontram disponíveis porque a posta do blogue dele (Aurora Brasilis ou lá como é o nome) foi-se:

https://www.facebook.com/ZulmiraSomosNos/posts/357742331028484

Agora se o Oswaldo existe ou não, é-me indiferente. Só sei que aqui ele fez referência ao meu blogue, a 16 de Janeiro de 2013, por ter replicado o texto dele:

https://twitter.com/omelchior

Eu fiz uma cópia integral da posta dele. Minto: mudei uma coisa: passei o texto do português.br para português.pt. Que coisa, fiz questão de mencionar logo no início da posta que a opinião é dele e que nada tem a ver com o que eu penso ou deixo de pensar. Mas mesmo assim é preciso puxar pela imaginação.

De resto, a tua dissertação não traz nada de novo vindo de ti... tudo mais do mesmo... Sim, Mandela, ya, de certeza que nem sequer cantava "morte aos Boer" nem nada... investiga lá melhor, ó Holmes... e quanto aos corruptos da FIFA, o Blatter é capaz de ser preto...

«...e a segunda parte então ? É do caraças!...quer dizer, dentro do que me permitem as minhas parcas habilitações 😢»

LOL, a vangloriares-te das tuas próprias postas?? Demais!!! E sim, que chatice, parcas habilitações, com que então... pois é, será que eu devo retratar-me e dizer que as universidades de Macau são das melhores do mundo por estarem bem colocadas no ranking??

Obrigado, a fazer um apanhado conveniente da matéria também eu...

Seja como for, obrigado por seres um leitor assíduo deste blogue. E já agora, também dos dos outros "camaradas". Recolha de material, né? Isso pode ser interpretado de várias maneiras. Graças a ti o número de visualizações aqui no meu blogue aumentou. Se já não era mau, agora está melhor.

Abraço e não te estragues.

FireHead disse...

Afonso de Portugal,

Qual racismo, qual quê!! O racismo não existe! É uma invenção! Andas a ser enganado à força toda, pá!

Quanto a estas notícias desta posta... é tudo mentira, pois é, então não se vê logo?? Não te esqueças que as coisas que nós escrevemos nos nossos blogues é tudo histerias, é tudo cenas para enganar e provocar o pânico nas pessoas, pois nós temos uma agenda por trás que é, bem, nem eu sei bem o que é, só sei que temos!!

Leocardo disse...

A segunda parte (dizia eu) ficou óptima 😁

Anónimo disse...

Mas é que os brancos agora não andam a cometer crimes nem a invadir África portanto não se andam lá pelos ruas a comportar-se mal nem a mudar a cor racial (genocidar) o sitio que nem uma "peste" como os pretos aqui é só essa a diferença ;)

Mas sim a culpa não é dos pretos atenção! é dos brancos que se deixaram genocidar.

Anónimo disse...

"E agora o quê? Estás preocupado com isso? Olha, eu também não. Querias o quê? Podes fazer alguma coisa? Nada! Limitas-te a ficar a mandar as tuas bojardinhas aqui na net e já é muito."

Não sejas hipocrita meu banda merda . Na Suiça o cenerario esta como tu gostas , Sem UE e sendo o país governado por um partido neocon.tu desde sempre alardeou nesse seu muquifo ,que essa receita seria a salvaçao da Europa.já esqueceste das defesas acaloradas que fizeste em nome dessa ideologia fajuta ?! Tenha vergonha na lata e fuja a responsabilidade.

Anónimo disse...

"Pois os suíços que recebam quem eles quiseram na terra deles. Não é a Suíça um verdadeiro exemplo da democracia já que por lá referenda-se tudo por tudo e por nada?? Não é a democracia a maior aliada do nacionalismo? Que quanto mais o povo sabe das coisas, mais vota nos nacionalistas? Ah, pois é, aí tens a resposta."

Mas qual nacionalismo ,ó caralho . tu ainda não percebeu que esses tipos não são nacionalistas!
Ó banda merda ,Mas corra lá e fales isso pros Teus queridos Do SVP ,que és tu que defende essa gente .Tu é que vive a engradecer estes tipo pra quem frequenta esse teu muquifo.

Deixe tu a Europa para os Europeus!
Meta-se com sua gente que da Europa cuidamos nós.

RICARDO LIMA disse...

Operação Black Mamba? looooool. :P

FireHead disse...

Leocardo,

Para ti e mais uns quantos que te seguem. O habitual. :)

FireHead disse...

RICARDO LIMA,

Já viste, até o nome da operação... é racista??? O mundo está perdido com tanto ódio! XD

FireHead disse...

«Mas é que os brancos agora não andam a cometer crimes nem a invadir África portanto não se andam lá pelos ruas a comportar-se mal nem a mudar a cor racial (genocidar) o sitio que nem uma "peste" como os pretos aqui é só essa a diferença ;)»

Pois, dizem que o Karma é fodido. Payback e tal... Não que eu concorde com isso, mas parece que é mesmo isso que temos.

«Mas sim a culpa não é dos pretos atenção! é dos brancos que se deixaram genocidar.»

Claro que é. Então para os apoiantes da doutrina de que a raça branca é a raça superior - mas tão superior que até basta ter uma gotinha de sangue de negro ou de judeu para ficar toda manchada, coitadinha, e tornar-se logo preto ou judeu (que grande superioridade!) - aí é que está uma bota difícil de descalçar.

FireHead disse...

«Não sejas hipocrita meu banda merda .»

"Banda merda"? Tu superiorizas-te, não há dúvida! LOL. Tu és um BARDAMERDA, percebeste?

«Na Suiça o cenerario esta como tu gostas , Sem UE e sendo o país governado por um partido neocon.»

Sim, sim, e eu a pensar que era em coligação, que chatice...

«tu desde sempre alardeou nesse seu muquifo ,que essa receita seria a salvaçao da Europa.»

Se calhar não era preferível que países como a França fossem um pouco com a Suíça, ah 'tá...

«já esqueceste das defesas acaloradas que fizeste em nome dessa ideologia fajuta ?!»

Ideologia fajuta? Que porra é essa?? Eu não sou um nazi como tu, mete lá isso na puta da tua cabeça. Eu não tenho problemas com a imigração em si, ao contrário de ti que és completamente contra todo e qualquer tipo de imigração, como se tu próprio não fosses a puta de um descendente de imigrantes europeus no Brasil! Que grande BARDAMERDA que tu és.

«Tenha vergonha na lata e fuja a responsabilidade.»

Vergonha na lata não tenho, tu é que só tens mesmo é muita lata. A lata de cá vires dizer merda.

FireHead disse...

«Mas qual nacionalismo ,ó caralho . tu ainda não percebeu que esses tipos não são nacionalistas!»

Hehehe, está chateadinho, o menino... pois, não são nacionalistas porque não são nazis. Nacionalista para ti é meter judeus em câmaras de gás e castrar ciganos, possivelmente eliminar também os pretos e tal... XD

«Ó banda merda ,»

"Banda merda" de novo??? LOLOLOL!! XD

«Mas corra lá e fales isso pros Teus queridos Do SVP ,que és tu que defende essa gente .»

E continuo a defender. Se tens problemas com isso vai-te curar que eu estou-me a cagar para ti. :)

«Tu é que vive a engradecer estes tipo pra quem frequenta esse teu muquifo.»

Muquifo ou não, a verdade é que ele também atrai anormais como tu. :)

«Deixe tu a Europa para os Europeus!»

Então cala-te que tu não és europeu. O Brasil não faz parte da Europa, hahaha.

«Meta-se com sua gente que da Europa cuidamos nós.»

Por muito que te custe, eu sou PORTUGUÊS e a minha PÁTRIA é Portugal. Já de ti não se pode dizer o mesmo, até o teu apelido não é seguramente português. Hehehe.