quinta-feira, 19 de maio de 2016

Sevilha, o dominador da Liga Europa


O Sevilha ganhou a Liga Europa pela quinta vez depois de vencer por 3-1 o Liverpool em Basileia. A equipa andaluz, que desta vez não fez alinhar o guarda-redes português Beto, que é um batoteiro como se viu na final ganha ao Benfica com uma grande ajuda de um apitadeiro holandês, ainda esteve a perder na primeira parte, mas na segunda deu a volta ao resultado. "Esta é a nossa competição, não demos hipóteses ao Liverpool", disse o português Daniel Carriço, jogador do Sevilha que voltou a ser ajudado pela arbitragem: ficaram dois penáltis claros por assinalar a favor dos ingleses...

6 comentários:

RICARDO DA SILVA LIMA disse...

Clube esperto. Já que não dá pra ganhar o campeonato espanhol, e a liga dos campeões, se foca no que dá. E assim segue a vida.

FireHead disse...

Mas é que é mesmo. A Liga Europa para o Sevilha é mesmo o principal objectivo. Talvez na próxima época já não seja, pois vai à Liga dos Campeões. Para poder voltar à Liga Europa na próxima época terá que ficar em 3.º lugar no seu grupo.

CENSURADO AGAIN disse...

NÃO ADIANTA NENHUM SUPERA A CAMISOLA DO REAL CHEGA QUASE AS FARDAS DAS SS E A BANDEIRA DO CSA EM PERFEIÇÃO

Leonel Lazouwnik disse...

Nessa temporada, o Sevilha disputou a Liga dos Campeões (e vice-campeões, terceiros e quartos)e ficou em terceiro no seu grupo. Graças a esse regulamento, para muitos clubes é mais vantajoso ser eliminado da liga dos campeões do que seguir adiante.

FireHead disse...

CENSURADO AGAIN,

Foda-se, não andes com merdas, pá... camisolas do Real chega quase as fardas das SS??? Cala-te, caralho!

FireHead disse...

Leonel Lazouwnik,

O Benfica quando atingiu em dois anos consecutivos a final da Liga Europa (perdida numa delas pelo Sevilha da maneira escandalosa que foi) também tinha estado na Liga dos Campeões e classificado em 3.º Não é por nada, mas eu continuo a defender que o Benfica devia apostar também na Liga Europa, a ver se ganha não uma, mas sim mesmo umas três Ligas Europas... o problema é conseguir ser apurado para a Liga Europa, uma vez que agora já voltou a ser um clube que luta sempre para ser campeão em Portugal, o que implica ida directa à Liga dos Campeões e até ser dos favoritos...