sexta-feira, 13 de maio de 2016

Notas soltas

O jackpot de 73 milhões de euros do Euromilhões saiu na passada terça-feira em Fátima, mais precisamente em Aljustrel que é precisamente a aldeia dos pastorinhos. O apostador sortudo gastou apenas seis euros (três chaves) e vai ter de pagar o imposto de selo de 20% ao Estado português cujo governo actual é de esquerda e que nada fez para mudar essa coisa "ilegal" inventada pelo governo de Pedro Passos Coelho. Seja como for, terá sido um novo milagre de Fátima?

Lurdes Rosa é a dona do estabelecimento onde o boletim premiado foi registado
O governo polaco, controlado pelo partido nacionalista Lei e Justiça, decidiu abolir o Conselho Nacional Contra a Discriminação Racial, a Xenofobia e Intolerância Relacionada alegando que essa instituição, criada pelo governo anterior, era ineficiente. O governo anterior, do partido Plataforma Cívica, acabou por ser derrotado pelos nacionalistas por ter aceitado a entrada de vários milhares de imigrantes extraeuropeus na Polónia. O partido que está no poder é conservador e católico, bem como o presidente polaco Andrzej Duda, que é um nacionalista e devoto à Igreja. Aliás, como bem sabemos, o Catolicismo é a religião da esmagadora maioria dos polacos.

Não há por acaso gente que diz que o Cristianismo é incompatível com o nacionalismo?
Na Escócia, um homem de 28 anos, Markus Meechan, foi preso por ter ensinado o cão da sua namorada a fazer a saudação nazi! O vídeo por ele feito, denominado M8 Yer Dugs A Nazi e em que aparece o cão a fazer a saudação nazi sempre que ele diz Sieg Heil, tornou-se viral. Markus foi acusado de "crime de ódio" porque "ofendeu e magoou várias pessoas" na comunidade e não adianta agora ele já ter vindo pedir desculpas, pois terá que responder em tribunal...

O vídeo pode ser visto aqui. Se o ridículo matasse...
A empresária inglesa Michelle Mone, conhecida como a "baronesa dos soutiens" por ter criado a marca de roupa interior Ultimo, revelou o momento mais embaraçoso da sua carreira: quando dava uma conferência no Vietname há cerca de um ano atrás, pensou que tinha pegado numa criança, que correu na sua direcção com um ramo de flores, ao colo. Na verdade tratava-se de um empresário de 46 anos e de pequena estatura. "Achava que era um menino de seis anos, peguei-o ao colo e afinal era um homem", contou a inglesa divertida nas redes sociais. "Quando peguei nele para tirarmos uma selfie vi logo que alguma coisa estava mal, porque tinha os dentes amarelos de nicotina!", acrescentou. A mulher do empresário é que não ficou nada contente com a situação e perguntou-lhe se era hábito em Inglaterra pegar as pessoas ao colo...

Ao contrário da sua esposa, o empresário não levou a mal o engano...
A idosa Maria Bárbara Delfino, de 69 anos, matou a sua colega de quarto no lar da Santa Casa da Miserircórdia de Ourique à bengalada e foi internada no Serviço de Psiquiatria do hospital de Beja depois de ter sido ouvida em tribunal. A vítima, Mariana Vitória, de 88 anos, foi encontrada com o crânio desfeito devido à violência das várias pancadas de que foi alvo.

Já eram conhecidos os problemas psiquiátricos da assassina idosa
O Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas confirmou que já existe uma segunda ninhada de linces na região de Mértola, duas semanas depois de ter sido identificada uma primeira fêmea com filhos em meio selvagem. Desta vez a mãe lince é Lagunilla, uma fêmea com dois anos proveniente do Centro de Reprodução de Zarza da Granadilla em Espanha, que foi libertada a 11 de Maio de 2015 na Herdade das Romeiras no âmbito do Projecto "Recuperação da Distribuição Histórica do Lince Ibérico". O território onde Lagunilla se instalou revela uma alta densidade de coelho bravo e existem também muitas oliveiras centenárias que podem ser usadas como tocas para manter as crias durante o período de amamentação.

O aumento da população de linces é uma excelente notícia
O adolescente canadiano William Gadoury, de 15 anos e apaixonado pela civilização maia, alega ter descoberto uma cidade maia através de satélite, o que o levou a ganhar um prémio de ciência num concurso regional do Quebeque. "Descobri que os maias e outras civilizações construíram as suas cidades principais de acordo com as posições das estrelas nas constelações. Baseado nos meus cálculos, a correlação entre essas cidades e a posição das estrelas é 95% correcta", disse William, cuja cidade por ele descoberta já foi apelidada de Boca de Fogo e fica junto à fronteira do México com o Belize. Os cientistas e os arqueólogos, no entanto, não se mostraram entusiasmados, afirmando que nada foi provado.

É preciso agora que alguém vá ao local indicado por William para saber se é verdade
Victoria Beckham admitiu que nunca cantava quando fazia parte da famosa e extinta banda Spice Girls. A mulher do ex-futebolista David Beckham disse que o seu microfone ficava desligado durante os concertos e que só fazia parte da banda devido à sua "performance" em palco. "Eles desligavam o meu microfone enquanto as restantes Spice Girls cantavam. Felizmente usava saltos altos, o que me permitia dançar sem que as pessoas percebessem, mas nunca foi uma situação fácil. Eu era a mais reservada do grupo", revelou a fraude.

Victoria Beckham não cantava, não era bonita e continua a não ser bonita
O antigo craque brasileiro Rivaldo avisou os turistas para não visitarem o Brasil devido à criminalidade brasileira e referiu-se ao caso de uma jovem que foi assassinada no Rio de Janeiro. "Hoje (anteontem) pela manhã no Rio de Janeiro os bandidos mataram esta menina de 17 anos. A coisa está cada vez mais feia no Brasil. Aconselho a todos que têm intenção de visitar o Brasil ou vir para as Olimpíadas no Rio que fiquem em seu país de origem. Aqui você estará correndo risco de vida. Isso sem falar nos hospitais públicos que estão sem condições e toda esta bagunça na política brasileira. Só Deus para mudar a situação do nosso Brasil", escreveu o antigo n.º 10 do escrete nas redes sociais.

Já agora, a Dilma Rousseff sempre acabou por ser afastada do governo...
O fcp B conquistou a Ledman Liga Pro, que é a 2.ª divisão nacional, depois de vencer o Benfica B por 3-1, o que deixou Pinto da Costa eufórico e com vontade de lançar uma farpa ao Benfica (correcção: ao Benfica B, pois o Benfica está em vias de ser tricampeão nacional), que está na zona de despromoção e que ainda espreita a possibilidade da manutenção. "Sem este carácter, sem este entusiasmo, sem este querer não tinha sido possível vencer este campeonato. Há outros que lutam para não descer, alguns, infelizmente vão descer, mas todas as equipas que participaram neste campeonato têm valor", disse o presidente portista ao Porto Canal.

O velhote até já se contenta com a conquista dos "bês"... Ao que o fcp chegou...

11 comentários:

Anónimo disse...

"Felizmente usava saltos altos, o que me permitia dançar sem que as pessoas percebessem, "

percebessem oque , que não sabia cantar ou dançar ?

Anónimo disse...

de fato ,na decada de 2000 o partido liberdade e justjca dirigiu a polonia durante um mandato ,no qual ,com o uso de leis anti nacionalistas ,perseguiu e extinguiu movimentos com esses caracter ideologico.

FireHead disse...

«percebessem oque , que não sabia cantar ou dançar ?»

Pois também não sei o que é que os saltos altos tem a ver com isso.

FireHead disse...

«de fato ,na decada de 2000 o partido liberdade e justjca dirigiu a polonia durante um mandato ,no qual ,com o uso de leis anti nacionalistas ,perseguiu e extinguiu movimentos com esses caracter ideologico.»

Vade rétro, Satanás!! Para ti o Ocidente e a raça branca já estão condenados mesmo, portanto porque é que ainda perdes o teu tempo a desgraçar a vida dos que ainda acreditam em coisas melhores? Já todos sabemos que tudo o que é nacionalista para ti é "falsa oposição", é tudo coisas de judeus e a puta que te pariu, portanto fica mas é calado duma vez por todas que eu canso-me de censurar comentários de merda.

Anónimo disse...

segundo lendas incas,mayas e aztecas , foram homens homens altos , brancos com barba e cabelo de fogo , vindos do mar , que construiram suas respctivas civilizaçoes.
De fato , construçoes e simbolos comuns aos proto arianos e arianos fazem parte das extintas civilizacoes pré colombianas .





Anónimo disse...

http://users.on.net/~mkfenn/GeneticsrewritesPacificprehistory.htm

E no Peru:

"How Did Blonde Whites Arrive in Peru Before Columbus?"

(...)"That is the claim now being made by cultural scientist and documentary filmmaker Hans Giffhorn.In his view, there is reliable evidence that the Chachapoya mountain people who were living in eastern Peru at the time of the arrival of the Spaniards in the 16th century, and whose numerous descendants still live there, were closely related to the Celts."(...)

[IMG]http://www.amren.com/wp-content/uploads/2013/09/Chachapoyas.jpg[/IMG]

(...)"The audacious thesis of the book is this: At the beginning of the second century BC, after the destruction of their capital, a large number of Carthaginians feared that the Romans wanted to finish them off.
They escaped, deliberately seeking a new home in another part of the world, as far as possible from their enemies.To this end, they allied themselves with the Celts, probably from Mallorca, who had often served them as mercenaries".(...)

[IMG]http://www.amren.com/wp-content/uploads/2013/09/Gringuita.jpg[/IMG]

(...)"The most important evidence was found by genetic analysis of Chachapoya descendants.[B]A molecular genetic research laboratory in Rotterdam reported that European blood is clearly detectable in this Andean nation[/B].It appears that male Europeans bred with Indian women a long time ago."
(...)

http://3.bp.blogspot.com/-O-DVsTw8kqY/UlurvYZi43I/AAAAAAAAsk8/ekJnxOXQihI/s1600/1377257_651324014898567_413675577_n.jpg

source:
http://www.amren.com/news/2013/09/how-did-blonde-whites-arrive-in-peru-before-columbus/



"The first blue-eyed humans were among the proto-Indo-Europeans (Aryans) who subsequently spread agriculture into western Europe and later rode horses into Iran and India."said Professor Eiberg from the Department of Cellular and Molecular Medicine at the University of Copenhagen.Geneticists compared mitochondrial DNA from blue-eyed "

http://www.foxnews.com/story/2008/02/01/scientist-all-blue-eyed-people-are-related/


"individuals in countries as diverse as Jordan, Denmark, and Turkey, concluding that people with blue eyes have a single common ancestor that lived by the Black sea around 10,000 years ago, spreading out with agriculture."
http://www.sciencedaily.com/releases/2008/01/080130170343.htm

http://www.foxnews.com/story/2008/02/01/scientist-all-blue-eyed-people-are-related/

https://scontent-a-dfw.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/s720x720/1462986_659582500730970_1350918083_n.jpg?oh=219bfaa764dc24bd63fdf1d73c4f9a6c&oe=54B5A343


https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/1467216_10153432814705467_2071216798_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1454686_656116217744265_192064086_n.jpg

Ivan Baptista disse...

O Brasil tá um caso complicado !

FireHead disse...

«O Brasil tá um caso complicado !»

Nota-se, com brasileiros tão preocupados com a questão racial e também com a Europa... continente do qual não fazem parte...

Afonso de Portugal disse...

Ah! Afinal também deste a notícia do cão hitleriano!

FireHead disse...

Já agora, o Benfica B ficou mesmo em cima da linha de água, safando-se in extremis da descida de divisão. O Pintinho deve estar fulo, pois na próxima época tanto o Benfica B como o fcp B continuam na Ledman Liga Pro. XD

FireHead disse...

Afonso de Portugal,

Claro que tinha que falar deste acontecimento do século! :)