terça-feira, 24 de maio de 2016

Papa recebeu grande imã do Cairo

video

Pronto, a partir de agora já há paz eterna entre os cristãos e os muçulmanos em todo o mundo, principalmente no mundo islâmico, pois o Papa Francisco já teve um encontro histórico no Vaticano com o grande imã da mesquita e da universidade de Al-Ahzar, da capital egípcia, Sheik Ahmed el-Tayyib, que é qualquer coisa como uma espécie de Papa do islão sunita. E assim o Papa Francisco já subiu muitos pontos na consideração de todos aqueles que não gostam nada dele e que têm saudades do Papa Bento XVI, entre outros grandes Papas...

6 comentários:

Ivan Baptista disse...

Já agora, passei por lá pelo teu amigo, e vi esta pérula :

http://bairrodooriente.blogspot.pt/2016/05/as-licoes-do-nunecas-spique-brites.html

Eu sei que isto nada tem a haver contigo ou até mesmo comigo, mas, e se fosse consigo/contigo ? Como seria ?

A mim, como isto me irritou bués, mandei para lá esta posta :

« Srº Crespo, não sendo eu o Nunecas, tenho uma dúvida sobre o seu comportamento.

Será que o Srº Leocardo, terá a mesma coragem de desestabilizar alguém com problemas mentais ? Vindo do júlio de Matos por exemplo ?
E que tal alguém lhe prometer pregar, umas valentes e "salutares bofetadas" ( www.dn.pt/portugal/interior/joao-soares-e-as-bofetadas-5114583.html ) ? ;)

Não percebi bem o seu blog, se é para andar a querer pregar a sua sapiência ou sabedoria, opinião, ideologia, crença e etc..? Ou se é só mesmo, uma forma narcisista de se querer dar a conhecer ao mundo?
Vossemecê até tem talento para a comédia, e se sabe disso, então porque não experimenta fazer isso como profissão ? Se for mesmo só por hobbie, então faça isso sem perturbar as pessoas anónimas, será que pode ser ?
As opiniões até podem ser ou não ser, do seu agrado, mas deve-se respeitar a liberdade de as dizer ( mesmo sendo ou não fantoche ), né assim ?
Quanto á censura que utiliza recorrendo ao sarcasmo, bem, eu também sou um pouco assim, mas não preciso de me meter na privacidade dos outros .
Percebe ? É como eu lhe tenho dito, não se meta onde não é chamado, e a vida pessoal de cada um, não é da sua conta .

Meta isto de uma vez por todas na sua ideia, e perceba isto de uma vez por todas... O meu amigo até pode "impugnar" as pessoas o que é um mau exemplo, mas embora o possa fazer, não o deve fazer.
Deveria antes de fazer isso, ás ideias ou opiniões das mesmas por exemplo .
E faço também mea culpa, também eu sou ou já fui assim, mas um gajo vai sempre a tempo de mudar .

Abraço, e um bom par de bananos na sua fuça ;) »

O Comentário foi enviado, ás 14:33 dia 24 de Maio de 2016 .




Secalhar fiz só uma birra, mas dasssss ! É que eu, já estou mesmo é farto deste tipo de "brincadeiras" .

FireHead disse...

Se estás farto das brincadeiras dele, não vás ao blogue dele. É tão simples assim. Se fores lá, leres o que ele escreve e ainda te deres ao trabalho de comentar, só lhe estás a fazer um favor.

Ivan Baptista disse...


Á , e ainda por mais, o gajo inscreveu-se no meu canal do youtube !

Foi no dia 04/ de Abril de 2016, não tenho como te mandar a pic, mas acredita que recebi a msg na minha caixa correio :/

Credo, mas que comportamento mais Excêntrico !

Lura do Grilo disse...

Foi este que demonizou Bento XVI por colocar em evidência a natureza violenta do islão.

FireHead disse...

Ivan Baptista,

Quantos mais contactos para ele, melhor; melhor se faz a divulgação do que escreve e do que ele acredita. :)

FireHead disse...

Lura do Grilo,

É verdade. Agora com este Papa, fica tudo entre amigos.