sexta-feira, 6 de maio de 2016

Notas soltas

Em Macau, um jovem de 26 anos de nome Zhang ameaçou atirar-se do Edifício Dª. Julieta Nobre de Carvalho, na zona de Toi San, durante mais de 12 horas porque perdeu dinheiro no jogo. Os bombeiros tiveram que colocar um colchão de ar na estrada, o que implicou o corte da Avenida de Artur Tamagnini Barbosa e o engarrafamento na zona, coisa que motivou muitas críticas de residentes nas redes sociais. O jovem, que acabou por ser salvo pelos bombeiros, não possui BIR (Bilhete de Identidade de Residente).

O vício do jogo é algo muito comum entre os chineses...
Um empresário português de 41 anos e de apelido Martins que vive num apartamento na Taipa ao pé do jardim central terá abusado sexualmente dos seus dois filhos menores, com idades entre os sete e os nove anos, durante quatro anos e foi detido pela Polícia Judiciária. Os crimes aconteciam durante os encontros semanais, uma vez que a custódia das crianças foi entregue à progenitora após o divórcio.

O que será que a justiça de Macau vai fazer com o Martins?
Ainda em Macau, a Maçonaria local, Grande Oriente Lusitano, contou com a visita do "irmão" Salavessa da Costa, que foi membro do governo do último governador português de Macau, o general Vasco Rocha Vieira, algo que causou algum mal estar entre os "irmãos" que não se revêem no modo como Salavessa actuou em Macau quando era secretário-adjunto na área da Comunicação e da Cultura. "Cada vez que ele cá vem, é este problema", disse ao jornal Hoje Macau um membro da Maçonaria de Macau que, como é claro, pediu anonimato. Já se sabe que bosta de gente esses tipos são...

A colonização portuguesa trouxe a bosta da Maçonaria a Macau
E por falar na Maçonaria, a maçónica União Europeia (UE) está a fazer uso da chantagem para com os Estados-membros que se recusam a aceitar «refugiados»: são 250 mil euros de multa por cada «refugiado» recusado da sua quota. Franz Timmermans, o vice-presidente da maçónica Comissão Europeia, disse assim: "Sempre que um Estado-membro é colocado sob pressão excessiva deve existir solidariedade e partilha equitativa das responsabilidades na UE. É este aspecto que a nossa proposta de hoje (4 de Maio) visa garantir". A Polónia e a Hungria, os países que mais se têm destacado na defesa dos valores cristãos da Europa, reagiram dizendo que a chantagem é "uma piada".

Mas quando é a maçónica UE colapsa duma vez por todas??
E já que estamos a falar de «refugiados», que são migrantes, e que nos leva a falar da ascenção do nacionalismo (coisa que a porca da Angela Merkel quer evitar através de uma defesa externa das fronteiras da UE porque só lhe interessa proteger os invasores e não as vítimas destes!), o que por sua vez leva os imbecis a falar de coisas como o racismo, a xenofobia e a islamofobia, podemos ficar a saber que lá na Suécia uma negra de nome Tess Asplund, de 42 anos, insurgiu-se, nas ruas de Borlänge, contra uns 300 tipos do Movimento da Resistência Nórdica. "Estava a pensar: não, não podem marchar aqui! Estava cheia de adrenalina. Nenhum nazi vai marchar aqui, não pode ser", disse Tess ao jornal The Guardian. "Isto agora é um circo. Estou em choque. Quero paz e sossego. Aqueles homens são grandes e loucos", disse ainda Tess, que ergueu o punho fechado num gesto de protesto - uma marca esquerdista - e a fotografia de baixo já se tornou num símbolo de resistência à horrível extrema-direita (se bem que o nazismo é da extrema oposta...) numa altura em que os nacionalistas dos Democratas Suecos têm entre 15% e 20% do apoio popular em sondagens recentes. Lá no jornal online Observador, uma comentadora sueca que deixou o seu país no ano passado juntamente com milhares de compariotas seus escreveu em inglês que tanto Tess, que é uma "esquerdista radical" que incita à "violência política e cospe nas pessoas que não têm a mesma opinião política que ela tem", como os tipos do grupo neonazi em questão são tudo "gente que está no mesmo barco", o barco que apela à violência e à intolerância.

Comparar os neonazis com os Democratas Suecos é pura burrice
Em Portugal, um jovem de 24 anos (nós não sabemos a identidade dele se calhar porque não vale a pena darem-nos a saber, pelo que só podemos ficar a imaginar que tipo de jovem o imbecil é) tentou subir ao local onde se encontrava a estátua de D. Sebastião, na estação do Rossio, para tirar uma selfie e esta acabou por ser projectada para o chão, ficando totalmente destruída. Segundo dois agentes que viram o sucedido, a cena ocorreu às 23:50 de terça-feira, tendo identificado de imediato o jovem, que não sofreu qualquer ferimento. A melhor parte é que a estátua do rei que apareceria numa manhã de nevoeiro encontrava-se num edifício classificado como património nacional...

Graças ao abrilismo, os contribuintes pagam o restauro da estátua e nada acontece ao jovem
As associações de defesa dos direitos dos animais Amover (Movimento Movido a 4 Patas) e ANIMAL querem que um rapaz de 19 anos, chamado Gonçalo Carter, que aparece num vídeo a maltratar um cachorro ameaçando atirá-lo da varanda abaixo, seja "exemplarmente punido", tendo apresentado uma queixa-crime no Ministério Público de Loures e de Lisboa. "Este último pedido surge devido ao facto de o jovem ser reincidente nos maus tratos a animais, tendo já publicado outros vídeos no passado, nos quais matava um pombo e ameaçava gatos de morte, em troca de likes nas redes sociais", disse Mafalda Campos, a fundadora da Amover. "Não descansaremos enquanto este indivíduo não for exemplarmente punido. As pessoas têm que começar a perceber que aquilo que fazem tem consequências", disse, por sua vez, a malta da ANIMAL, desconsiderando o facto do rapaz já ter feito um vídeo em que se desculpava dos seus actos.

Gonçalo teve que fechar a sua conta do Facebook depois de ter sido ameaçado de morte
Que dizer então de um velhote de cerca de 80 anos que terá "violado" e maltratado várias vezes duas cadelas numa casa abandonada em Santarém, como denunciou o Refúgio Animal Angels?? Após a denúncia, as cadelas foram imediatamente resgatadas e levadas para o refúgio...

Danila era uma das vítimas caninas do idoso animalista...
E agora que estamos a falar de cães, chega-nos do Reino Unido a notícia de que o cão chamado Pero fez mais de 380 quilómetros em 12 dias para voltar para casa devido às saudades que tinha dos donos, uma história que está a comover o País de Gales! Alan e Shan James, os donos do cão, criadores de cães-pastores ingleses que vendem, venderam Pero a um agricultor em Cockermouth, no norte de Inglaterra, mas o bicho não gostou da sua nova casa e voltou para o País de Gales. "Quando ele escapou da quinta onde estava, o novo dono ligou-nos a avisar. Achámos que alguém o ia encontrar e, como tem microchip, ia ser facilmente identificado. Nem queríamos acreditar quando nos apareceu à porta! Estava doido e saltava em círculos! É um mistério como conseguiu chegar aqui", contou o casal James, garantindo que Pero vai ficar na quinta.

O casal James deve estar arrependido de ter vendido Pero...
A senhora norte-americana Mary Ann Franco recuperou a visão 21 anos depois de um acidente de carro, na Flórida, lhe ter provocado cegueira. Em Abril, após uma queda em casa, Mary Ann Franco foi submetida a uma intervenção cirúrgica à coluna e, quando acordou da anestesia, percebeu que tinha recuperado a visão. A equipa médica não tem nenhuma explicação para o que aconteceu mas a mulher faz questão de sublinhar que foi um "acto de Deus". Segundo o neurocirurgião John Afshar, "Mary Ann Franco pode ter perdido a visão porque uma artéria ficou comprimida e, com a cirurgia, ainda que involuntariamente, essa artéria foi libertada e o sangue voltou a correr, permitindo a recuperação da visão".

Artéria descomprimida ou milagre, o que interessa é que a senhora voltou a ver

9 comentários:

Anónimo disse...

"Democratas Suecos têm entre 15% e 20% do apoio popular em sondagens recentes."

Democratas suecos há anos nao são mais nacionalistas , seu cretino. Pare de desinformar !
O partido foi infiltrado e sabotado . Medalhoes nacionalistas foram expurgados e substituidos por esquerdistas.tanto ,que Na questão da invasão advinda da siria os democratas suecos foram favoraveis ao "refugio" destes em solo sueco.
os democratas suecos nao representam a nacao sueca . de fato ,segundo os proprios democratas suecos ,nao ha tal coisa como nacao sueca por ,segundo jimmy akesson , nao existir suecos etnicos

FireHead disse...

Cretino és tu porque tu, ó direitinha do Brasil, insistes em ser contra a afirmação do nacionalismo. Tu é que és um infiltrado que quer desinformar os papalvos dizendo que o nazismo é que é nacionalismo quando na verdade o nazismo é tudo menos nacionalismo, aliás, o nazismo é anti-nacionalismo. E tu que falas dos esquerdistas, mete duma vez por todas na tua pobre cabecinha que os nazis eram de esquerda, pára de andar com sofismas em que acreditar só para te sentires bem.

E qual é o problema dos Democratas Suecos quererem sírios na Suécia??? Onde é que está escrito que os nacionalistas têm que ser contra o acolhimento de refugiados e mesmo de imigrantes? Tu não és nacionalista.

Pois, os suecos étnicos... eu olho para eles e para os noruegueses ou dinamarqueses e digo que são todos iguais excepto a nível linguístico e mesmo assim as línguas que falam não devem ser tão diferentes assim!

Ivan Baptista disse...


" Que dizer então de um velhote de cerca de 80 anos que terá "violado" e maltratado várias vezes duas cadelas numa casa abandonada em Santarém "

Mas isso não é zoofilia ?! :O


" nós não sabemos a identidade dele se calhar porque não vale a pena darem-nos a saber, pelo que só podemos ficar a imaginar que tipo de jovem o imbecil é "

Esquece lá isso, também eu já fui um jovem, e tombem só fiz é merda .
Mas percebo onde queres chegar :) Olha, independentemente da origem do jovem, eu só acho mal é a indiferença que se dá ao nosso património .
Deveriam era de fazer obras para restauro e isso tudo, para que os turistas depois, pudessem fazer selfies em segurança, sem caírem lá do cimo por exemplo :/

CENSURADO AGAIN disse...

DEMOCRATAS SUECOS?LOGO VI QUE TINHA TRETA

CENSURADO AGAIN disse...

6 de maio de 2016 às 12:25

DIREITA?KK

Anónimo disse...

Os Nazis eram de esquerda?? gostava de te ver isso ás esganiçadas do BE só para ver a reacção delas lool

FireHead disse...

Ivan Baptista,

«Mas isso não é zoofilia ?! :O»

É, mas eu usei o termo "animalista", de animalismo. No fundo creio que é a mesma coisa. E penso que, tal como a homossexualidade, também se trata de uma "opção". XD

«Esquece lá isso, também eu já fui um jovem, e tombem só fiz é merda .
Mas percebo onde queres chegar :) Olha, independentemente da origem do jovem, eu só acho mal é a indiferença que se dá ao nosso património .»

Deve ter sido algum branquelas loiro e de olhos azuis. Muitos desses têm comportamentos bastante preocupantes. :P

«Deveriam era de fazer obras para restauro e isso tudo, para que os turistas depois, pudessem fazer selfies em segurança, sem caírem lá do cimo por exemplo :/»

Quem partiu a estátua é que devia pagar o seu restauro.

FireHead disse...

CENSURADO AGAIN,

«DEMOCRATAS SUECOS?LOGO VI QUE TINHA TRETA»

Sim, treta para ti, que é que continuar a fazer oposição ao crescimento do nacionalismo enquanto se espera em vão que os nazis conquistem alguma coisa.

«DIREITA?KK»

Sim, ele agora anda por aqui a comentar como anónimo, como se nós já não lhe tivéssemos tirado a pinta toda.

FireHead disse...

Anónimo,

Não ia adiantar. É como dizer aos comunas do PCP que os comunistas soviéticos tiveram uma aliança com os nazis.