sábado, 28 de maio de 2016

Notas soltas

O Special One José Mourinho sempre vai orientar o Manchester United. Classificando o Manchester United como "um clube gigante que deve estar reservado aos melhores treinadores", o treinador português de 53 anos afirmou que quer "ganhar. E preciso que os adeptos e os jogadores sintam isso também desde já". "Ser treinador do Manchester United é uma honra especial. É um clube conhecido e admirado no mundo. Tem uma mística e uma paixão que nenhum outro clube consegue igualar", disse ainda. "Estou pronto para este desafio. Estou orgulhoso. Honrado. Mal posso esperar pelo dia 7 de Julho para ir para o relvado trabalhar".

Está finalmente encontrado o sucessor à altura do sir Alex Ferguson
Vai haver amanhã (domingo) uma manifestação em Lisboa que vai juntar escolas, pais, professores e funcionários do ensino particular e cooperativo contra os cortes nos contratos de associação. Tudo gente que não quer pagar os estudos dos seus filhos do seu próprio bolso.

Mas que importa isso? A geringonça está a funcionar às mil maravilhas...
O Bloco de Esterco quer que a "mudança de sexo" possa ser feita a partir dos 16 anos e defendeu que não é nenhuma incoerência da parte do partido porque o mesmo defende que aos 16 anos uma pessoa já deveria poder votar. No entanto, para conduzir ou comprar cigarros só mesmo a partir da maioridade...

Quem quer mudar de sexo precisa de tratamento psiquiátrico, tal como a malta do Bloco
Em Almada, na zona dos Capuchos, uma jovem militar da GNR de 24 anos foi perseguida e esfaqueada por três homens (alógenos?) depois de ter saído do serviço, no passado dia 22. A militar ficou inconsciente depois do ataque, mas, segundo o comando da GNR de Setúbal, já está tudo bem com ela depois de ter sido transportada para o Hospital Garcia de Orta e os três larápios já andam a ser procurados.

Nos tempos doutra senhora é que estava-se mal e agora é que é fixe...
O parlamento japonês, Dieta, deu luz verde a uma lei com vista a combater o "discurso de ódio" e as "diatribes xenófobas" contra os estrangeiros, mais precisamente os coreanos. São qualificados como "discurso do ódio" todos "os propósitos públicos que se dirijam abertamente contra o corpo, os bens ou ainda as liberdades das pessoas originárias de países ou regiões outras que não o Japão, convidando a excluí-los da sociedade". "Os discursos de ódio, que negam a dignidade e a igualdade dos homens, fazem um número crescente de vítimas, crianças e adultos que são feridos para sempre", sublinhou o deputado que propôs o texto, Toshio Ogawa, eleito por um partido de centro-esquerda. Segundo consta, nos últimos anos Tóquio e outras cidades japonesas têm assistido a importantes campanhas xenófobas levadas a cabo por grupelhos de "extrema-direita" (ou antes se calhar da extrema oposta?). A nova lei vai agora proibir a segregação na entrada de clubes de karaoke, estádios ou outros locais públicos de diversão e lazer que ousam por vezes afixar à porta um "reservado a japoneses".

O "discurso de ódio" no Japão já chegou mesmo a preocupar a ONU
Wang Weixing, um estratega do Exército Popular de Libertação da República Popular da China (RPC), publicou na passada terça-feira um texto no jornal internacional Herald Leader que diz que a Tsai Ing-wen, a nova presidente de Taiwan, ou República da China (ROC), é uma "radical" por ser uma solteirona, ou seja, alguém que "carece de equilíbrio emocional pelo facto de nunca se ter preocupado com o amor da família e com o bem estar dos filhos". O mesmo artigo deixou, no entanto, de estar disponível por motivos desconhecidos. Segundo vários analistas, com a Tsai Ing-wen aumentará a tensão entre a RPC e a ROC, pois tanto a Tsai Ing-wen como o seu partido, Partido Democrático Progressista, não reconhecem o "Consenso de 1992" acordado entre o Partido Comunista e o Partido Nacionalista e que professa que existe uma só China, mas com duas diferentes interpretações desse princípio.

Tsai Ing-wen a fazer o juramento, na tomada de posse, perante a bandeira da
ROC e da foto do dr. Sun Yat-sen, o fundador da nação chinesa moderna
Há uns dias atrás, um professor fez sexo com uma aluna numa sala de aula da Universidade de Guangzhou, a capital da província chinesa de Cantão, em plena luz do dia. O acto foi filmado com um telemóvel através de uma janela da sala e acabou por ser divulgado na Internet. Não sabemos se o docente foi ou não punido por violação do código de conduta. Só sabemos que o estabelecimento de ensino investigou o caso...

O vídeo pode ser visto aqui
Na Índia, país que parece querer ultrapassar a China como o país mais populoso do mundo (já tem mais de 1200 mil milhões de pessoas), nasceu o bebé mais pesado do mundo: 6,8 quilos. A mãe da criança, que por acaso é uma menina, chama-se Nandini e tem apenas 19 anos, o que significa que ainda pode ter mais uns cinco ou seis filhos ao longo da sua vida, isso arredondando o número para baixo. Tanto o médico que fez o parto, Venkatesh Raju, como a ginecologista que acompanhou Nandini, Poormina Manu, ficaram admirados. Quem não ficaria?

"Ela nasceu grande e linda", disse Poormina Manu ao Metro UK
No Brasil, a mãe duma estudante denunciou nas redes sociais um caso em que a sua filha teve zero numa pergunta de um teste por ter defendido o capitalismo contra o esquerdismo! A pergunta tinha a seguinte introdução: "O processo de globalização, que vive o mundo de hoje, propõe como elemento de estabilidade social, económica e política, o velho paradigma das leis de mercado. (...) sobrevive só quem tem competência". Seguia-se a questão: "Considerando o texto acima, podemos afirmar que o capitalismo fundamenta a lógica imoral da exclusão. Justifique tal afirmativa". A estudante respondeu assim: "Não concordo que o capitalismo fundamenta a lógica imoral da exclusão. Muito pelo contrário. O capitalismo amplia empresas, gerando assim, empregos. O capitalismo dá oportunidades a todos, diferente do comunismo e socialismo que não deu certo em nenhum país. A exclusão não está relacionada ao capitalismo, porque ele não gera pobreza. Fica pobre quem quer, pois ele gera oportunidades. E também tem a meritocracia, que deve ser vista como um plus na sociedade, pois quando se recebe uma oportunidade é possível alcançá-la com mérito e dedicação".

Depois da denúncia, o professor esquerdista foi "cobrado" pelo director...
E já que falamos do esquerdismo como o comunismo e o socialismo, então não é que até o jornal socialista de língua portuguesa aqui de Macau, o Tribuna de Macau, reconhece que, graças ao socialismo/comunismo, a Venezuela passou de um país rico a um país de rastos onde abunda o crime, a violência, a corrupção, a fome e a miséria? Vede lá mas é se a geringonça, que conta com adeptos dos regimes venezuelano, cubano e norte-coreano, não vai fazer o mesmo com Portugal...

Infelizmente nada disto é suficiente para que os esquerdistas que vivem bem abram a pestana...

12 comentários:

Lura do Grilo disse...

Estas bandalhices desabridas do BE são totalmente asquerosas. Não haverá possibilidade de realizar um transplante de cérebro a estes demagogos populistas ou psiquiatras suficientes para tratar as pessoas que se desenvolveram aversão a si próprias?

FireHead disse...

Meu caro, não vale a pena. Eles estão no poder por causa da democracia, portanto quem votou nessa escumalha é que devia estar internada.

CENSURADO AGAIN disse...

ESSA DA PROVA É VELHA NO MERDIL EU TIREI ZERO EM REDAÇÃO PARA ENTRAR EM CURSO SUPERIOR DE UMA ENTIDADE FEDERASTA TECNICA APENAS POR QUE NÃO OPTEI POR UM PONTO DE VISTA RED COMO QUERIAM GRAMSCI CHUPA

CENSURADO AGAIN disse...

DA OUTRA VEZ TENTEI ENTRAR NO MESMO PRA OUTRO CURSO E DEPOIS MINHA NOTA MAIOR QUE A DOS COTISTAS FOI REPROVADA DEZENAS DE PONTOS ACIMA DOS COTISTAS POR QUE ELES ERAM MAIS COITADINHOS QUE EU PROS REDS OU SEJA O QUE GANHA É O COITADINHO NÃO O MELHOR ESTUDANTE OU PROFISSIONAL E SIM O QUE CONTA MAIS CHORADEIRA

CENSURADO AGAIN disse...

NÃO ADMIRA QUE ESSES ANTROS VÃO TODOS A FALENCIA ESSA LONGITUDE PORCA

CENSURADO AGAIN disse...

PIOR MAIS DA METADE DAS VAGAS ERA RESERVADA PRA ELES SEKER METADE

CENSURADO AGAIN disse...

DAI ELES PASSAVAM COM DEZENAS DE PONTOS OS PRIMEIROS DELES FRENTE AOS ULTIMOS NÃO CHORADISTAS MORES

CENSURADO AGAIN disse...

DEZENAS DE PONTOS A MENOS SÓ LIXARIA QI -1

CENSURADO AGAIN disse...

NO MINIMO ERAM DA TURMA DO FUNDÃO POIS SEI QUE HA QUEM ESTUDE EM CERTOS LOCAIS E REALMENTE SE EMPENHAM E TIRAM NOTAS MELHORES QUE AQUELE LIXO

CENSURADO AGAIN disse...

PAIZECO PORCO OS DE QI 80 E POUCOS SÃO PROMOVIDOS ASSIM O QI BAIXA PRA SUB 80 ONDE QUE ESSA LONGITUDE LIXO TEM FUTURO?

CENSURADO AGAIN disse...

QUEM VAI SE SENTIR MOTIVADO SABENDO QUE SE VALE PELO QUE SE CHORA NA FF CIA

FireHead disse...

Ei, tu vê lá como é que falas do Fundão! Eu conheço o Fundão e aquilo é uma terra fixe e de gente simpática, ó seu paspalho!