quinta-feira, 12 de maio de 2016

Reagan sim, Trump não??


Um quis a America great again e outro quer a America great again.


É bom que os americanos resolvam esse impasse...

8 comentários:

Diana Fonseca disse...

São todos bons para assar!

Anónimo disse...

Reagan foi quem deu a primeira anistia a invasores ilegais .dizia-se na epoca ,segundo dados do governo ,que 4 milhões de invasores se beneficiariam . Mas ,tal como atualmente , o numero era bem superior ao divulgado . segundo fontes não oficiais ,mais de 15 milhões de invasores foram legalizados por reagan.

FireHead disse...

Diana Fonseca,

Como, não percebi?

FireHead disse...

Anónimo/direita,

Invasores... pois, quem te dera a ti poder invadir a Europa ou pelo menos um qualquer país do primeiro mundo... Mas não, fica lá no teu Brasil que o primeiro mundo já não precisa de mais imigração, digo invasão. :)

Anónimo disse...

Diana fonseca , se es contra os valores responsaveis pelo aflorescimento e progresso da Europa e de qualquer naçao de primeiro mundo , porque não xispá para um buraco qualquer do terceiro mundo ? É muito facil defender os valores de merda de esquerda , ao tempo que desfruta das beneces do "facismo" .

Anónimo disse...

Nem sem quem é o tal Direita . No Brasil há muitos "Direitas".

Mas oque o fato de Reagan ter legalizado milhões de invasores ( logo , não faz jus sua comparaçao com Trump ) tem a ver com eu ser ou não do Brasil ?

FireHead disse...

«Diana fonseca , se es contra os valores responsaveis pelo aflorescimento e progresso da Europa e de qualquer naçao de primeiro mundo , porque não xispá para um buraco qualquer do terceiro mundo ? É muito facil defender os valores de merda de esquerda , ao tempo que desfruta das beneces do "facismo" .»

É por estas coisas que eu gosto que as pessoas se identifiquem quando comentam aqui.

FireHead disse...

«Nem sem quem é o tal Direita . No Brasil há muitos "Direitas".»

Pois há, pois há...

«Mas oque o fato de Reagan ter legalizado milhões de invasores ( logo , não faz jus sua comparaçao com Trump ) tem a ver com eu ser ou não do Brasil ?»

Não, é que há alguns (poucos) comentadores brasileiros da esfera "nazionalista" que devem ter tanta inveja, mas tanta inveja mesmo, dos imigrantes na Europa (ou na América do Norte) que também gostariam imenso de estar imigrados.