sábado, 18 de junho de 2016

Bill Clinton terá dormido com mais de 2000 mulheres?


Segundo o que diz aqui, uma das alegadas ex-amantes do marido da candidata presidencial norte-americana Hillary Clinton, Dolly Kyle, escreveu um livro que conta pormenores controversos sobre o ex-presidente norte-americano pelo Partido Democrata. Dolly Kyle, que foi amante do Bill durante mais de 30 anos, contou no seu livro, Hillary the Other Woman: A Political Memoir ("Hillary a Outra Mulher: Uma Memória Política"), que o homem teve relações sexuais com 2000 mulheres e que só se sabe sobre uma dúzia delas. A encornada da Hillary também não foi poupada: ela é, para Dolly, uma "terrorista", por ter "infernizado" a vida das amantes do Bill.
Ora aqui está algo para desestabilizar a campanha da candidata democrata! E eu a pensar que estas coisas só aconteciam contra os republicanos, neste caso o Donald Trump...

8 comentários:

wind disse...

Tudo se diz numa campanha eleitoral, mesmo que seja mentira:)

Anónimo disse...

Fugindo ao assunto, a Hillary tem a mania de meter-se em guerras. Muitos temem que ela arranje problemas com a Rússia por causa da guerra na Síria. A Hillary quer depor o Assad e isso irá causar sérios problemas.

FireHead disse...

Wind,

Sim, mas felizmente é para todos, ou melhor, ambos os lados.

FireHead disse...

Anónimo,

Que importa isso?? Importa sim é que o Trump é perigoso, é um racista, um xenófobo e islamofóbico!

Anónimo disse...

O Trump ganhou a minha simpatia desde que soube que ele foi contra a guerra no iraque, contra a intervenção na líbia e é contra intervenções na síria contra o Assad. A única coisa que ele concorda é atacar pontualmente o isis, e deixar que os russos tomem conta do assunto. A nível de política externa parece-me mais proveitoso para o mundo, do que andarem a depor governos, apoiar rebeldes, etc. Sobre a hipotetica xenofobia do Trump, não me interessa, isso é politica interna deles. O que interessa para o mundo é evitar conflitos armados à escala global. Receio que a Hillary provoque isso, tanto que ela apoiou a guerra no iraque, líbia e já fala em depor o Assad...

FireHead disse...

Ora aí está uma bela análise que tu fizeste da coisa. Só por causa disso realmente já vale a pena votar no Trump. O problema é que eu não sou americano... :)

CENSURADO AGAIN disse...

O OBONGO PRA SE ELEGER TAMBEM ERA O COOL DEPOIS CONTINUOU O MESMO QUE O BUSH

FireHead disse...

Ahhh ya ya, e como o Trump também é falsa oposição (que gente como tu e o direita nunca está satisfeita com nada nem com ninguém), mesmo que ele venha a ganhar só vai é continuar com o trabalho do Obama e fazer aquilo que faria a Hillary Clinton? O mundo está perdido, pá! É um Inverno nuclear à escala global que é para reduzir já tudo a cinzas, pá!!