quinta-feira, 23 de junho de 2016

Cristiano Ronaldo atirou microfone da CMTV para o lago

Sim, foi isso que fez "o melhor jogador do mundo" na manhã de ontem em Lyon antes do jogo com a Hungria.



Independentemente do Ronaldo ter ou não um problema qualquer com a CMTV, isso não é coisa que se faça. Já li por aí, no entanto, que os ronaldetes vibraram com isso.

14 comentários:

Leocardo disse...

Ronaldetes? Desconheço. Conheço é os anti-Ronaldos, ora por dor de corno, ora por clubite aguda, que chegam a vibrar com o insucesso da selecção. Fica no entanto registado, no caso de lhes dar uma recaída e tal, mas acho que investiram no cavalo certo, uma vez que este PRETOGal não chega longe. Se chegar também não faz mal, mais dor de corno menos dor de corno, e assim como assim mais um mês e aquele paradigma da Portugalidade que só por uma infeliz coincidência equipa também de vermelho começa a jogar, all is well. Sim, independentemente de terem sido condenados duas vezes, uma delas por devassa da vida privada, mas também nesses tribunais laicos o que é que importa? E podia ser pior: imigração ilegal, por exemplo. Mas não surpreende que aprecie aquele estilo de imprensa, com aquele je ne sais quois de Pidesco...mas ainda bem que gosta 😆

Fatyly disse...

Não o deveria ter feito, mas quem nunca errou...que atire a primeira pedra!

Bom dia e beijocas

FireHead disse...

Leocardo,

Ainda bem que eu não sou anti-Ronaldo apesar de preferir o Messi como jogador. Sim, o facto de ser português não significa que eu tenha que gostar necessariamente do Ronaldo. E se conseguiste descortinar aí alguma coisa que eu não faço, como por exemplo vibrar com os desaires da selecção portuguesa, então o melhor é fazeres um tratamento. Daqui a nada estás a dizer que eu resumo a selecção nacional ao Ronaldo e, como eu não gosto dele, logo eu quero que Portugal perca sempre.

Quanto ao CM, tu também gostas! Lembras-te daquela notícia de dois refugiados teus queridinhos que impediram um pedófilo de pedofilar? A cena é que o pedófilo em questão também era refugiado... Ah e depois a comunidade islâmica de Lisboa que se armou em solidária para ajudar os sem-abrigo?? Também era uma notícia do CM. Pidesco só para quem convém, claro!

Quanto à imigração ilegal, uiii... que cavalo de batalha!! Felizmente a minha vida não é só isto aqui. :)

Abraço.

FireHead disse...

Fatyly,

Não é isto que está em causa, é claro. Independentemente das desavenças entre o Ronaldo e a CMTV, o que ele fez não está certo. É só isso.

C.N. Gil disse...

Pois não está certo, tens toda a razão! E acho que a CMTV deveria agir em conformidade!
Não obstante, eu provavelmente também o faria...

(Ah, e não faço parte do clube dos/das Ronaldetes, aliás, até ontem pouco me preocupava se ele existia ou não... E doravante presumo que estarei como anteontem...)

:)

Observador disse...

Ai se eu não tivesse prometido que não falaria mais de carneiros!!?!?!?

Ivan Baptista disse...

foi um fartote de rir :) hehe

Portuguesinha disse...

Ora, há coisas piores.
E depois, se o meu instinto está certo, existiu ali um bom "grip" do jornalista que, ao notar que Ronaldo estava a puxar o micro permitiu que este lho tirasse. Sempre é bom deixar para ver o que acontece...

E depois... atirar um micro nem é mau.
Acho que também atiraria uns, se me chateassem muito ahahah.
Podia ter sido a camara. Isso sim, teria sido mau. Muito mau. Um micro a CMTV nem faz caso. Mas uma camara... Ui! Doía.

FireHead disse...

C.N. Gil,

O que me impressiona é haver mesmo fãs do Ronaldo que justificam o acto dele. O que o Ronaldo fez não está certo, independentemente das mentiras que o CM inventa sobre ele (dizem)!

FireHead disse...

Observador,

Não fale assim do rapaz, meu caro. Você assim corre o risco de ser englobado no grupo dos anti-Ronaldo! Sim, é isso mesmo, se você não gosta do Ronaldo então é porque está contra o Ronaldo! Isso segundo certas mentes quadradas que andam por aí, é claro.

FireHead disse...

Ivan Baptista,

Fartote é haver gente que fala mal do CM mas que, quando convém, lembra-se de aproveitar-se das notícias do mesmo CM. Incoerências.

FireHead disse...

Portuguesinha,

É claro que há coisas piores. O jornalista da CM, agora pensando bem, é que tem a culpa, pois foi provocar o Cristiano que não pode ser provocado e tinha que estar preparado e confiante para o jogo com a Croácia. Ele acabou por não marcar nenhum golo, mas foi depois do remate dele que o Quaresma pôde aproveitar para fazer a recarga para o golo. :)

Anónimo disse...

O teu amiguinho já veio acusar-te de teres mentido. Isso não aconteceu antes do jogo com a Hungria mas sim com a Croácia.

FireHead disse...

Anónimo,

O meu amiguinho? Quem? Algum portista?

Bom, estás enganado, o que eu escrevi na posta está certo, enganei-me foi depois no meu último comentário. Estive uns dias tão ocupado que nem tempo tive para moderar os comentários, e depois de o ter feito confundi as datas. Pois, o incidente foi antes do jogo com a Hungria e o Ronaldo respondeu com dois golos nesse jogo. Deve ter-se sentido picado pelo jornalista do CM. :)

Bem, se por me ter enganado significa que eu sou um mentiroso, então coitadas das pessoas que se enganam.