quarta-feira, 4 de maio de 2016

Mais um português assassinado no Brasil


Sim, é isso mesmo, mais um: Garcia Pereira Marques, de 62 anos e em situação financeira abastada, foi sequestrado na noite de sábado, em Maringá, quando ia a caminho de uma farmácia com o genro e o seu corpo acabou por ser encontrado estendido num campo de milho numa zona rural, seminu e perfurado com seis tiros.
Porque é que os portugueses continuam a emigrar para sítios perigosos?

24 comentários:

Douglas Sulzbach disse...

Não me surpreende, apesar de ainda me sentir envergonhado. O que tem de turista sendo assaltado, roubado, agredido e até morto, é lamentável. Tempos atrás uma turistas argentina foi morta em um assalto na praia do Rio de Janeiro, uma turista asiática foi estuprada numa outra praia, nesse mesmo lugar uma turista sérvia foi brutalmente agredida durante um roubo, ou seja, isso é corriqueiro nos centros mais movimentados do país, já é comum me deparar com notícias como essas. Eu sei que isso também acontece noutros países (conheci um uruguaio que já foi assaltado no Canadá, eu chuto que era um local já africanizado), mas no Brasil já é doença, tá quase pior que o Oriente Médio.
Sabes o porquê dessa violência desenfreada? Por causa do nossos políticos que protegem os bandidos menores de idade e oferecem mordomias aos recalcitrantes, a grande maioria dos bandidos já tem uma extensa ficha criminal, mas não ficam muito tempo na cadeia por causa dos direitos humanos (coisa que a esquerda adora, proteger os cidadãos errados e punir os corretos), além do mais, quando são presos, a família deles ganha SALÁRIO, isso mesmo, eles recebem dinheiro dos nossos impostos para não fazer nada em casa.
O Brasil é um país rico em culturas, recursos naturais, diversidades paisagísticas e até em clima, mas tudo isso vai pro ralo frente à violência de oitavo mundo que temos, por isso eu tenho VERGONHA EM TER NASCIDO NO BRASIL, e te digo uma coisa: evita passar férias aqui, pelo menos nos próximos dez ou quinze anos, que eu acho que será o tempo necessário para tudo voltar aos eixos. Viaja pela Argentina, pelo Chile, Peru, Uruguai, mas cuidado com o Brasil, porque aqui quem manda são os bandidos (nossa presidenta é o melhor exemplo disso)!

FireHead disse...

O problema é a esquerda, como sempre. Nos tempos da ditadura nacionalista integral não havia dessas coisas. É como Portugal pré-25 de Abril de 1974 e Portugal pós-25 de Abril de 1974. Mas o que é que importa a criminalidade e a consequente impunidade se hoje em dia existe uma tal coisa que é a liberdade? Que se lixe a criminalidade que o que a gente quer é a liberdade... para poder ser assaltada ou mesmo assassinada!

Douglas Sulzbach disse...

E de pensar que esse será o futuro do continente europeu, com essa invasão de refugiados de guerra que não cessa mais!

FireHead disse...

Eu não sou de teorias de conspiração, mas parece que o Plano Kalergi está mesmo a concretizar-se... Só não alinho muito, nesta questão, na cena de serem os judeus que estão por trás a controlar porque senão os judeus que vivem em países já mais ou menos islamizados como a Bélgica, a Holanda ou a Alemanha não estariam a passar por maus bocados à pala dos muçulmanos. Ou será que isso é tudo para disfarçar e para atirar areia para os olhos do Abreu? Ah e tal, os judeus controlam tudo e os judeus que estão a ser perseguidos na Europa apenas são actores que estão a encenar, para enganar papalvos, pois os judeus controlam tudo, mas tudo mesmo!

Anónimo disse...

O que é certo é que os pais do Marx eram judeus, o próprio Kalergi judeu, e grande parte dos maiores banqueiros do mundo, também conhecidos como chefes supremos de sociedades "secretas" maçónicas são judeus (sionistas). Há todo um padrão, e eles são quantos no mundo, 13 milhões?? provavelmente a maioria desses 13 milhões de judeus não concordam e muitos até devem desconhecer (ou fechar os olhos) aos "planos" e à ganancia dos seus irmãos de fé (ou falta dela), por isso os tais judeus na Europa que têm que viver no meio dos muslos, e dos cristãos e dos admiradores de Hitler e de quem quer que seja, são carne para canhão como todos nós.

FireHead disse...

Sim, os pais do Marx eram judeus, ele próprio era judeu mas "converteu-se" ao ateísmo porque os comunas de verdade são ateus.

Sim, o Kalergi era judeu, mas acima de tudo era uma mistura de dois povos supostamente superiores, como o caso do austríaco e do japonês, o primeiro que é da terra natal do Hitler e o segundo que é um povo asiático com o qual a Alemanha nazi até possuía uma aliança e simpatia.

Associar a Maçonaria ao sionismo é coisa que não entendo. A não ser que o judaísmo seja pagão, pois a Maçonaria é pagã. A Maçonaria quer criar um mundo novo, um povo novo, uma religião nova, tudo um só, harmonizado/uniformizado. Como é que a Maçonaria pode então ser dos judeus se isso implicaria o fim do próprio judaísmo?

Os judeus são efectivamente perseguidos nos países europeus onde a islamização já vai bastante avançada. Um mal necessário para a concretização do plano?? Porque então é que o Benjamin Netanyahu já pediu para que os judeus da Europa voltassem/fossem para Israel? Também faz parte do plano? Para que os não-judeus se lixem na Europa, para a Europa ficar uma bela bosta e depois os judeus irem para lá aplicar um Inverno Nuclear e assim mandar na Europa? Ou então controlar a Europa à distância, a partir de Israel, já que o povo (islamizado) da futura Europa será cordeirinho para os judeus, logo os islâmicos que adoram tanto os judeus como eu adoro comer tendões?

E que dizer de Israel, a pátria dos controladores do mundo, que é a única democracia no Médio Oriente e onde, dizem certas mentes iluminadas, é tudo só judeus, pois não existem minorias como por exemplo deputados árabes no parlamento (Knesset) ou cristãos que são efectivamente protegidos por lei e que podem praticar à vontade a sua fé, ou mesmo não-judeus nas forças armadas israelitas? Como é que os judeus tencionam controlar o mundo promovendo misturas e multiculturalismo no Ocidente se nem sequer conseguem fazer com que Israel seja um Estado 100% composto por judeus??

Sim, muitos banqueiros são judeus... fazer o quê? Os judeus sempre foram conhecidos pela sua inteligência. São empreendedores, criam riqueza e é normal que haja muita gente que tenha inveja deles. Olha, na Ásia acontece o mesmo com os chineses... e também com os indianos... E não consta que tanto os chineses como indianos sejam judeus, pelo menos a sua esmagadora maioria!

Anónimo disse...

sinceramente nao lhe sei responder ate porque nao conheço as tais sociedades, nem judeus, nem estudo as tais teorias da conspiraçao. apenas sei que o kalergi e os tais banqueiros que atormentam os conspiracionistas são de facto judeus ou com origens judaicas. mas se realmente as tais teorias forem verdicas, nem que seja em parte, parece me que os tais sionistas se estao nas tintas para Israel e para a plebe judaica, supostamente sao pessoas que venderam a alma ao diabo e pensam apenas em lucrar bilioes com as guerras e reforçar o seu poder. mas é um assunto que nao posso aprofundar pois nao tenho conhecimentos para o fazer.

FireHead disse...

Eu distingo a Maçonaria do sionismo. Para mim os judeus não são o problema, vejo-os até como aliados naturais do Ocidente.

Os que são anti-judeus são estúpidos q.b., chegam mesmo ao ponto de acreditar que a islamização é promovida pelos judeus. Com que finalidade?? Os muçulmanos odeiam os judeus e querem matá-los a todos, porque é que haveriam os judeus de querer que todo o mundo seja um califado - menos, supostamente, Israel - se os judeus já têm os problemas que têm com a sua vizinhança no Médio Oriente??

Os judeus podem ter muita influência no mundo, podem controlar a banca e isso, mas agora dizerem que eles mandam em tudo?? Pá, a sério, isso é uma valente palermice. Se mandam em tudo então para começar até já podiam ter sido campeões mundiais de futebol...

CENSURADO AGAIN disse...

corriqueiro nos centros mais movimentados do país

QUEM DERA AINDA FOSSE ESSA EPOCA EM QUE DIZIAMOS AH ISSO É COISA DO RJ E SP O KCT ACABARAM COM A LONGITUDE

CENSURADO AGAIN disse...

O RESTO DO PAÍS SÓ FICOU COM O ONUS JA NOS OUTROS ATÉ O ALABAMA TEM FABRICA DE FOGUETES

CENSURADO AGAIN disse...

uruguaio que já foi assaltado no Canadá, eu chuto que era um local já africanizado

SIM E UM EQUATORIANO SEMI NATIVO MORTO EM NY MAS NENHUM PIU POIS OS CRIMINOSOS ERAM NEGROIDES E RACISMO DE NEGROIDES CONTRA BUCHAS NÃO EXISTE HEHE

CENSURADO AGAIN disse...

QUEM VE O DOCUMENTARIO DE DECADAS ATRAS NOTA BEM COMO OS FILHOTES DOS BAIANOS DE 1900 NO RJ DESPEITAVAM OS POSTERIORES DA LONGITUDE ESTEPICA INCLUSIVE NEM SE AUTO ATINGIAM ERA SÓ TROCAR O TERMO DA LATITUDE DE ORIGEM DELES POR OUTRO MAIS A NORTE

CENSURADO AGAIN disse...

4 de maio de 2016 às 11:47

AH SIM QUANDO É NA ZONA ALOGENA DIVIDE-SE PELO BRASIL SE FOSSE NA ZONA NÃO ALOGENA JA ERA CULPA SÓ DA ZONA NÃO ALOGENA HEHE

CENSURADO AGAIN disse...

E O PR NÃO TEM O PRETEXTO DE SP CAPITAL HEHE

FireHead disse...

«QUEM DERA AINDA FOSSE ESSA EPOCA EM QUE DIZIAMOS AH ISSO É COISA DO RJ E SP O KCT ACABARAM COM A LONGITUDE»

Acabaram com a longitude?? Como é que fizeram isso? Com caterpilars??

«O RESTO DO PAÍS SÓ FICOU COM O ONUS JA NOS OUTROS ATÉ O ALABAMA TEM FABRICA DE FOGUETES»

Foguetes? Tipo mísseis?? Ah, isso até a Coreia do Norte tem.

«SIM E UM EQUATORIANO SEMI NATIVO MORTO EM NY MAS NENHUM PIU POIS OS CRIMINOSOS ERAM NEGROIDES E RACISMO DE NEGROIDES CONTRA BUCHAS NÃO EXISTE HEHE»

Como é isso do semi-nativo? Só nasceu metade da pessoa num sítio? Da-se...

Quanto aos buchas, para eles existirem é preciso haver também esticas, hehe.

«QUEM VE O DOCUMENTARIO DE DECADAS ATRAS NOTA BEM COMO OS FILHOTES DOS BAIANOS DE 1900 NO RJ DESPEITAVAM OS POSTERIORES DA LONGITUDE ESTEPICA INCLUSIVE NEM SE AUTO ATINGIAM ERA SÓ TROCAR O TERMO DA LATITUDE DE ORIGEM DELES POR OUTRO MAIS A NORTE»

Longitude estépica?? Pronto, agora deu-lhe para falar de botânica... depois do DNA, judeus, buchas, esticas, detroits, Occam e Bacon, chegou a vez da vegetação...

«AH SIM QUANDO É NA ZONA ALOGENA DIVIDE-SE PELO BRASIL SE FOSSE NA ZONA NÃO ALOGENA JA ERA CULPA SÓ DA ZONA NÃO ALOGENA HEHE»

Zona alógena? Então, a zona foi implantada?? Retiraram um excerto de terra de África ou da Ásia e implantaram-no no Brasil para ele ser uma zona alógena, foi? É capaz de ter sido mesmo isso, é!

«E O PR NÃO TEM O PRETEXTO DE SP CAPITAL HEHE»

Ja, das Kapital, hehehe.

CENSURADO AGAIN disse...

Foguetes? Tipo mísseis?? Ah, isso até a Coreia do Norte tem.

V2 LANÇADOR CIVIL

CENSURADO AGAIN disse...

Como é isso do semi-nativo? Só nasceu metade da pessoa num sítio? Da-se...

Quanto aos buchas, para eles existirem é preciso haver também esticas, hehe.

BUCHAS SECUNDARIZADOS PELO PC FF CIA GRUPOS NÃO NEGROS E NÃO JUDEUS NA ZONA ALHEIA SEMI NATIVO NESSE CONTEXTO É MAMELUCO

CENSURADO AGAIN disse...

Longitude estépica?? Pronto, agora deu-lhe para falar de botânica... depois do DNA, judeus, buchas, esticas, detroits, Occam e Bacon, chegou a vez da vegetação...

SE NÃO SABES NO MERDIL O BIOMA ESTEPICO É COLOCADO COMO BODE MOR HA DECADAS DO POR QUE O PAÍS NÃO DEU CERTO

CENSURADO AGAIN disse...

A MERDA DE DNA DO RESTO É LIXO E A CULPA É DO BIOMA

CENSURADO AGAIN disse...

Zona alógena? Então, a zona foi implantada?? Retiraram um excerto de terra de África ou da Ásia e implantaram-no no Brasil para ele ser uma zona alógena, foi? É capaz de ter sido mesmo isso, é!

NÃO PORRA DEPOIS QUE PORTUGAL SAIU O PEDRINHO ENCHEU A ZONA ALOGENA DE NIGGERS PARA AS PLANTATIONS DE CAFÉ E DEPOIS O OUTRO PEDRINHO PRA COBRIR A CAGADINHA DOS REGENTES ENCHEU COM ALOGENOS DE OUTRO TIPO MAIS A SUL

Sabedor disse...

Muito obrregado católico Portugal pelos 5 milhões d'africanos que nos presentearam. Eu sei que queriam trazer Luanda inteira para esta costa. Deixe para uma próxima. Contaremos com a tua ajuda nesta atividade que sabem fazer tão bem.

Sabedor disse...

Deverias haver um manual para detectar psicopatas. Retirar o papel descomunal, central deles em tudo é lastimável e faz-me pensar se mereça classificar-se como um perspicaz outsider.

E já sei qual que é a única razão para desprezar alguns elefantes que estão no meio da sala. O tal "cristianismo".

A ignorância é um filtro eficiente para desencorajar o homem de seguir mais adiante em seu escrutínio pela verdade dos fatos.

FireHead disse...

CENSURADO AGAIN,

«V2 LANÇADOR CIVIL»

E noodles?? E pauzinhos??

«BUCHAS SECUNDARIZADOS PELO PC FF CIA GRUPOS NÃO NEGROS E NÃO JUDEUS NA ZONA ALHEIA SEMI NATIVO NESSE CONTEXTO É MAMELUCO»

Tu também és um produto do PC, FF, CIA. O teu sanguezinho judeu não engana, hehehe. O mameluco é semi-nativo??? Portanto, só metade de um mameluco é que nasceu numa terra.

O que um burro como tu não sabe é o seguinte:

.nativo: adjetivo
1. que nasceu no país, no lugar em questão.
2. relativo ao país ou lugar em que se nasceu; nacional, pátrio.

«SE NÃO SABES NO MERDIL O BIOMA ESTEPICO É COLOCADO COMO BODE MOR HA DECADAS DO POR QUE O PAÍS NÃO DEU CERTO»

Tu não respondes a nada. Limitas-te sempre a mandar bojardas.

«A MERDA DE DNA DO RESTO É LIXO E A CULPA É DO BIOMA»

Tu és um exemplo de merda de DNA.

«NÃO PORRA DEPOIS QUE PORTUGAL SAIU O PEDRINHO ENCHEU A ZONA ALOGENA DE NIGGERS PARA AS PLANTATIONS DE CAFÉ E DEPOIS O OUTRO PEDRINHO PRA COBRIR A CAGADINHA DOS REGENTES ENCHEU COM ALOGENOS DE OUTRO TIPO MAIS A SUL»

Pois, era preferível ter mandado brancos - essa gente de raça superior - fazer trabalho duro que nem escravos. Muito bem visto, dou-te razão.

FireHead disse...

Sabedor,

«Muito obrregado católico Portugal pelos 5 milhões d'africanos que nos presentearam.»

Onde estão esses 5 milhões de africanos que vos foram presenteados? E quem são eles? Não percebi o que é que isso tem a ver com o Catolicismo.

«Eu sei que queriam trazer Luanda inteira para esta costa. Deixe para uma próxima. Contaremos com a tua ajuda nesta atividade que sabem fazer tão bem.»

Trazer Luanda inteira para qual costa? Como é que trariam Luanda? Algum método sofisticado de extracção de terra? Isso inclui transferir terra de Angola para fazer depois aterros em Portugal, de modo a que Luanda seja transplantada de África para a Europa?

Contarão com a minha ajuda nesta actividade?? A minha área não é a construção civil...

«Deverias haver um manual para detectar psicopatas. Retirar o papel descomunal, central deles em tudo é lastimável e faz-me pensar se mereça classificar-se como um perspicaz outsider.»

Não vi em nada do que tu escreveste o que quer que seja de perspicácia.

«E já sei qual que é a única razão para desprezar alguns elefantes que estão no meio da sala. O tal "cristianismo".»

Não fosse o Cristianismo e tu estarias a "orar" com o cu virado a para a lua e a dizer que não há outro deus senão Alá nem outro profeta senão o Maomé. Não fosse o Cristianismo, não haveria Portugal, e possivelmente não haveria também gente como tu, o que visto bem as coisas, afinal até teria um lado positivo.

«A ignorância é um filtro eficiente para desencorajar o homem de seguir mais adiante em seu escrutínio pela verdade dos fatos.»

Pois é, é preciso que a verdade é libertadora. Os ignorantes, esses, é que gostam mesmo muito de andar que nem cães atiçados atrás da Verdade, como por exemplo o Cristianismo, preferindo agarrar-se às falsidades e às confusões. São seres que pararam na evolução.