segunda-feira, 27 de junho de 2016

A família multicultural Jolie-Pitt


A família fundada pelos actores americanos Brad Pitt e Angelina Jolie é composta por oito pessoas: os dois adultos, os três filhos biológicos - Shiloh Nouvel (10 anos) e os gémeos Knox Leon e Vivienne Marcheline (7) - e os três filhos adoptivos - o cambojano Maddox Chivan (14), o vietnamita Pax Thien (12) e a etíope Zahara Marley (11). Instado a falar sobre o cenário multicultural presente em sua casa, Angelina Jolie, de 41 anos, disse à BBC Radio 4 que nenhum dos seus filhos pretende seguir a carreira artística dos pais, tendo cada um deles personalidade e aspirações diferentes. "Acredito que eles gostam do processo cinematográfico, mas atrás das câmaras. O Maddox gosta de edição e o Pax adora música", contou a actriz que está junta com o Brad Pitt, de 52 anos, desde 2005. Os menores estão inscritos no sistema de escolaridade francês, o que lhes permite seguir um programa internacional em qualquer ponto do mundo, uma vez que, por motivos profissionais, nem sempre é possível que estejam nos Estados Unidos sendo a sua escolaridade assegurada por professores particulares que dão aulas quando estes não podem ir à escola.

4 comentários:

CENSURADO AGAIN disse...

QUE BOSTA É ESSA PARECE UM ORFANATO

CENSURADO AGAIN disse...

ESSES ALOGENOS ESTARIAM MELHOR COM O POVO DELES E NÃO CRESCENDO COM BRANCOS E OUTROS NÃO BRANCOS QUE TAMBEM NÃO SÃO ELES E SE ACHANDO ETS NO MEIO DELES

CENSURADO AGAIN disse...

KALERGENOCIDETROITESCVS

FireHead disse...

«QUE BOSTA É ESSA PARECE UM ORFANATO»

É só dor de corno.

«ESSES ALOGENOS ESTARIAM MELHOR COM O POVO DELES E NÃO CRESCENDO COM BRANCOS E OUTROS NÃO BRANCOS QUE TAMBEM NÃO SÃO ELES E SE ACHANDO ETS NO MEIO DELES»

És como o Prof. Xavier, consegues ler a mente das pessoas para saberes o que é que elas acham ou deixam de achar? És um mutante!

«KALERGENOCIDETROITESCVS»

Isto deve ser o nome da doença da qual padeces...