quinta-feira, 19 de maio de 2016

Uma "bicha" chamada Lisboa...


Há uns dias, a Câmara Municipal de Lisboa (CML) decidiu hastar a bandeira da Liga LGBT. Para os mais distraídos, "LGBT" significa "Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgéneros". 
Quando estes nossos amigos da Liga LGBT pedem "igualdade", a minha humildade sempre me disse que deveriam ser tratados e/ou considerados iguais ao heterossexuais. No entanto, há sempre um "grupinho" que é sempre esquecido, os assexuados, ou seja, aqueles que nem acham que o sexo é algo relevante e que passam bem sem ele. 
Respondendo à minha humildade, gostaria de perguntar à CML quando é que os heterossexuais ou os assexuais podem hastear a sua bandeira!? 
A bandeira da Liga LGBT representa o arco-íris. Numa Lenda bem antiga, dizia-se que no final do arco-íris estava um grande pote de ouro. Assim sendo, é natural que a CML hasteie esta bandeira porque, à semelhança de uma "bicha desvairada" numa festa, este município é aquele que adora ter todas as atenções na hora de distribuir o Orçamento de Estado pelas Autarquias. Basta reparar que Lisboa fica com tudo e que os outros têm de mendigar para ter direito a algumas migalhas... 
A Liga LGBT é tão "simpática" que os direitos que reivindica chegam a colidir com os direitos das mulheres. Sim, com a lei que possibilita uma mulher engravidar só para satisfazer os caprichos de um casal gay, esta mesma lei transformou a mulher numa incubadora viva ou, por outras palavras, numa escrava semelhante às das Sanzalas que serviam para o seu dono poder "despejar" o seu stress... 
Enfim, parece que a causa LGBT é mais uma das facetas do neoliberalismo que considera que, aqueles que não pertencem a uma determinada elite, somente servem para ser "carne para canhão".

Fonte: O Ouriço

4 comentários:

wind disse...

Nem comento tal dislate!

FireHead disse...

Eu também nada queria dizer acerca do dislate que foi a CML ter posto uma bandeira da LGBT para toda a malta ver, pois se quisessemos mesmo ser coerentes com essa escumalha teríamos que ver também bandeiras de pedófilos, zoófilos, velhófilos, etc. hasteadas na CML.

CENSURADO AGAIN disse...

ESTRANHO QUE DENTRO DESSE MOVIMENTO RIDICULO HA UM SUB MOVIMENTO CHAMADO TRANS QUE DIZEM QUE EXISTE TRANSFOBIA E QUEREM BANHEIROS EXCLUSIVOS E JA VI ATE ALA DE HOSPITAL SÓ PRA HIJRAS VE SE PODE?UM GRUPO PRIVILEGIADO DENTRO DE OUTRO HIERARQUIA INTRA BUCHOIDE

FireHead disse...

Pois é e até me admiro tu não estares com a habitual verborreia e acusares os judeus por isso... XD