quarta-feira, 4 de maio de 2016

Uma excelente resposta da AfD aos seus detractores


Na Alemanha, os inimigos declarados do nacionalismo, e em particular do partido nacionalista alemão Alternativa para a Alemanha (Alternative für Deutschland - AfD), tentaram ridicularizar os seus apoiantes através da revista Frankfurter Allgemeine, que criou uma capa que se pode ver à esquerda na imagem, de fundo amarelo, em que aparece uma família tradicional alemã com o título Wie die AfD leben möchte, ou seja, "Como a AfD quer viver". Os esquerdistas estão com isso a insinuar que os nacionalistas alemães pararam no tempo e que querem regressar ao passado. 
A resposta da AfD não se fez esperar: o partido criou a capa da direita, de fundo vermelho, onde se vê uma família muçulmana e o slogan We die AfD Gengner leben möchten ("Como os opositores da AfD querem viver"). Com isto está a AfD a afirmar que os esquerdistas querem viver no futuro... já completamente dominado pelo islão. Reparai que a miúda muçulmana da imagem (os muçulmanos defendem que os cães são "impuros") faz o sinal do tawhid (توحيد) com a mão esquerda (dedo indicador levantado), o que significa rejeição de qualquer tipo de sistema de governação excepto a lei da sharia (شريعة;).
Está mais do que na hora da Direita começar a usar as mesmas armas que a esquerdalha para a combater enquanto ainda há tempo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Como alguém pode ver algo de errado na capa amarela?

A pessoa só pode estar em estado total de desumanidade mesmo.

FireHead disse...

Pois também não sei. A mente do esquerdalho é podre. Repara até que a imagem de fundo amarelo representa um ideal, pois qualquer casal que tenha no mínimo três filhos consegue garantir a continuidade das gerações porque o índice mínimo de renovação de gerações é de 2,1 filhos por casal...

CENSURADO AGAIN disse...

A PARTE AMARELA PARECE UMA IDEALIZAÇÃO POIS ESSA MODERNIDADE CLASSICA OU IDEAL DE JA MORREU DECADAS ATRAS ANTES DA POS MODERNIDADE

FireHead disse...

É claro que é uma idealização, pois todos nós sabemos que nem todos os alemães brancos são loiros.

CENSURADO AGAIN disse...

Blogger FireHead disse...

É claro que é uma idealização, pois todos nós sabemos que nem todos os alemães brancos são loiros.

5 de maio de 2016 às 23:23

TA MAS EU NÃO ME REFERI A ESSE MERO DETALHE E SIM AO MODELO APRESENTADO DA DIVISA XX-MIDDLE XX-II

FireHead disse...

Eu estou-me a cagar para essa merda da divisa XX-Middle XX-II.