terça-feira, 21 de junho de 2016

Cleveland Cavaliers, os improváveis campeões da NBA


No domingo, os Cleveland Cavaliers fizeram história ao sagrarem-se pela primeira vez campeões da NBA (Associação Norte-Americana de Basquetebol) e a 19.ª equipa a conseguir tal feito. Nos jogos da final frente aos poderosos Golden States Warriors, que venceram a época regular com um recorde de 73 vitórias em 82 jogos e eram os campeões em título, a estrela LeBron James e companhia protagonizaram uma épica reviravolta depois de terem estado a perder por 3-1, vencendo os três jogos seguintes, dois dos quais em casa dos Warriors em Oakland. Também aí se fez história, pois nunca tamanha desvantagem tinha aguma vez sido recuperada por equipa alguma. LeBron James, que regressou aos Cavaliers depois de ter passado pelos Miami Heat para ser considerado o MVP (o melhor jogador) da final, não conseguiu conter as lágrimas de alegria no final da "negra": "Há dois anos, quando voltei, estabeleci como objectivo dar o campeonato a esta cidade. Dei tudo o que tinha. O meu coração, o meu sangue, o meu suor, as minhas lágrimas. Contra todas as probabilidades, conseguimos. Não sei por que o Homem lá de cima me deu o caminho mais difícil, mas o Homem lá de cima não nos põe em situações que não conseguimos resolver. Mantive a atitude positiva. E em vez de dizer 'porquê eu?', pensei que era isto que Ele queria que eu fizesse. Cleveland, isto é para ti!"

4 comentários:

CENSURADO AGAIN disse...

GARANTO QUE OHIO TROCAVA NA HORA ESSAS HORDAS DE NGGRS POR NENHUM TITULO MAS COMO ERA ANTES SEM DETROITS IDEM OUTROS ESTADOS E CONDADOS

FireHead disse...

Garanto que tu és um deficiente mental.

Anónimo disse...

esse gajo é um doente mental.
bloqueia os coments dele .
otario do censurado again
filho duma puta

FireHead disse...

Tenho andado a censurar muitos comentários dele. Só que de vez em quando também tenho que deixar passar uns quantos que é para ele não ficar com (mais) problemas existenciais. :)