terça-feira, 31 de maio de 2016

O homem das bandeiras


O indiano Har Parkash Rishi, de 74 anos, tem 366 bandeiras tatuadas no corpo. Obstinado por recordes, este homem de Nova Deli entrou pela primeira vez no Guinness em 1990 quando, juntamente com dois amigos, conduziu uma scooter durante 1001 horas. Entre outras coisas, Har Parkash Rishi, que por acaso até já tem um outro nome, Guinness Rishi, também já chegou a entregar uma pizza a partir da capital indiana a São Francisco, nos EUA, e engolir o ketchup de uma garrafa em menos de quatro minutos...

7 comentários:

Anónimo disse...

Onde é que ele tem a bandeira de Portugal?

CENSURADO AGAIN disse...

EU SÓ TATUARIA A DO REICH A DO CSA E A DO CONDADO QUE EU NASCI E SÓ SÃO AS UNICAS DIGNAS A DO JAPÃO IMPERIAL TAMBEM

CENSURADO AGAIN disse...

TALVEZ ALGUMA BANDEIRA HISTORICA DA UF QUE MORO MAS NENHUMA DELAS TEM UM DESIGN ACIMA DA MEDIA ATE O ESCUDO E A BANDEIRA DO CONDADO QUE EU MORAVA PARECIAM MAIS LEGAIS

FireHead disse...

Anónimo,

A fonte de eu onde eu extraí esta notícia não diz.

FireHead disse...

CENSURADO AGAIN,

Tatua também a estrela de David que é para mostrares a todos que tens orgulho das tuas origens judaicas, hahaha.

wind disse...

lololol, grande maluco:)

FireHead disse...

Wind,

Já tem idade para ter juízo, né? Há muita gente que tem idade para ter juízo mas que não tem.