domingo, 1 de maio de 2016

Não se pode contar com o fcp para nada!


O Sporting foi ao Estádio do Cabrão Morcão Dragão vencer o fcp por 3-1 e continuar assim a alimentar esperanças de ser campeão nacional, coisa que já não sabe o que é desde 2002. Um bis do rei das cotoveladas Islam Slimani, um golo do ex-Benfica Bruno César que contou com um frango do Iker Casillas, um golo apontado de grande penalidade duvidosa por Herrera, duas bolas ao ferro da baliza de Rui Patrício e uma grande penalidade perdoada ao Sporting por falta de Coates sobre Aboubakar foram basicamente o que houve no relvado. O resultado agrada a ambas as equipas, pois tanto os lagartos como os Andrades não querem por nada deste mundo que o Benfica seja tricampeão. Este adepto Andrade é a prova de que o maior clube português é o Benfica e o segundo é o Anti-Benfica.

2 comentários:

Sr. Hamsun disse...

Vocês já têm o Capela, o Paixão, o Xistra, o Pereira, todos a ajudar e nós ainda tínhamos de fazer o mesmo? trabalhai e é se quereis. Até porque para o ano a conversa vai ser outra.

FireHead disse...

Sim, nós temos essa malta toda, mas para que conste somente o fcp foi o único clube condenado com a perda de pontos por corrupção.

Trabalhar, trabalhamos, pois apesar de todos dizerem que o Sporting é a equipa que joga melhor à bola - apesar de ter menos golos marcados que nós - e que se o Sporting for campeão é que ser justo, ainda estamos na luta pelo tricampeonato e pelo 35.º contra equipas que só poupam jogadores a pensar em nós e que não poupam contra os outros.

Para o ano? Não sei... o Pinto da Costa já não é o que era...

Abraço.