sexta-feira, 17 de junho de 2016

Campanhas do Brexit temporariamente suspensas


As campanhas do Brexit estão temporariamente suspensas depois da morte da deputada trabalhista Jo Cox, de 42 anos e defensora da maçónica União Europeia e do apoio aos refugiados sírios, esfaqueada e baleada por um alegado apoiante do partido nacionalista Britain First em Birstall, perto de Leeds, ao pé da biblioteca municipal onde se encontrava com os eleitores. A ligação do alegado suspeito ao partido nacionalista tem a ver com o facto de as testemunhas garantirem que o homem, de 52 anos e detido no local, terá gritado Britain First, que além de significar "Bretanha primeiro" também é o nome daquele que é o segundo partido nacionalista britânico porque o principal é o UKIP (UK Independence Party). 
O que aconteceu é de lamentar, mas vamos esperar que este acto abominável e estúpido não prejudique o movimento patriótico, até porque a fazer fé nas sondagens a saída do Reino Unido da maçónica União Europeia poderá mesmo vir a ser uma realidade no próximo dia 23.

11 comentários:

Leocardo disse...

http://bairrodooriente.blogspot.com/2016/06/a-mosca-islamica-londrina.html?m=0

"Maçónica União Europeia". É grave 😯 As melhoras.

Ivan Baptista disse...

Vê só :

- https://www.youtube.com/watch?v=37iHSwA1SwE

É apenas uma série de humor, mas secalhar tem qualquer coisa de profético :)

E nós só entramos na UE ou no sonho da União Europeia, porque queríamos ser iguais aos grandes.
Foi só estourar o dinheiro que secalhar a EU nos dava, para quê? Para depois não dar em nada ?! :P

FireHead disse...

Ivan Baptista,

Pois é, entrámos na então CEE porque seria muito bom. E agora, se nos atrevermos a pensar sequer em sair da UE é porque nós queremos voltar aos tempos do "orgulhosamente sós". Se o ridículo matasse...

FireHead disse...

Leocardo,

Não é grave; é gravíssimo... como as coisas que eu vou lendo no teu blogue...

Leocardo disse...

O que eu vou lendo aqui é pior. Compare o que você diz, e o que eles dizem - a grande diferença entre estar identificado e não estar (eles aproveitam estar "taking the piss", como dizem os ingleses). Entretanto desconheço o que se afigura de "gravíssimo" no meu blogue, mas a não ser esteja outra vez com a sua versão muito singular do "ironia", é uma palavra forte. Lógico que me interessaria saber exactamente o que poderá ali estar que seja passível de semelhante adjectivação... :(((

Leocardo disse...

"E agora, se nos atrevermos a pensar sequer em sair da UE é porque nós queremos voltar aos tempos do "orgulhosamente sós". Se o ridículo matasse..."

Ahahahahah!!! Claro que estaria a perder o meu tempo se lhe pedisse para associar um nome a essa citação - além de "votre meme", lógico.

Lura do Grilo disse...

Nada tem a ver com o Britain First. Este sim era um doente mental de há longos anos. Não era um assassino maometano convertido a louco no último instante pela escumalha maçónica europeia.

Anónimo disse...

adoro o blogue do leocardo

FireHead disse...

Leocardo,

O que há de gravíssimo são as mentiras e também as ofensas que fazes gratuitamente. Mas, como eu já reparei e também toda a gente que acompanha o meu blogue e as caixas de comentário, há mesmo - sim, é isso! - quem não apanhe as ironias! Mas olha, se achas mesmo que o que tu aqui lês é pior, porque é que insistes em cá vir? E porque é que adoras tanto ir aos blogues dos outros? Devia ser-te indiferente, não? Valha-me São José de Arimateia, "o pai adoptivo de Jesus"! XD

«Ahahahahah!!! Claro que estaria a perder o meu tempo se lhe pedisse para associar um nome a essa citação - além de "votre meme", lógico.»

A tua presunção dá-me muita pena, meu caro. Queres saber de onde é que partiu esta crítica? É dum blogue de alguém que também está em Macau e que curiosamente até tem o nome "Oriente". Mas não, não é o teu. Existe um outro. Vê lá se consegues adivinhar qual é antes de andares para aqui a pensar que eu para além de andar obcecado com os muçulmanos ando também obcecado com o teu blogue.

FireHead disse...

Lura do Grilo,

Mesmo que o assassino seja de facto apoiante do Britan First, o que é que isso tem?? Significa que todos os apoiantes do Britan First são assassinos? Mas então não dizem que nem todos os muçulmanos são terroristas, o que é a mais pura das verdades?? Então porque é que esse bandalho que matou a Jo Cox haveria de personificar todos os nacionalistas e patriotas?

FireHead disse...

Anónimo,

Bom proveito.