sábado, 25 de junho de 2016

Detido homem que vivia com 12 raparigas


A polícia de Lower Southampton, na Pensilvânia, Estados Unidos, deteve um homem acusado de viver com 12 raparigas, quase todas menores. A mais velha tem 18 anos e a mais nova seis meses. As meninas foram resgatadas da casa onde viviam com Lee Kaplan, de 51 anos, depois da denúncia de uma vizinha, Jen Betz, que se sentiu incomodada por o ter visto com uma mulher muito mais nova do que ele - "Ela era muito nova para ser a esposa dele", declarou Jen. Segundo a Associated Press, a jovem de 18 anos alegou ser a mãe de duas crianças, uma de três anos e outra de seis meses, que viviam com eles. Quando a polícia invadiu, no dia 17, a casa de Kaplan, em Feasterville, de apenas 3 mil habitantes, "todas (as raparigas) saíram a correr. Algumas esconderam-se. Comportavam-se bem, mas estavam temerosas", disse o agente John Krimmel. As autoridades detiveram ainda Daniel e Savilla Stoltzfus, os pais da jovem de 18 anos, que a entregaram a Kaplan quando ela tinha 14 anos em troca de uma recompensa financeira. Além disso, ambos disseram ser pais de dez das meninas e avós de outras duas menores. Os Stoltzfus pertenciam à comunidade amish (uma subseita da seita poligâmica dos mórmones [ahá!!] que leva um modo de vida pré-industrial: sem TV, internet, carro ou telefone), mas renunciaram à "fé" e em 2009 processaram a "igreja" que frequentavam. Kaplan enfrenta agora acusações por abuso sexual, corrupção de menores, atentado violento ao pudor agravado e contacto sexual com menores de idade. Já os Stoltzfus são acusados de pôr em perigo o bem-estar dos filhos e também enfrentam acusações como conspiração criminal e violência sexual.

7 comentários:

Anónimo disse...

Os amish não têm nenhuma relação com os mórmons. Os amish têm origem nos menonitas. Os amish rejeitam a tecnologia moderna, os mórmons não. Por exemplo, o inventor da televisão era mórmon.

CENSURADO AGAIN disse...

ATE PARECE A FUSÃO DO DIREITA COM UM PASHTUN KK

CENSURADO AGAIN disse...

PENSEI QUE OS AMISH TIVESSEM MAIS A VER COM AQUELA DO PARAGUAI QUE COM OS MORMONS EU IMAGINEI MORMONS MAS QUANDO VI PENSILVANIA E NÃO UTAH ESTRANHEI

FireHead disse...

Anónimo,

Caramba, eu ia jurar que são mórmones também! E parece que muita gente jura o mesmo! Porque será?? Deve ser por os mórmones do século XIX viverem como os actuais amish, entre outras semelhanças que ambas as seitas partilham.

FireHead disse...

CENSURADO AGAIN,

Olha que o direita é capaz de ler isso. XD

Anónimo disse...

Li a notícia e estranhamente não mencionas o facto desse porco pederasta e esclavagista ser um hebreu , quando até na imprensa generalista isso é mencionado. Em vez disso até fazes parecer que as vítimas é que são os culpados. O outro é que tem razão, queres ser espertalhão mas falta-te esperteza.

FireHead disse...

Anónimo,

É porque não vi nenhuma menção à religião/etnia do tipo nas duas fontes em que retirei esta notícia. Pronto, agora que já sabemos que ele é um hebreu, isso quer dizer o quê? Que todos os porcos pederastas e esclavagistas são hebreus, é isso?

Pois, o outro é que tem razão, o outro é que sempre teve toda a razão, tenha lá ele as habilitações que tiver e de onde elas vierem. Eu é que não tenho esperteza nenhuma e nem mesmo a minha licenciatura, o meu curso profissional e o meu curso técnico me safam.