terça-feira, 31 de maio de 2016

Tubófilo

Algures na China, um homem foi captado a ter "relações sexuais" com um tubo de drenagem. O momento, filmado por uma câmara de vigilância (CCTV), tornou-se viral, como não podia de ser, na Internet. No vídeo pode-se ver o homem a abordar o tubo, posicionado na parede exterior de um apartamento, e a introduzir o Bernardo no seu interior.
Este chinês já deve estar a preparar-se para o futuro agravamento da falta de mulheres no seu país...

13 comentários:

Anónimo disse...

O tubo de drenagem foi violado! E agora, quem é que vai fazer justiça?

CENSURADO AGAIN disse...

É O FIM DOS TEMPOS

CENSURADO AGAIN disse...

TREPAR COM UM CANO?

FireHead disse...

Anónimo,

O Xi Jinping? :)

FireHead disse...

CENSURADO AGAIN,

Sim, é o fim dos tempos só porque há um tubófilo...

Leocardo disse...

http://bairrodooriente.blogspot.com/2016/05/provedor-do-leitor-epilogo-ivan.html

Ó colega, veja lá se diz ao seu amigo que não vale a pena, que parece que ele não chega a essa conclusão pela própria cabecinha. Ou não, para mim tanto faz, e como pode ver isto é como beber um copo de água. Foi só um raro momento de comiseração de que fui assolado, nada mais.

Cumprimentos

wind disse...

Gargalhadas, há doidos para tudo:)

FireHead disse...

Leocardo,

«Anda perdido nos bosques do degredo intelectual, coitado, aliciado pelos "lobos" que se aproveitaram de um jovem "puro e casto" (lol) à procura de referências. Mas ainda há esperança, deixa lá. Agora, que "contraditório" é que ele exerce, se não o vejo a refutar nada de concreto, mas em vez disso a "fabricar" tontices que até tinham o seu charme, não fosse pelo tremendo mau gosto de que estão impregnadas? Ah pois, quer dizer, está tudo na paz dos anjos, e vem um tipo agitar com a iminência de "invasões", com "o fim da civilização", a "Eurábia", e com o único fim (pelo menos o único detectável) de incutir receios infundados em pessoas contra outras que podem muito bem ser inofensivas, baseando-se apenas em "variáveis", não aplicadas a pessoas, mas antes do domínio da zoologia (o gato faz miau, o cão faz ão ão, o islâmico faz bum!)? E olha que ele bem dá com aquela água mole na pedra dura, convencido que qualquer dia fura.»

Mais uma argumentação brilhante da tua parte, LOLOLOLOLOL!! É só rir! Se não acreditasses mesmo nas coisas que tu próprio crias para nelas poderes acreditar, não seria mesmo a mesma coisa. XD

FireHead disse...

Wind,

Pois, pelo menos o tubo é um ser não vivo, independentemente da sua idade. XD

Leocardo disse...

Obrigado. Há muito, muito mais. É uma mina de ouro! Ah, é verdade: "LOLOLOLOL!! É só rir!" invalida com um só golpe tudo aquilo que ali está. Às vezes gostava de encontrar um bocadinho de resistência que fosse...paciência ;)

FireHead disse...

Leocardo,

Eu tentei, meu caro. Mas não adiantou. Não vale a pena. Falar para a parede não funciona comigo. :)

Anónimo disse...

Desde que o tubo não seja menor de idade não há qualquer problema.

FireHead disse...

Anónimo,

Pois, não sei, a notícia não diz que idade é que o tubo já tem...