quinta-feira, 12 de maio de 2016

Mulher é mãe aos 72 anos!


No Estado indiano de Haryana, a senhora Daljinder Kaur, que garante que tem 72 anos, conseguiu realizar finalmente o seu sonho de toda uma vida: ser mãe. Depois de ter visto um anúncio de uma clínica de fertilidade, falou com o seu marido, Mohinder Singh Gill, um homem de 79 anos que é da seita indiana siqh (uma fusão do islamismo com o hinduísmo) como podemos ver na foto, e decidiu submeter-se a um tratamento de fertilidade. Segundo a France Presse, o médico responsável pela clínica, Anurag Noshnoi, de início não queria envolver-se no caso porque "Daljinder parecia-me muito frágil" mas depois de feitos todos os exames, passados com distinção pela idosa, acabou por proceder ao tratamento (à terceira tentativa foi de vez, o que significa que houve eugenia antes disso). O bebé nasceu no dia 19 de Abril com apenas 2 quilos, mas conseguiu sobreviver e o perigo já passou. "Deus ouviu as nossas orações. A minha vida agora está completa. Cuidarei sozinha deste bebé, sinto-me cheia de energia e o meu marido é muito atencioso e ajuda-me naquilo que pode", contou a mãe idosa à AFP. Já Mohinder, que disse que "muitas pessoas se perguntam o que será da criança" quando tanto ele como a mulher morrerem, frisou que tem "fé em Deus que é omnipotente e omnipresente" e, por isso, acredita que Ele "tratará de tudo"...

4 comentários:

wind disse...

Não sei como é possível!

FireHead disse...

Não sabes como é possível? Então... através da FIV...

wind disse...

Pois, mas os ovários dela e as hormonas já são de pessoa idosa, era a isso que me referia.

FireHead disse...

Infelizmente existem sempre aberrações...